Chapter XVI

13 2 0
                                    

Passei alguns segundos olhando a cena, apenas para ter certeza de que era aquilo mesmo que eu estava vendo, uma vez ou outra pessoas entravam em minha frente e eu desviava a cabeça.

Logo, vi os dois indo para algum lugar mais vazio da festa, ah não, Destiny não ia transar com o cara que eu mais odiava em toda a minha vida.

Senti meu corpo ferver de raiva e caminhei em direção ao lugar que eles estavam, no caminho esbarrei com Diane, uma garota do curso de alguma engenharia, ela envolveu os braços em meu pescoço e eu a beijei.

Que se dane aquela ruiva por pelo menos uma noite, aquela noite eu não pensaria nela.

Quando senti o clima esquentar, acompanhei Diane até meu carro.

Nos sentamos no banco de trás, mais especificamente, ela sentou em meu colo, e voltamos a nos beijar loucamente e eu sabia onde aquilo acabaria.

Mas ela parou. Droga!

-O que houve? -Falei baixo e voltando a colocar as mãos em sua cintura.

-Você realmente namora aquela ruivinha de medicina? -Ela disse se levantando e ajeitando a roupa, recolhendo as peças que já haviam sido tiradas.

-O quê? -Acompanhei seu olhar e vi a bolsa de Destiny no carro, então nesse momento, xinguei a ruiva de todos os nomes possíveis em minha mente. -Não namoro, linda. -Falei a puxando para meu colo novamente, ela não hesitou.

-Alex! -Ela tentou me dar uma bronca que mais saiu como um gemido.

-Eu prometo. -falei beijando seu pescoço. -Que estou completamente solteiro.

Então, novamente ela cedeu.

-Você é incrível -Falei para Diane enquanto ela vestia sua lingerie preta, o que me fez lembrar novamente da existência de Destiny.

Diane sorriu e eu me vesti, lembrei de como ela esteve nos últimos dias, aquilo com Steven com certeza havia sido apenas uma recaída, ela até deveria ser virgem.

Se bem que, naquele ponto, não daria mais tempo de impedir algo, então só me deitei no colo de Diane.

-O que houve? -Ela disse percebendo minha agitação repentina.

-Nada, eu só gostei de ter você. -Disse a puxando novamente para um beijo.

-Preciso ir embora. -Diane disse e eu fiz uma cara chateada, fazendo com que ela soltasse uma gargalhada.

-Por quê? -Questionei.

-Minha irmã chega de Portugal daqui poucas horas, ainda preciso ir até o aeroporto. -Ela disse abrindo a porta do carro e eu mormurei um "Ah" como resposta, enquanto a via sair do automóvel vermelho.

-Obrigada, Alex. -Ela disse virando novamente para mim. -Sempre fui afim de ti, desde que entrou na faculdade. -Ela disse e eu ri, saindo do carro também.

-Quem sabe um dia a gente acabe se trombando mais uma vez. -Falei com um sorriso no canto do rosto e segurando sua cintura. -Espero que tenha se divertido. -Sussurei dando uma última mordida em seu lóbulo da orelha, fazendo ela se arrepiar.

Depois disso, travei o carro e caminhei até a festa novamente. A noite havia apenas começado.

Quando eu estava entrando, vi Destiny correndo com os sapatos na mão esquerda.

-Nós precisamos sair daqui, por favor, precisa me tirar daqui. -Ela disse desesperada, enquanto suas lágrimas borravam toda a maquiagem em seu rosto.

-Eu não vou embora agora! -Falei áspero.

-Alex, por favor! -Ela implorou, olhando para trás e segurando meus ombros. -Por favor! -Ela disse ainda mais alto, algumas pessoas observavam a cena, outros continuavam focados na música.

Suspirei e peguei os sapatos de sua mão.

-Vamos antes que eu desista. -Falei irritado.

PONTO DE VISTA DESTINY

Apesar de não querer estar naquela festa, eu estava, então precisava distrair a cabeça para o momento que Alex finalmente quisesse ir embora.

Um garoto loiro e de olhos verdes começou a conversar comigo mas logo me beijou, seu nome era Steve, ele era um pouco mais alto que Alex e vestia uma camisa vermelha junto com jeans surrados.

-Quer ir para algum lugar mais quieto? -Ele perguntou ao perceber meu incômodo com todo aquele barulho durante um dos beijos.

-Quero sim! -Sorri e peguei em sua mão, acompanhando ele para um cômodo escondido daquele imenso lugar.

Voltamos a nos beijar mas um tempo depois voltamos a conversar, ele era simpático.

-Seu namorado deve estar te procurando. -Ele disse com um sorrisinho no canto da boca, aquilo não significava coisa boa.

-Eu não namoro. -Falei tímida e ele riu.

-Quer mesmo que eu acredite nisso? Não se preocupe, o que rolar aqui, não sai daqui. -Ele disse e eu abaixei a cabeça ainda mais envergonhada com sua resposta.

Logo olhei para ele novamente e nos beijamos.

Um tempo depois, fomos interrompidos pelo meu celular apitando: "Eu achei você", dizia a mensagem.

Steven começou a beijar meu pescoço e eu fiquei completamente travada pela mensagem.

Então, ele tentou abrir meu vestido.

-Não. -Eu falei e ele me olhou rindo e tentando mais uma vez. -Eu não quero! -Repeti e ele desmanchou o sorriso.

-Você quer sim. -Ele afirmou fazendo mais força contra o zíper do vestido e o quebrando, agora não abria nem fechava. -Ah, quer saber? Você é uma vagabunda mesmo! -Ele gritou enquanto pegava suas coisas e saia dali.

Fiquei sentada no chão, ainda em choque com o acontecido quando ele apareceu.

Tudo o que eu pude fazer foi correr, tirei os saltos e corri para a saída, encontrando Alex ali.

OFF

-Não vai me responder? -Perguntei novamente.

-O que? -Destiny desviou o olhar da estrada.

-O que aconteceu ali dentro?

O Destino do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora