Chapter XII

21 3 0
                                    

-Ei, já está tarde... -Eu falei enquanto ela fez cara feia por eu ter parado o cafuné.

-Não 'tá', não! -Resmungou.

Ao ouvir soltei uma risada baixa, eu sabia que Destiny estava cansada, mas não tanto.

-Des... -Eu falei como se repreendesse sua atenção e ela levantou do meu colo. -Vem cá. -Eu comecei a arrumar seu cabelo. -Vai tomar um banho que eu arrumo sua cama para você dormir.

-Eu não sou um bebê, Alex! -Ela protestou

-Até cinco segundos atrás você agia como um. -Falei e ela riu enquanto ia em direção ao banheiro com seu pijama em mãos.

Arrumei a cama dela que estava uma bagunça e seu celular começou a tocar, sem pensar nas consequências, eu apenas atendi.

-Alô? -Falei e o barulho que estava na linha parou.

-Quem é? -Uma voz masculina falou.

-Eu deveria estar perguntando isso, colega. -Falei sem maldade na voz. -Destiny está ocupada, não pode falar agora, quando... -O homem não me deixou terminar, apenas desligou a ligação.

Estranhei e devolvi o celular para a escrivaninha.

-Meu celular tocou? -Ela disse enquanto saia do banheiro, com um pijama curto azul e com estampas de uma série qualquer que ela gostava.

-Não. -Droga, por que eu menti?

Ela pareceu acreditar, já que apenas levantou os ombros dizendo "Acho que devo estar enlouquecendo"

-Você vai para a faculdade amanhã, mocinha? -Ela negou. -Então, amanhã venho te buscar para fazer algo, você escolhe. -Ela negou mais uma vez.

-Eu não vou, mas você vai. -Eu ri não leavndo a sério o que ela disse. -É sério!

-Vem cá. -Eu abracei ela, mas ela logo soltou e dei um beijo em sua testa. -Eu vou te proteger seja lá do que você estiver com medo, ok?

-Eu não estou com medo de nada. -Rebateu e eu a encarei. -Ok

Sorri satisfeito com a resposta e sai do quarto pela janela, assim como havia entrado, já que a irmã dela provavelmente perturbaria se soubesse que eu estava lá.

-Alex, por que está saindo pela janela da minha casa? -Carma falou do lado de fora e eu cai da pequena distância entre o chão que existia.

-An... eu... oi. -Falei enquanto massageava a coluna e olhava para cima.

Destiny apareceu na janela e começou a rir, me fazendo abrir um sorriso também.

-Não respondeu minha pergunta. -Ela insistiu.

-Qual é, Carma! -Destiny disse.

-Chata, eu só queria assustar ele um pouquinho. -Carma falou sorrindo e entrou no carro de Jason. -EU VOLTO MAIS TARDE, DES. VOCÊ FICA BEM COM O ALEX? -Falou mais alto enquanto abria o vidro do carro e Destiny apenas assentiu.

O carro saiu e Destiny desceu até a porta, me puxando para entrar.

-Pode ir, tá? Eu estou bem. -Ela disse enquanto eu estava encostado na porta de entrada e ela estava na minha frente.

-Não tem problemas, Des. Eu vou ficar. -Ela negou.

-Você mesmo disse, já está tarde.

-Mudei de ideia. -Falei e ela encostou a cabeça em meu peito.

E assim ficamos, ela me olhando e eu retribuindo o olhar, apenas indagando o que ela estava pensando.

-Você é misteriosa demais, sabia? -Eu falei baixo pela proximidade do seu rosto do meu.

-E você é clichê, sabia? -Ela disse e eu gargalhei, dando um tapinha em sua testa.

Ela distanciou nossos corpos e trancou a porta, o mesmo fez com todas as janelas da casa e a porta dos fundos da casa.

Insisti que ela fosse dormir, pois eu sabia que ela estava com sono, mas só depois de recusar por quase meia hora ela foi.

Sentei na cadeira do computador enquanto ela deitou na cama e cobriu-se com os cobertores pretos com desenhos estranhos que a faziam parecer minúscula. Comecei a afagar seu cabelo e menos de dez minutos depois, ela já dormia.

Beijei sua testa, coloquei a cadeira no lugar e desci para a sala.

Comecei a analisar cada canto da casa, a sala em tom neutro assim como a cozinha, os móveis sempre claros e proporcionais ao lugar. As escadas com a mesma cor neutra do piso e a primeira porta era o quarto dela. Eu havia deixado a porta aberta caso ela sentisse medo, mesmo que eu quisesse saber o motivo do medo.

Acabei adormecendo e acordei por volta das 4h da madrugada com um dos meninos me ligando.

O Destino do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora