Peguei o celular e desbloqueei a tela colocando a sequência mais ridícula de números possível, sendo ela 1234567.
Destiny acompanhou com os olhos a mensagem enviada por telefone desconhecido que dizia: "Aproveite o tempo que tem"
-Quem acha que me mandaria isso? É uma ameaça? -Falei incrédulo e confuso.-É semana de trote, provavelmente confundiram seu número ou pode ser um de seus amigos. -Ela disse passando calmamente a mão pelas minhas costas, mas percebi que tremia.
-Está com frio? -Me levantei e fui fechar a janela da sala, não deixando de reparar que ela ainda olhava a mensagem sem sequer desviar a visão.
-É... estou sim. -Ela mentiu e me olhou, abriu um sorriso acolhedor e se abraçou, acariciando os próprios braços.
Sentei novamente ao seu lado e coloquei um filme qualquer que havia acabado de começar. Algum tempo depois, ouvimos uma vidraça se quebrando.
Destiny gritou e se encolheu em meus braços, começando a chorar em seguida. Apesar de eu ter estranhado muito a situação, já que ela normalmente não se assustava tão fácil, pensei em como ela estava sensível com a partida de Skyler.
-Escuta, Des. -Segurei seu rosto com as duas mãos e ela me olhou nos olhos. -Vou ver qual janela se quebrou, tudo bem? Pode ter sido a chuva. -Falei apesar de não passar de uma garoa grossa.
Ela se levantou comigo.
-Pode ficar aqui. -Insisti.
-Eu vou com você. -Ela secou o rosto e eu sorri calmo para ela, assentindo depois com a cabeça.
Subimos as escadas e logo vimos uma quantidade extraordinária de vidros espalhados no chão de seu quarto, pedi que Destiny colocasse algo nos pés e buscasse algo no andar de baixo para que eu limpasse toda aquela bagunça. Como ela estava demorando muito, fui ver a razão.
Ela estava trancando todas as portas e janelas da casa, talvez aquilo a desse segurança, mas em minha opinião, não havia motivos para aquilo.
Depois de limpar o quarto, trancamos também a porta dele, ela disse que dormiria no quarto de hóspedes e eu não questionei, a chuva poderia molhar o quarto já que estava sem o vidro da janela.
Quando Carma chegou, conversei com ela sobre o ocorrido e notei olhares preocupados entre ela e Jason, mas imaginei que fosse pela conta bancária das garotas, já que a nova janela talvez custasse caro.
-Posso pagar pelo conserto da janela. -Sugeri enquanto olhava para Carma.
-Querido, só acho que seja melhor ir para casa, já está tarde. -Ela disse e eu assenti.
Fui para casa e sequer guardei o carro na garagem, apenas o estacionei. Sentei molhado pela chuva no sofá e Max veio ao meu lado, comecei a acariciar seus pêlos dourados e por muito tempo criei teorias para saber o que acontecia com Destiny, nenhuma fez sentido.
O dia da festa de arrecadação finalmente chegou, a tarde havia sido uma enorme correria, mas no final, tudo estava sob controle.
Vesti uma roupa simples, calça preta, camisa branca e meu velho all star, ajeitei o cabelo e logo sai para buscar a ruiva.
Ela usava um vestido preto curto que tinha mangas longas e não era tão apertado, assim como eu, usava all star preto e seus cabelos estavam presos em coque, dando destaque para sua maquiagem colorida.
-Você está linda, azar! -Falei beijando sua testa.
-E a novidade? -Ela disse e eu ri. -Também está lindo. -Disse enquando pegava no meu braço e me seguia até o carro.
O caminho foi barulhento, já que nós dois gritavamos as músicas que tocavam em alguma estação de rádio.
-Qualquer coisa, me chame. Não se esqueça de se divertir. -Eu falei ao sairmos do carro e olhando em seus olhos.
Destiny estava apoiada no carro e eu estava na sua frente, eu esperava que ela falasse algo, mas aparentemente ela esperava o mesmo de mim.
-Se não gostar, podemos ir embora. -Falei olhando em seus olhos enquanto ela retribuia o olhar, por fim, abaixei um pouco aproximando meu rosto do seu e beijei seu rosto. -Vamos?
Minutos depois, eu já havia perdido Destiny na multidão, espera, ela estava realmente beijando ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino do amor
RomanceEu sempre me perguntei se teria sido diferente. Talvez se eu tivesse acordado um pouco mais cedo, ou arrumado o cabelo mais rápido. Se não tropeçasse na ração do cachorro e tivesse reclamado tanto. Poderia ter sido diferente. E eu não consigo parar...