Chapter XVIII

12 2 0
                                    

Então, puxou meu rosto e lambeu minha bochecha, me soltando e começando a rir novamente.

Comecei a rir também e dei um tapa em sua testa, limpando meu rosto e caminhando em direção ao carro.

-Meu pai só está desacostumado com você, passou mais de um ano e meio fora, ainda está voltando para isso. -Ela disse sentando no banco de passageiro.

-Eu sei disso. -Sorri fraco e liguei o carro. -Mas ele me mete muito medo

Destiny escolheu o filme mais clichê que havia em cartaz e, como se não bastasse, dormiu no meio do filme.

-Acabou? -Ela sussurou enquanto levantava a cabeça de meu ombro.

-Final. -Respondi concentrado. -Nunca mais te deixo escolher filme -Resmunguei e ela riu deitando novamente em meu ombro e eu passei um dos braços ao redor de seu corpo.

Depois do filme, fomos à livraria e depois comer, já que a ruiva sentia tanta fome que até me assustava as vezes, mas não tanto quanto Carl.

Depois de comer, voltamos para sua casa.

-Vou tomar banho e pode me esperar no meu quarto mesmo, ok? -Falou enquanto pegava sua roupa.

Pouco tempo depois, seu pai entrou no quarto.

-Desculpe por hoje, rapaz. -Falou. -Me preocupo com ela, ele parecia um cara legal também mas olha agora. -Ele sentou ao meu lado.

-Ele? -Perguntei confuso e só então Carl percebeu que eu não sabia de algo.

-Esquece, só não quero que minha garota corra perigo. -Falou.

-Vou cuidar dela, senhor. -Falei olhando dentro de seus olhos.

-Pode me chamar só de Carl. -Ele sorriu sem mostrar os dentes e se levantou. -Obrigado por ter cuidado dela, Alex.

Depois disso, Destiny e eu voltamos a nos encontrar diariamente, contudo eu é quem a visitava normalmente, já que ela tinha certo medo de sair de casa.

Uma semana depois, estávamos todos juntos para comemorar o ano novo. A família de Destiny e a minha estavam reunidas na casa dela e todos estavam se divertindo.

Até ela chegar.

-Diane, o que está fazendo aqui? -Falei saindo da casa e rezando para que ninguém notasse minha ausência.

-Eu preciso muito falar com você. -Ela disse suspirando.

-É só falar.

-Eu estou grávida.

-Parabéns! -Sorri sem mostrar os dentes. -Mas por que eu deveria saber disso?

-Alex, você é o pai.

-EU O QUÊ? -Gritei assustando a garota. -Não, não, isso é impossível! -Eu falei andando de um lado para o outro e passando a mão no rosto. -Já faz muito tempo.

-Dois meses. -Ela disse. -Você não usou camisinha.

-Você disse que tomaria as pílulas, porra! -Falei ainda desesperado.

-Eu... eu só vim para te dizer e você me ajudará a criar o bebê.

Diane saiu andando e eu continuei andando de um lado para outro, aquilo era impossível, se ela havia transado comigo em uma festa com certeza também fazia isso com outras pessoas.

-Alex? -Destiny abriu a porta. -O que está fazendo aí?

Passei por ela entrando em sua casa sem sequer responder sua pergunta. Fui até meus pais e pedi para conversar com eles.

-Eu me envolvi com uma garota e ela... ela engravidou. -Eu falei e meu pai suspirou, minha mãe sentou-se e cobriu o rosto. -Eu não sei o que eu faço, eu... -Falei começando a chorar.

-Você gosta dessa menina? -Minha mãe falou.

-É claro que não! -Meu pai afirmou e minha mãe o olhou feio.

-Eu não gosto. -Confirmei.

-Eu e seu pai daremos um jeito nisso, querido, não se preocupe. -Minha mãe disse beijando minha testa e meu pai assentiu.

-Eu sei que sim... -Falei secando o rosto.

Saímos do quarto em que conversavamos e voltamos para onde todos estavam.

Todos nós saímos para o jardim quando o horário apontou 23:59.

Destiny e eu entrelaçamos nossos dedos e ficamos um pouco atrás de todos.

-É nosso primeiro ano novo juntos. -Ela disse me olhando e eu também a olhei e sorri.

Continuamos nos olhando enquanto aproximavamos nossos rostos até que nossas testas se tocaram. Soltei sua mão e coloquei em sua cintura enquanto ela colocou suas mãos ao redor de meu pescoço fechando os olhos e me fazendo fechar em seguida, quando pude sentir sua respiração com a minha...

-Eu vou ser pai. -Falei e ela abriu os olhos se afastando de mim.

-FELIZ ANO NOVO! -Todos gritaram enquanto se abraçavam animados e ao mesmo tempo Destiny falou "Você o quê?"

O Destino do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora