Chapter VI

41 7 1
                                    

Fiquei com a consciência pesada por ter tratado Destiny tão mal, afinal, era aniversário dela.

-Jason? Pode me passar o número de celular da Destiny? -Perguntei assim que ele atendeu a ligação.

-Claro, mando por mensagem. -Ele disse e eu desliguei.

Segundos depois ele me enviou e eu disquei o número enviado.

-Alô? -Alguém atendeu.

-Destiny? -Perguntei, mesmo percebendo que a voz era completamente diferente.

-Não, aqui é a melhor amiga dela, quem é? O que quer falar com ela? Ela está saindo com você e não me avisou? Ah droga! Eu sou a pior melhor amiga do mundo!

-Skyler? Quem é? -Ouvi a voz de Destiny no fundo da linha.

A garota atrapalhada provavelmente devia ter desligado a ligação, já que segundos depois, a única coisa que ouvi foi "bip" repetidamente.

Ri da situação e fui me arrumar para sair com uma garota novata na faculdade.

Um mês havia se passado desde o aniversário de Destiny e eu não havia mais falado com ela.

Minha vida estava maravilhosa, o semestre na faculdade terminando; eu tinha muitas garotas aos meus pés, tendo a opção de beijar simplesmente quando desse vontade; meus pais haviam finalmente me dado meu carro e eu e meus amigos paramos de discutir.

-Ei, cara, vamos sair hoje? -Gustavo falou assim que entrou em meu carro.

-Vamos. -Dei de ombros.

Era o último dia de aula antes da pausa na faculdade e aquilo era ótimo, mesmo que eu tivesse passado por pouco e não estudado nada.

Quando anoiteceu resolvemos ir a uma balada nova que havia inaugurado, fomos com meu carro, já que eu era o que menos bebia.

O lugar cheirava cigarro e bebida, estava completamente cheio e as luzes coloridas deixavam qualquer pessoa perdida por conta da fumaça que saia do chão.

Minutos depois, eu estava agarrado a uma morena, que depois de alguns beijos, apenas sumiu na multidão.

Voltei a mesa onde meus amigos estavam e os ouvi conversando.

-É o segundo cara que a ruiva beija -Falou e eu olhei para a direção que todos encaravam.

Um grupo de pessoas jogava suck and blow, para quem não conhece: o grupo senta em círculo e alguém coloca uma carta sobre os lábios em seguida sugando o ar, para que a carta fique presa a sua boca, e passando depois, de boca em boca. Quem deixasse cair, beijaria o outro.

Olhei mais atentamente e vi que era Destiny, não implicaria com a garota, ela só estava se divertindo.

-Isso é tão feio. -Fred comentou. -Ela parece tão vulgar, não parecia ser assim

Eu arqueei a sobrancelha e Matthew percebeu que eu daria uma resposta que levaria o grupo a uma discussão, mais uma de tantas.

-Alex, vamos buscar bebida comigo? -Ele disse se levantando e me puxando.

-Oi meninos -Uma morena, que usava aparelho e tinha os cabelos bem cacheados e era quase da minha altura chegou ao nosso lado, mais especificamente, ao lado de Matthew.

Dei um sorriso e sai de lá deixando os dois flertando. Por fim, resolvi assistir o jogo.

Depois de algumas rodadas, percebi o quão bêbada Destiny estava.

Por ser melhor amiga do meu irmão, achei que seria uma boa levar ela para casa.

-Ei, tudo bem? -Perguntei assim que cheguei ao seu lado.

Ela me olhou e tomou o resto da bebida que estava em seu copo, sorrindo em seguida para mim.

-Vou te levar para casa, certo? -Falei enquando segurava sua mão e a puxava para fora do grupo.

-Eu conheço você? -Ela falou

-Conhece, Destiny.

-Mas eu perdi meu sapato. -Olhei para baixo e percebi que ela estava descalça.

-Não tem problema, você tem muitos sapatos.

Ela parou de andar e me encarou.

-Eu não vou com você, eu nem te conheço.

-Escuta, nós nos conhecemos, confie em mim. -Ela se apoiou em uma parede que estava ali. -Com quem você veio para cá?

-Eu não lembro... Foi com a Skyler.

-Vamos avisar ela que você está indo embora, tá? Sabe me mostrar quem é ela? -Destiny assentiu enquanto pegava um copo de alguma mesa desconhecida.

Skyler era a melhor amiga dela, recordei. E ela estava beijando meu melhor amigo.

-Skyler, vou levar sua amiga embora, tá? Sou o irmão do Jason... -A morena sequer parou o beijo, apenas disparou um joinha e Matthew riu.

-Viu, Destiny? Agora podemos ir.

Ela continuou ao meu lado e eu fui avisar os garotos que iríamos embora.

-Vou levar ela para casa, ela não está muito bem. -Apontei para a ruiva que de tão bêbada, lutava para ficar em pé.

-Não quero ser tio agora, nem que a mãe seja uma vadia. -Fred falou

-Eu não vou ficar com ela, e nunca mais se refira a ela desse jeito.

-Se não o que? -Ele levantou.

-Se não eu acabo com você -Respondi e novamente sai puxando a ruiva.

O Destino do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora