“Vamos embora?” perguntei já ao entrar no quarto.
“Sim” Harry levantou-se. “Essa roupa está um pouco…”
“É que nem comentes!” ameacei.
“Pronto, pronto” levantou os braços no ar rindo.
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼
Foi difícil chegar ao meu quarto sem ser notada. Harry caminhava a meu lado e isso era algo que captava os olhares de toda a gente, na cabeça das pessoas era estranho eu, a estranha, estar ao lado de Harry, o garanhão. Uma possível amizade nossa era algo que nunca teria sido pensada e estava com certeza fora de questão.
Harry não me havia dito uma única palavra desde que entrámos. Sabia perfeitamente que ele estava a pensar no quão estava a sua reputação manchada depois de ter sido visto comigo, a caminhar a meu lado, mesmo que nenhuma palavra ou sorriso fosse trocado entre nós. Olhei por uns segundos a sua face e os seus olhos estavam fixos no seu quarto, o seu maxilar estava tenso e a sua respiração conseguia-se ouvir de onde eu estava. Desviei o meu olhar, tentando não o incomodar e assim que olhei em frente, vi Niall perto do seu quarto, talvez fosse para ele que Harry estava a olhar.
“Adeus Evangeline” Harry sussurrou-me e lançou-me um sorriso um tanto forçado.
“Xau Hary” disse apenas.
O meu olhar encontrou-se com o do Niall. Conseguia ver o quão azuis os seus olhos eram a esta distância, a sua face estava tensa e encarava agora o Harry que se aproximava a cada passo.
“Evaaaaaaaaa!” Eleanor gritou puxando-me para dentro do quarto “Quero saber tudo! Conta-me tudo!” ficou à minha frente e apertou os meus braços de leve.
“Não há nada para contar” confessei. “Na verdade, nada de interessante!” elevei as sobrancelhas um pouco e dirigi-me ao guarda-fatos.
“Vá lá Eva” deitou-se na cama de barriga para baixo e balançando os seus pés no ar. “Não dormiste no quarto, estás com a mesma roupa de ontem…. Deve-se ter passado alguma coisa”
“O Horan deixou-me sozinha no restaurante” sussurrei.
“O que?” Eleanor elevou a voz e olhou-me incrédula.
“Isso mesmo, ele deixou-me sozinha” sentei-me a seu lado.
“Meu Deus, que fizeste?” Ela olhava-me completamente boquiaberta.
“Eu não fiz nada” encolhi os ombros “Sabia que não devia ter ido” torci a boca.
“Desculpa… tu sabes… ter-te quase obrigado a ir” Afagou-me a mão.
“Tudo bem… Depois encontrei o Harry e fiquei com ele até agora” confessei-lhe mesmo sabendo que não era isso que queria.
“Tu o que?” Quase gritou. “Vocês… tu sabes… ”
“Não! Claro que não!” Afirmei ofendida.
“Ahh” suspirou.
“Ele apareceu quando eu estava a vir para cá” expliquei.
“E porque é que só apareceste agora?”
“Oh” Encolhi os ombros “Não queria ver o paneleiro do Horan” menti. Por mais minha amiga que Eleanor fosse, não lhe iria contar que ele me levou para um lugar desconhecido, que foi espancado por uns tipos e que nós nos beijámos duas vezes essa noite, muito menos dos meus pensamentos horrendos sobre possíveis relações com ele. Sinceramente, isto tudo era surreal!
“Hmm” Sabia que ela não acreditava nisso de todo, já a conhecia bem o suficiente para o saber.
“Tenho fome, devia ir comer”
YOU ARE READING
Mysteries*
RomanceTudo se passará durante mais uma estadia no campo de ferias. Evangeline, a rapariga mais misteriosa e temida desde campo de férias. Niall Horan, um dos muitos mulherengos do campo. Ambos são diferentes, bastante diferentes até, pode-se dizer que tal...