♥ Homenagem ♥
Ontem foi dia 27/7, Eu praticamente não pude fazer Homagem, pois estava super ocupada, mais fiz ah Homagem no meu caderno pra uma hora passa pra cá.
Faz 5 ANOS que tudo começo, que tudo aconteceu. Faz 5 ANOS que ha FIFTH HARMONY. Faz 5 ANOS que ha o Grupo, faz 5 ANOS que elas vem conquistando o mundo Inteiro. faz 5 ANOS de Puro Sucesso, Faz 5 ANOS de Muitas Alegria, Muitas Emoções de muito Shipper, de muitos Trouxas kkkk, Faz 5 ANOS de muito Choros.
Faz 5 ANOS que elas vem Propulsionando tudo que elas vem Propulsando pra Gente e faz 5 ANOS anos que as 5 Se Conhece.
♥ CAMILA CABELLO ♥
Faz 5 ANOS ♥que essa Cudana de Traços Mexicana que nos conquisto e ah Conquistado muito. Ei Girl Você pode não fazer mais parte das Girlband ♥ mais você faz fez parte ah 5 ANOS nos conheceu uma Camila Cabelo {Camz} ♥ que nos fez se apaixonar a cada dia. E nos se apaixonou mais e mais por você Mila . Obrigado pelos 5 ANOS de puro sorriso Sincero. Você é e sempre vai ser uma 5HARMONY ♥ , nunca ja más duvide disso , elas pode ter Cortado você da Imagem onde deveria esta, mais nos nunca ja mas te Cortaremos de Algo que é relacionado as 5Harmonya ♥ .
Aqui fica meus 5 ANOS de puro amor ah você Latina ♥ e As 4GirlBand
♥ LAURENJAUREGUI ♥
♥ DINAH JANE ♥
♥ NORMANI KORDEI ♥
♥ ALLY BROOKE ♥
Obrigado 5HARMONY . Por nos compartilhar 5 ANOS de Emoção com Impossible , 5 ANOS de vibraçoes com Miss Movin On , 5 ANOS de Loucura com Sledgehammer , 5 ANOS Que Bailar contigo Hoy , v de lagrima No Way , Por 5 ANOS de Reflection , por 5 ANOS de Sensitive . Por fazer nos dança a 5 ANOS de All In My Head , por fazer a 5 ANOS nos delirar com Big Bea Wolf & BOSS e 5 ANOS de Squeeze & Write On Me & por 5 ANOS de We Know & Who Are You ah 5 ANOS anos que eu danço Work From Home & Worth It & Amar That's my Girl e Fazer a 5 ANOS anos nos chorar com Like Im Gonna Lose You & Goodbye.
PARABÉNS 5 HARMONY
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ M̶Y̶ D̶R̶E̶A̶M̶
Fiksi Penggemar02 • ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ " Quero ter você bem mais que perto, com você eu sinto o céu aberto. Daria para escrever um livro se eu fosse contar tudo que passei e antes de te encontrar, p...