VINHO:

214 12 0
                                    

Pov Camila Cabello:

- Camila._ Ela suspirou me olhando de cima á baixo me deixando sem jeito.

- Lauren..._ Deu um passo á frente e retirando do celular do ouvindo.
- Estava ligando para você._ Estava um pouco dentro mais não totalmente.

- Ah é não atende porque estava vindo abrir a porta._ Disse sem jeito. - Entrar por favor._ Ela parecia a vontade e sorria um sorriso torto lindo.

_ Ela parecia a vontade e sorria um sorriso torto lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela tem noção do quão linda é?

- Fiquei sabendo que estar sem energia no bairro inteiro._ Comentei observando a escuridão do Hall sendo guiada até a sala de estar.

- É, e isso é uma merda._ Deixou o ombro cair um pouco. - E por isso vamos ter que jantar aqui..._ Se sentou no tapete perto da lareira.
- E também vamos ter que comer a sobremesa antes do jantar._ Pegou um pote que parece ser.

- Sim, é sorvete._ Ergueu uma colher na minha direção. - E é orgânico, e veio diretamente da África._ Abriu o pote.

- Uau, Mereço tanto assim?_ Sentei do seu lado sem jeito ao notar uma camisa simples e uma calça jeans eram as vestimentas dela.

- Sim merece, e também quero pedir desculpa pelo meu traje._ Apontou o corpo. - Você estar tão bem nesse vestido._ Colocou uma colher no pote - Quer fazer a honra?_ Sorriu

- Ah claro._ Adentrei a colher no pote tentando trazer o máximo possível de sorvete. - Hum... delicioso..._ Geme em satisfação notando uma feição de desconforto de Lauren.

- É..._ Coçou a nuca.

- E como estar a Michelle? _ Lambi mais um pouco a colher.

- Ela estar com Mani, estou um pouco preocupada porque ela não me atendeu ainda sabe._ Ela olhava dentro do pote de sorvete.

- Hum... Talvez nessa chuva elas estejam dormindo. Você sabe a Jully é bem dorminhoca._ Estremece ao perceber que havia tido o nome que apenas eu a chamo.

- Agora eu sei..._ Lauren parecia frustrada com alguma coisa, e também parecia um pouco bêbada. - Sabe que quanto mais convívio com ela mais percebo detalhes meus, três jeitos da Leigh..._ Suspirou alto. - Obrigada por ter-la colocado no meus braços Camila._ Lauren me olhava tão intensamente não era um olhar invasivo, ou sedutor e sim um olhar de gratidão.

- Se soubesse tinha feito antes._ Sorrir. - Tenho certeza que vão se dar bem cada vez mais._ A mão esquerda de Lauren estava apoiada em cima da mesinha de centro, então a peguei deixando-a no meio das minhas mãos. - Não precisa força que ela ame você, ela te ama. Você estar nela o tempo inteiro, apenas o convívio e o carinho vai fazer-la sentir isso._ Alertei

- Eu sei que você vai se formar daqui á dois anos e bom, sei também que não quer ser babá da minha filha pelo resto da vida entretanto só queria pedir para não sumi da vida dela depois..._ Coçou a nuca. - Ela vai sentir muito sua falta._ Ela tinha uma voz rouca porém suave.

Mais Uma Para  SOLIDÃO (CAMREN G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora