Chapter IX

21 4 0
                                    


Três meses se passaram e me reconciliei com meus amigos após desistir de defender Destiny, mas não me agradava que a chamassem de vulgar.

Meu irmão e meus pais não apoiavam meu namoro, mas eu honestamente não me importava muito, ou pelo menos, achava que não.

Eu e Destiny dormiamos juntos em ligações todos os dias, ela de longe se tornou a melhor amiga que alguém poderia conquistar em tão pouco tempo.

-Sua namorada não gosta de mim, não é? -Ela falou mesmo nunca tendo tocado no nome de Nathalie.

-Ela é uma pessoa difícil de lidar. E é claro que gosta de você, não tem como não gostar.

-É sério, Alex. Ela não gosta de mim. -Ela insistiu.

-Ela só não está acostumada com você. -Falei.

-Deve ser. -Ela concordou mudando o assunto até que um de nós caiu no sono.

No dia seguinte, atendi o telefone com Nathalie gritando comigo.

-POR QUE NÃO ME ATENDEU, ALEX? -Tirei o telefone do ouvido.

-Quando me ligou, linda? -Questionei.

-37 vezes às 00:42.

-Oh... Eu estava com a Destiny em ligação.

-Por que estava falando com ela?

-Ela é minha amiga.

-Eu já disse que não gosto dela.

-Mas eu gosto, Nathalie. E ela ainda será minha amiga. -Falei e ela desligou.

-Cara, vamos sair hoje? Eu, você, Carma, Destiny? -Jason me ligou assim que Nathalie desligou a ligação.

-Claro.

-Nada de Nathalie. -Ele disse.

-Nada de Nathalie. -Repeti.

Meu irmão não suportava Nathalie. Ele dizia que ela tentou flertar com ele antes de me trair muitas vezes, mas bom, agora ela havia mudado.

-Passo aí às 20hs -Ele falou e eu respondi com um "ok, até".

Passei a tarde estudando para uma prova que teria na semana seguinte, normalmente eu não estudaria, mas Destiny estava pegando no meu pé para que minhas notas melhorassem.

Depois disso, tomei banho e me arrumei, ficando pronto assim que a campainha tocou.

-Oi Des. -Beijei seu rosto e ela entrou.

-Jason pediu que eu viesse até aqui esperar ele. Uau, você está lindo. -Ela disse enquanto ia em direção ao sofá.

-Sempre estou. -Ela jogou uma almofada em mim. -Você também está deslumbrante.

Destiny usava um vestido azul escuro, minha cor favorita e a dela também. Seus cabelos vermelhos estavam soltos e ela estava incrivelmente linda.

-Vou ao banheiro, se meu celular tocar, pode atender, provavelmente será o Jason -Falei saindo da sala.

Menos de dois minutos depois, voltei e encontrei Destiny com o celular.

-É sua namorada. -Ela disse me entregando o celular.

-Escuta, o que ela está fazendo aí? Você me disse que tinha que estudar hoje e por isso não podia sair! -Nathalie falou irritada.

-Oi linda. -Foi a única coisa que respondi.

-Por que ela está aí, Alex? -Ela falou.

-Ela é minha melhor amiga, saimos juntos, como todos os melhores amigos.

-Quem vai?

-Nós dois, meu irmão e a namorada dele.

-ISSO É UM ENCONTRO DUPLO? -ela gritou.

-O que? É claro que não! -Olhei para Destiny e percebi que ela estava desconfortável com a situação.

-Alex, se você...-Eu interrompi.

-Olha, falamos sobre isso depois, tudo bem? -Ela bufou e desligou.

Odiava quando ela fazia isso.

-Desculpe por isso. -Falei sentando ao lado dela.

-Não tem problema. -Ela sorriu fraco.

Mas tinha problema.

-Quer dormir aqui em casa hoje? O quarto de hóspedes ficou pronto. -Perguntei.

-Sua namorada não vai se incomodar com isso? -Eu neguei e ela encostou a cabeça em meu ombro.

-Sem clima estranho? -Perguntei.

-Jason repetiu milhões de vezes hoje: "Nada de Nathalie" -Ela disse e eu ri.

-Nada de Nathalie hoje. -Repeti.

Minutos depois, Jason e Carma chegaram.

Mesmo que eu não tivesse admitido, percebi no meio do jantar que sim, aquilo era um encontro duplo.

-Essa foi a pior piada que já ouvi! -Destiny falava enquanto ria.

-Calada, minhas piadas são ótimas! -Jason falou fazendo cara de bravo.

-Senhores, o restaurante irá fechar. -Um garçom veio avisar. -Vai dar 2h da madrugada.

Nós resmungamos e pagamos a conta.

-Eu vou dormir na casa do Jason, você fica bem sozinha, Des? -Carma falou assim que entramos no carro.

-Ela vai dormir na minha casa. -Falei enquanto colocava o cinto de segurança.

Percebi o olhar de cúmplice de Jason para Carma e eles soltaram um risinho.

-Ele namora. -Destiny falou já irritada com os dois nos empurrando um para o outro.

-Shiiiii! -Carma colocou o polegar na boca. -Nada de Nathalie hoje.

Passamos na casa das meninas para que elas pegassem roupas e depois, Jason nos deixou em casa.

-Eles são ridículos. -Ela disse assim que entramos e eu apenas ri.

-Lançaram uns filmes incríveis na netflix, quer ver algum? -Ela assentiu.

-Horror? -Falamos juntos e rimos.

Destiny escolheu um filme e começamos a assistir, depois de um tempo de silêncio, ela levantou a cabeça do meu ombro e perguntou:

-Alex, você a ama? -Ela não falou alto, mas o suficiente para que eu a escutasse.

Não respondi, eu não sabia o que responder. Nunca havia me declarado a uma garota sequer, mas sempre achei que amava Nathalie. Eu a amava?

-Sim. -Falei e ela deu um sorriso fraco, quase imperceptível.

-Vocês formam um belo casal. -Ela disse olhando para baixo mas eu continuei a olhando.

Após alguns segundos, ela me olhou novamente e dessa vez, meu rosto estava mais próximo do seu.

Encostei minha testa na dela mas antes que algo pudesse acontecer, ela se levantou.

-Alex, qual é o seu problema? Você namora! -Ela falou e eu não respondi. -Boa noite. -Falou indo em direção ao quarto de hóspedes.

Cristo, o que raios deu em mim? Eu namorava, eu amava Nathalie, eu tinha certeza disso.

Uma vez em um seriado falaram para não fazer nada depois das 2h da madrugada. Olhei para o relógio e percebi que devia ter seguido esse conselho. Quando der 2h da madrugada, vá dormir, o destino sempre reserva coisas que resultarão em eternas consequências.

O Destino do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora