POV Lauren Jauregui:
Eram 03:54 da madrugada quando estacionei em frente ao prédio onde Camila mora a portaria parecia bem calma, e o porteiro lógico já me conhecia muito bem.
Acenei com a cabeça e segui em direção ao elevador seguindo o roteiro do diálogo que planejei ter com Camila, bom resta apenas sabe se ela também vai seguir.
Chegando em frente a porta do apartamento encarei aquela madeira velha como nunca havia feito antes, nunca havia reparado o quão simples e aconchegante era o local. Olhei novamente ao redor e voltei a apertar a campainha mais três vezes
Mais três...
Silêncio,
Apertei mais algumas vezes para dar a certeza ao meu coração que se tinha alguém dentro daquele apartamento esse alguém não queria abrir a porta.
Dei alguns passos em direção ao elevador, entretanto antes mesmo de chegar perto, voltei batendo agora diretamente na porta.- CAMILA SEI QUE VOCÊ ESTAR AÍ, ABRA POR FAVOR!_ Berrei sabendo que a qualquer momento apareceria algum vizinho para manda cala a boca.
- Por favor, eu não posso gritar porém posso ficar aqui, e é o que vou fazer!_ Silibei determinada.Entretanto o vazio do silêncio me fez roer.
- CAMILA POR FAVOR ABRA A PORTA PRECISO CONVERSAR CONTIGO POR DEUS! _ Segurei nos meus cabelos em total desespero e minhas lágrimas desciam como cascatas e meus muros balançaram a porta por vezes achei que iria abrir-lá dessa forma mesmo com minha consciência gritando o quão errada estava a voz dela não era suficiente para dor que berrava no meu peito.
- EU NÃO VOU SAIR DAQUI CAMILA NÃO SEM ANTES FALAR COM VOCÊ! EU VOU SENTAR AQUI E ESPERA E VOCÊ SABE QUE TENHO PACIÊNCIA SUFICIENTE PARA ISSO!_ Voltei a bater na porta quando sentir mãos me envolverem pela cintura, e um pouco de água molha a parte exposta da minha costa.
- LAUREN PARE COM ISSO POR DEUS!_ As mãos me apertavam com força porém eu sabia que não era para machucar e sim para proteger. - Ela não vai abrir!_ O tom de voz penoso de Normani fez meu corpo tremer.
- Por que? _ Questionei
- Porque é isso que ela quer!_ Normani alisou a minha cintura e me soltou.
- Como você sabe?_ Encarei a porta.
- Ela me ligou, pediu para buscar-lá ou o porteiro chamaria a Polícia._ Ela deu um passo para o lado e o homem que por vezes sorria simpático para mim, estava estático e sua feição contida.
- Eu não fiz nada demais para chamar a Polícia quero apenas que ela diga por que simplesmente decidiu me ignorar!_ Minha voz tinha um tom rude e eu não me orgulhava disso.
- Era possível ouvir seus gritos do saguão do prédio Lauren, e se ele ligasse para Polícia seria muito justo!_ Tocou meu ombro tirando minha atenção da maçaneta da porta.
- Oras parei de grita estou apenas esperando abrir a porta, ou não posso?_ Sentei no chão encostando a cabeça na porta.
- Lauren não faça isso..._ Resmungou lançando um olhar temeroso.
- Desculpe informa senhora mas a sua entrada no local não estar sendo liberada e assim a sua saída do prédio tem que ser imediatamente._ Murmurou o homem com um certo receio no tom.
- Não vou sair peça para quem deu a ordem vim até aqui e me tira ou mandem a polícia!_ Aumentei o tom porém abaixei em seguida recebendo um aceno negativo de Normani.
- Senhora... por favor não complique as coisas..._ Coçou a nuca fazendo uma careta desgostoso.
- Ouviu meu recado? Repasse a sua patroa!_ Dei de ombro e voltei a sentar encostada na porta sentindo meu coração pular veloz no peito.
- Caramba Lauren!_ Normani se debateu em pé voltando a atenção ao homem
- Pode deixar..._ Segurou no ombro do homem, - Eu ligo para a senhorita Cabello._ Notificou o homem que acenou com a cabeça positivamente.- Senhorita..._ Resmunguei repousando mais meu corpo no chão.
