Povs DinahAcordei com o sol batendo na minha cara e assim que abri os olhos vi Normani nua ao meu lado ainda dormindo com um anjo. Observei cada pedacinho daquele corpo, cheguei a fechar os olhos com força e a chacoalhar a cabeça para ver se tudo aquilo não tinha sido mais um sonho e para minha maior felicidade tudo tinha sido real. Não quis acorda-la então me levantei com muita calma, cobri seu corpo com um lençol e fui para o banheiro tomar um banho. Entrei no box ligando o chuveiro e deixando a agua bem quente percorrer por todo o meu corpo. Eu sem sombras de duvidas, sou a pessoa mais feliz do mundo, agora sim eu posso morrer feliz. Todos os meus maiores sonhos foram realizados. Ta nem todos, tem alguns ainda que não foram realizados, do tipo; casar com ela e ter uma linda família, mas ai já estou querendo de mais né?! rsrsrs. Fiquei uns 5 minutos ali pensando em nada apenas deixando a agua rolar, até que ouço o barulho da porta do banheiro abrir. Abri a porta do box e era ela enrolada no lençol com uma cara de sono e um lindo sorriso no rosto.
N: Bom dia! - ainda parada na porta.
D: Bom dia! - sorrindo.
N: Já esta ai a muito tempo?! - falando com calma
D: Não, devo esta aqui a uns dez minutos só.
N: aah ta.. posso entrar ai com você?! - falando com um tom de timidez.
D: Claro que pode! Vem. - estendi a mão.
Povs Normani
Ela largou o lençol onde estava e veio caminhando até mim pegando em minha mão e entrando no box ainda sorrido. Era incrível como era ainda mais linda quando acordava, tinha um bom humor ótimo e não parava de sorrir um só segundo.
N: Porque não me acordou? - entrando em baixo d’agua.
D: Aaah, você estava tão linda dormindo que não quis te acordar.
Mani: Mesmo assim, eu queria ter acordado e ter te visto ao meu lado, levei um susto quando acordei e você não estava la, mas eu escutei o barulho do chuveiro e vim até você!
D: ta bom, da próxima vez eu fico do seu lado até você acordar ta bom?! - sorri.
N: Ta bom – fez um biquinho lindo.
Tomamos um banho bem gostoso e e voltamos para o quanto ainda conversando, coloquei uma roupa e emprestei uma a ela. Pedimos nosso café da manha para o serviço de quarto. Comemos como um lindo casal apaixonado, trocando beijos e dando comida uma da boca da outra. Pena que tudo isso em menos de uma semana iria acabar né?! Pois as férias não iriam durar para sempre e logo mani voltaria ser um dos meus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ M̶Y̶ D̶R̶E̶A̶M̶
Fanfiction02 • ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ " Quero ter você bem mais que perto, com você eu sinto o céu aberto. Daria para escrever um livro se eu fosse contar tudo que passei e antes de te encontrar, p...