Povs Autora
Estávamos conversando e comentando sobre essa mistura de musica quando começa a tocar a introdução de uma musica muito familiar para mim, na mesma hora todos olharam para o telão e sim era o que eu estava pesando.
D: Aaaah, não acredito! - rindo.
S: Ai meu deus!
Mani: Caraca, nunca pensei que ouvido isso por aqui, mas para falar a verdade já estou ficando com saudades.
J: Mas é claro que iriamos ouvir isso por aqui, é uma festa de elite! -sorrindo.
L: ai mas como ele é modesto! - dando um tapinha nele.
HR: Se vocês não tivessem aqui – apontando para 4Minute - eu sem duvidas já estaria la no meio da pista dançando que nem aquelas pessoas.
N: E porque não vai?
H: A pelo amor né?! Muito mico! Ainda mais na frente de vocês.
D: Mentira, ele ta falando isso só porque não sabe dançar.
H: A e você sabe muito né?!
V: I ala, não são vocês la no telão?!
H: ai meu deus. Como é lerda! - rindo – só reparou isso agora é?!
V: Claro, eu não conheço as músicas que nem vocês! - rindo.
A: Até eu que sou lerda reparei.
L: Vem – levantando – Vou te ensinar a dançar herre.
Herre: Ta vendo dih, não saber dançar me serviu para alguma coisa, você aprendeu a dançar vendo um mero dvd já eu vou aprender a dançar com a própria lu – sorrindo.
D: Você é ridículo! - virando os olhos.
N: Aaaah não fica assim bebe – rindo – eu te encino a dançar também – levantando.
D: opa, me dei bem! - rindo.
S: Também quero dançar, vem Justin?!
J: Claro que vou, você sabe que eu adoro essas coisas!
Povs Autora
Foi uma coisa de louco. Imagina lucy vestida de chapeuzinho dançando com Herrera vestido de Peter Pan. Logo em seguida chegou Eu de Pirata e Mani de Cinderela. Que por sinal eu não disse o quanto ela estava linda, parecia a própria princesa. Ela estava linda de mais! Sei que em segundo todos estavam na pista menos Vero e Alexa que ficaram na mesa. Ficamos dançando e quando a musica estava quase acabando todos foram se afastando deixando apenas agente dançando. Uma musica totalmente diferente já emendou na que estava tocando, mas assim que paramos de dançar todos aplaudiram agente, foi incrível para mim, nunca havia acontecido isso comigo. Já para a 4Minute era normal ser o centro das atenções, mas logo lembrei que estavam de 'férias' e o que eles menos queriam naquele momento era muita gente falando com eles, logo pensei que eles iam ficar bolado e irritados com todas aquelas pessoas nos olhando, mas assim que olhei para eles estavam com o maior sorriso do mundo e agradecendo a todos. Vieram varias pessoas falar com eles, alguns estavam até com caneta na mão ja.. como essas pessoas são rápidas srsrs. Eu como fã odeio ver outras pessoas em cima deles, sai de la puxando Herrera pela mão e voltando para mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ M̶Y̶ D̶R̶E̶A̶M̶
Fanfic02 • ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ " Quero ter você bem mais que perto, com você eu sinto o céu aberto. Daria para escrever um livro se eu fosse contar tudo que passei e antes de te encontrar, p...