- Você parece uma criança birrenta!_ Balançou a cabeça. - E não esqueça que estar de vestido!_ Chutou de leve a ponta do meu sapato.
Dei de ombro.
- Camila... _ Quando ouvir o nome dela sílabado pela voz penosa de Normani saltei do chão quase rasgando o vestido.
- É ela mesmo?_ Resmunguei sabendo que se fosse ela ouviria o tom da minha voz
- Shiuu!_ Estendeu a mão tampado minha boca.
-Ai meu deus ainda bem que você me atendeu... obrigado... não... É que... Sim..._ Voltou sua atenção ao que Camila parecia irredutível no assunto, e Normani parecia aceita tudo sem pestanejar.
- Ah claro mas... sim, mas ela não quer ir embora... Okay... vou tentar! Beijos ficar bem e..._ Antes que ela pudesse terminar de falar puxei o celular.- Camila... Camila... apenas abra a porta vamos conversar..._ Silibei nervosa minha voz saiu um pouco atrapalhada. - Por favor Camz..._ Sussurrei tão baixo talvez ela nem tenha ouvido.
A respiração era tudo que ouvir, uma respiração rápida e pesada.
- Camz... por favor..._ A lágrima solitária saltou do meu olho esquerdo e caiu na tela do celular fazendo o silêncio do local invadir minha alma nem mesmo a respiração dela podia ser ouvida.
- Ela desligou..._ Soltei o IPhone de Normani que caiu no chão quebrando a tela.- Porra Lauren era novo..._ Pegou o celular do chão analisando a tela trincada
- Ela pediu por favor que você fosse para casa e que ela iria lá amanhã, vamos?_ Perguntou erguendo a sobrancelha.- Não! Eu não vou sair daqui!_ Me sentei novamente no chão tenho certeza que ela não vai me deixa aqui a noite inteira.
- Acho que ela não estar nesse apartamento Lauren..._ Sussurrou olhando o porteiro.
- É ela não voltou hoje saiu de manhã!_ O homem afirmou apertando o botão do elevador.
- Preciso voltar para a portaria mas por favor senhora Jauregui não grite e nem esmure a porta, agradeço desde de já!_ Acenei positivamente com a cabeça e o homem adentrou no elevador.- Pra quê toda essa teimosia? _ Normani se agachau segurando no meu joelho.
- Quero provar que estou com ela porque a quero, e quero de verdade não é apenas por causa da Michelle, eu realmente gosto dela._ Sentir outras lágrimas brotarem nos meus olhos e Normani deu um meio sorriso.
- Mas insistir dessa forma não vai adiantar, ela não estar aí!_ Alertou
- Então vou mudar o objetivo porém não vou mudar a missão, vou espera a chegada dela!_ Relaxei meu corpo sentido minha costa doe um pouquinho.
- Vai passar a noite inteira aqui?_ Se sentou do meu lado.
- Sim, e você pode ir embora se quiser._ Apertei a mão dela.
- Claro que vou não é justo Margareth ficar com Michelle a noite inteira._ Voltei meu olhar para ela que alisou meu rosto com carinho. - Se cuidar tá!_ Ficou em pé
- Obrigado!_ Acenei com a cabeça.
- Sério Lauren, eu realmente não quero que você fique doente e não esqueça que tem uma bebezinho em casa lhe esperando._ Sorriu um pouco sem jeito, e apertou o botão do elevador.
Encostei minha cabeça na porta e fechei os olhos e como se fosse num passe de mágica ouvir alguém sussurrar meu nome:
- Lauren....
----*---*---*----*-----*-----*-----*----*----*-
M 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Uma Para SOLIDÃO (CAMREN G!P)
Fiksi PenggemarComo a jovem sonhadora Camila vai lidar com a solidão em New York? Ela saiu de San Diego Califórnia para cursar a Universidade de Medicina(Pediátrica), com um pouco de problemas com os pais e sem grana ela decide procura um emprego urgentemente Ma...