Povs Dinah
Depois daquele dia quase dois meses se passaram. Eu já me encontrava particularmente bem e estava trabalhando na locadora da esquina de minha rua. Era dia 24 de Abril e meu expediente já havia acabado. Fechei a loja, peguei minha bolsa e fui para casa, caminhando lentamente pensando em um grande vazia como sempre.
D: Boa noite Seu Antonio – cumprimento o porteiro.
Antonio: Boa noite Dona Dinah. – ele fez uma pausa – Ah espere! – eu já ia me retirando.
D: Sim? – virando.
Antonio: Aquelas sua amiga deixou um pacote para você aqui.
D: Amiga? Que pacote? – confusa.
Antonio: Aquela morena, bonitinha. – me mostrando o pacote.
D: Qual? – eu tive medo de pensar na ‘tal’ pessoa’.
Antonio: Aquela, que vinha sempre aqui, a famosa, daquela novela!
D: Mani? – eu engoli a seco.
Antonio: É essa mesma – dando o pacote em minhas mãos – Ela esteve aqui mais cedo, não tinha ninguém em casa ai ela deixou comigo.
D: Ah – pegando o pacote – Muito abrigada Seu Antonio.
Antonio: De nada.
Surpresa
Povs Dinah
Meu dia estava muito bom para ser verdade. Fiquei meio aérea dentro do elevador e só dei conta de mim quando a porta do mesmo se abriu. Entrei em casa e ainda meio em choque sentei no sofá com aquele pacote imprensado em meu peito com um abraço firme.
C: Viu um fantasma dinah? – Chegando à sala.
D: Acho que sim – eu nem olhei para ela.
C: Nossa, você ta branca! – sentando ao meu lado – hr? Vem aqui! – o chamando.
Eu estava pensando se jogava aquele pacote pela janela ou o abria o mais rápido possível.
H: Fala! – chegando a sala apenas de cueca.
C: A dinah, parece que viu um fantasma!
H: O que foi dinah? – Sentando ao meu outro lado.
Eu olhei para ele e sem dizer nada entreguei o pacote em suas mãos.
H: O que é isso?
D: Não sei.
C: Quem te deu isso?
D: Ela.
C: Ela quem? – fez uma pausa – mani?
D: Sim.
H: Ela foi te procurar?
D: Não, o porteiro que me deu, disse que ela esteve aqui e deixou isso para mim.
H: Hum, então vamos abrir para ver o que é?!
D: Não sei. – encostei os cotovelos em meus joelhos encostando o rosto em minhas mãos em seguida.
C: dinah, é só um pacote, ela não vai estar escondida ai dentro.
D: Eu sei – levantei meu rosto – Mas tenho medo!
HR: Já sei – levantou-se com o pacote na mão – Vamos fazer assim, eu abro, leio e vejo se é algo ruim, se for eu rasgo e jogo fora e nem deixo você ver, se for algo bom eu mostro para você ok?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ M̶Y̶ D̶R̶E̶A̶M̶
Fanfic02 • ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ " Quero ter você bem mais que perto, com você eu sinto o céu aberto. Daria para escrever um livro se eu fosse contar tudo que passei e antes de te encontrar, p...