Chapter VIII

30 3 0
                                    


No dia seguinte, acordei com a campainha tocando repetidamente. Fui até a porta irritado e resmungando.

-Precisamos conversar. -A morena entrou e logo eu a reconheci.

-Nathalie, o que está fazendo aqui? -Eu falei ainda com a porta aberta, enquanto encarava a garota e passava a mão nos cabelos.

-Eu voltei para a cidade, queria que me perdoasse. -Ela foi em direção ao sofá e colocou sua bolsa ali.

Fechei a porta e a olhei quieto, ela usava um vestido curto verde e sapatos altos, seus cabelos estavam mais curtos do que a última vez.

-Não temos o que conversar, dá o fora. -Falei ríspido.

-Olha, você sabe que não foi culpa minha. -Ela veio em minha direção e colocou os braços em meu pescoço.

-Você me traiu. -Falei sem ação.

-Você não me deu atenção. -Ela resmungou usando essa desculpa. -Sabe que sou carente. -Aproximou o rosto do meu. -E eu não gostava daquela sua amiga lá.

Fiquei quieto, aquilo não era uma justificativa.

-Volta comigo? -Ela pediu.

-Cai fora da minha casa agora! Você me traiu com meu primo na páscoa e depois sumiu da cidade por um ano! Eu não vou voltar com você. -Era o que eu queria ter dito.

-É a sua última chance. -Foi o que eu falei e então ela me beijou.

Eu sei, eu sei, você me acha um idiota. Mas cara, quando a gente ama, é difícil negar tal amor. Eu achava ter superado, não superei.

Parei o beijo e a olhei por alguns segundos.

-Por onde andou? -Falei acariciando o cabelo da morena.

-Vá se arrumar, temos muito o que conversar e eu estou morrendo de fome.

Vesti a primeira roupa que vi e escovei os dentes. Desci e resolvi levá-la até a cafeteria que Destiny trabalhava. Apesar da comida de lá ser boa, eu na verdade queria ver a ruiva.

Chegamos lá e segundos depois a ruiva veio em direção a mesa.

-O bebêzinho acordou cedo hoje? -Falou e eu sorri. -Querem fazer o pedido agora?

-Acredita que sim? -Ignorei a segunda pergunta, respondendo a primeira apenas.

-Não está cansado? Eu meio que morri ontem quando cheguei em casa, se pudesse ainda estaria dormindo. -Ela falou pegando o bloquinho de papel do avental e a caneta em seu cabelo.

-E quem é você? -Nathalie falou grossa e Destiny se tocou de que ela estava lá.

-Prazer, Destiny! -Estendeu a mão sorrindo e Nathalie ignorou.

-Essa é a Nathalie. -Respondi.

-Sou a namorada dele.

-E o pedido? Vão ou não? -Destiny falou ainda simpática.

Fiz os pedidos e Destiny saiu.

-Eu não gostei dessa garota. -Nathalie resmungou.

-Você poderia ser mais simpática, não é?

-Ela estava me provocando, Alex!

-Ela não estava, é só uma amiga minha. -Falei suspirando.

Comemos e ela passou a me contar o que havia feito no tempo que sumiu. Disse ter voltado a estudar e ficou vivendo em Londres.

-O que te fez voltar? -Questionei.

-Queria me reconciliar com você. -Ela disse e eu sorri.

O Destino do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora