50 bonitinha

244 24 0
                                    

Povs Autora

Acho que toda aquela vontade de dar na cara dela tinha passado, pelo menos por enquanto.. Eu e hr falamos com todos eles, demos abraços bem apertados e beijos bem demorados em suas bochechas. Tinha até esquecido que mila estava ali. Ela continuava no mesmo lugar, quase deitada no sofá olhando agente se cumprimentar.

J: E você bonitinha?! – falando com mila – Não fala não?!

C: Falo – quase não seu para ouvir.

Camila sim estava em estado de choque. Tadinha deve esta passando mil coisas na cabeça dela. Sentei-me ao seu lado a abraçando, dei em beijo em sua bochecha e disse em seu ouvido ‘calma.. vai lá falar com eles vai’. Ela já estava quase chorando de novo, mas com calma conseguiu se levantar e foi diretamente abraçar Justin.

J: Aaaah, não precisa chorar bonitinha. – passando a mão na cabeça dela – fique calma!

Todos observavam… E com calma abraçava-os de um em um… Deixou Lucy por ultimo, abriu aquele sorrisinho lindo que ela tinha e disse em um tom meio tremulo.

Mila: Acho que agora eu já posso morrer, todos os meus sonhos já viraram realidade! – com o sorriso estampado no rosto.

L: Não fale merda cara! Nem metades de seus sonhos foram realizados ainda pequena!

Mila: Cara, claro que foram meu maior sonho era conhecer vocês e hoje eu estou aqui e não preciso de mais nada para ser feliz!

Dinah: Mila, Camila… – sacudir​ a cabeça negativamente – agora que você conheceu seus sonhos só vão aumentar, escreve isso que eu to te falando! – sorri.

H: é a pura verdade!

Lucy: Aaaaah gente, tinha esquecido de falar, mas a Camila é a tal menina simpatia que ficou conversando comigo e com os meninos ontem até quase de manha.

Mani: A então é você a menina de olhos encantadores que a minha queria Lucy falou?! – olhando bem para os olhos de mila.

C: Os únicos olhos encantadores que eu to vendo aqui são os seus Mila.

N: Aiiin – tapou o rosto, mas logo voltou a olha-la – Você me deixou com vergonha! – sorrindo.

C: Mas é verdade, não só seus olhos como você é toda é linda. – a olhando dos pés a cabeça.

H: Cuidado em Dinah, daqui a pouco a menor vai tirar seu posto de fã preferida!

N: Não seja bobo hr! – dando um tapinha nele.

H: Ui, mas já começou a me bater?! – rindo.

Povs Autora

Eu não disse nada, sabia perfeitamente que mila só estava falando o que qualquer fã falaria, eu só não falei esses coisas de primeira para dinah porque vocês sabem que eu estava fingindo ser alguém que não era naquele dia.

Shawn: Bom, sei que agente acabou de se reencontrar, mas já esta na hora de sairmos daqui, não agüento mais, estou morrendo de fome!

H: Mais já?!

Lucy: É sim, e você três vão conosco, vamos jantar no restaurante que reservaram para gente lá na rua principal.

D: Vamos é?!

N: É claro que vamos, vocês são nossos convidados de honra!

D: Ta falando serio?

J: Mas é claro, esperávamos que vocês viessem ao show e colocamos até o nome de vocês na reserva la!

C: Até o meu?!

Lucy: O seu não porque você não me disse seu nome e eu não sabia que você conhecia eles e tal, mas nem por isso que você vai deixar de ir, vai entrar com agente assim mesmo!

H: Mas como vocês sabiam que iríamos nos encontrar?!

N: Algo chamado instinto!

D: Muito bom em.. – ri – Então vamos que eu não como desde as dez da manha.

S: Porra, como você consegue?!

D: Sei la, não tive fome!

HR: Ela não teve fome de nervoso ou de raiva sei lá… Ficou o dia inteiro com a cara e emburrada na fila parecia que tinha vindo para o show porque eu a obrigue.

Mila: Mas graças a mim quase na hora de entrar para o show, ela mudou um pouco porque começar a conversar comigo né ruivinha?! – me abraçando de lado.

D: É sim meu amor – abracei ela também.

L: Então vamos gente?! Vamos comer?! E depois beber até cair?!

H: Opa! – pegando no braço dela.

S: vamos que os músicos e um monte de gente ta esperando agente lá na sala maior…

Povs Autora

Chegamos ao restaurante e fomos​ direto para a parte superior que era aberta e reservada para fumantes. É incrível como essa gente toda fuma, mas também não posso falar nada né?! Sentamos-se à mesa que deveriam ter uns 12 lugares mais ou menos… Sentei entre hr e mila com mani logo a minha frente. Estranho, mas parece que ela esta meio que me evitando, não falava diretamente comigo e sempre desviava o olhar quando eu olhava par ela. No caminho mesmo eu, mila e hr fomos ‘apresentados’ para os músicos e produtor. Não perdemos tempo algum, assim que sentamos já fomos pedindo nossas comidas e em questão de 15 minutos já estávamos todos comendo. Na mesa estava uma bagunça só, todo mundo falando junto, rindo horrores… mila, hr e eu meio que boiá anos as vezes nos assuntos, mas nem por agente se fazia de desentendimento​, entravam os no assunto sem nem mesmo conhece-los.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ M̶Y̶ D̶R̶E̶A̶M̶Onde histórias criam vida. Descubra agora