Não era novidade para ninguém naquela casa sobre a indiferença de Lauren para a pequena Michelle, ou Jully, ou como preferi.
Ela não demonstrava aquele ódio nocivo contra á garotinha, porém não demostrar carinho. Agora era apenas indiferença, nada além disso.- Fiquei preocupada, achei que haviam deixado ela sozinha._ Camila estava em pé perto da lareira da sala de estar da mansão da Jauregui.
- Eu não seria louca de fazer isso Mila, por Deus._ Resmungou Normani revirando os olhos.
- Deixei com a governada enquanto levei Lauren a festa e voltei._ Sorriu.- Você quis me dar diversão, mas passei a primeira parte bebendo a segunda parte procurando a senhorita Cabello._ Lauren estava sentada em cima do Centro da sala de estar com uma garrafa de vinho.
- Desculpa se atrapalhei sua divisão._ Exclamou tímida.
- Tudo bem senhorita Cabello, eu que deveria pedir desculpa. Atrapalhei seu namoro._ Ela tomou um gole de vinho.
- Ah não, não se desculpe por isso na verdade me fez um favor estava odiando todo aquele papo de biologia._ Fez uma careta engraçada arrancando gargalhadas das outras mulheres.
- Nossa odeio esses caras pé no chão, com barba enorme e metido a sensível._ Normani olhava a unha.
- Pensei que você não gostasse de "caras" nenhum._ Lauren fez aspas com os dedos e sorriu confiante para Mani que lhe encarou seria.
- Pensei que soubesse que bissexuais existem._ Mani falou arrancando risadas de Lauren e Camila. - E você Mila não gostou do cara porque ele era chato, ou porque é um cara?_ Normani ergueu a sobrancelha encarando Camila com um sorriso safado.
- Ah... Eu... bem, acho que..._ Gaguejou a garota sem jeito.
- Que isso Mani, você não pode perguntar algo do tipo pra ela._ Lauren se levantou. - A deixou constrangida._ Ela ofereceu outra taça de vinho a Mani que aceitou.
- Ai desculpa, estou te chamando de Camila e confundir a intimidade._ Pegou a taça tentando não encarar Camila.
- Tudo bem, eu lhe dei essa intimidade Mani. E respondendo sua pergunta, era porque ele é chato mesmo._ Colocou a mão no bolso traseiro da calça jeans.
- Posso dar uma olhadinha na Jully?_ Perguntou quase fazendo bico.- Pode, mas por favor não a acorde. Ela é bem chatinha sem você por perto._ Alertou Normani tomando mais um gole de vinho tinto. - Nossa esse vinho é maravilhoso._ Sorriu
- Tudo bem._ Sorriu saindo da sala de estar indo na direção da escada.
- Ela é bem gata._ Normani comentou e Lauren fez uma careta. - Ah qual é? Ela não é? _ Colocou a taça na mesinha de centro ao lado da coxa direita de Lauren.
- Sim, ela é uma jovem linda e muito educada._ Ela encarava a aliança no próprio dedo.
- Você parece uma velha falando desse jeito, e é apenas três anos mais velha que nós duas._ Deu um leve tapa no ombro de Lauren.
- Você não deveria estar observando a babá da minha filha enquanto sua namorada estar sumida desde de ontem._ Ela observou Normani se encolher no sofá.
- Você sabe que Dinah é complicada e... Hey espera aí, você disse "minha filha"? _ Mani estava em êxtase, quase pulando no sofá.
- Ela é minha filha, bom, querendo ou não._ Deu de ombro.
- Ai meu Deus estou quase chorando que evolução. Preciso de um champanhe Baby._ Ela elevou a mão como se estivesse fazendo um pedido a um garçom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Uma Para SOLIDÃO (CAMREN G!P)
FanfictionComo a jovem sonhadora Camila vai lidar com a solidão em New York? Ela saiu de San Diego Califórnia para cursar a Universidade de Medicina(Pediátrica), com um pouco de problemas com os pais e sem grana ela decide procura um emprego urgentemente Ma...