COM AMOR:

214 10 0
                                    

Camila Cabello:

Não era minha primeira vez, não entendia o motivo de estar nervosa, de estar tão temerosa.
Entretanto dessa vez era diferente podia sentir apenas com o olhar dela sobre o meu, as pontas delicadas dos seus dedos, meu corpo gritava por cada lufada de ar que era solta por seus lábios que batiam despretensioso sobre minha pele arrepiada a cada nova investida, a cada nova invasão da língua de Lauren sobre a minha.

Enquanto isso meus pensamentos sobre minha primeira vez passavam em minha cabeça como filme, na verdade a minha primeira não foi nem um pouco trágica como todo mundo geralmente diz que é...

Foi com alguém que realmente me fazia feliz naquele determinado momento o Austin era meu namorado na época da escola, namoramos por muito tempo, mas infelizmente no último ano resolvi experimentar e terminei com ele para ficar com uma garota, na época a única garota que realmente era assumida na escola ficamos durante o verão inteiro e quando a volta ás aulas apontou no calendário minha decisão foi simples terminar com ela e  voltar para o Austin, porém levei um tremendo fora e até agora apenas algumas ficadas com alguns garotos e garotas sempre apresentados por Aria.

Mas agora era diferente, era com amor.

- Camz tem certeza que quer realmente fazer isso agora?_ Lauren Sussurrava enquanto minhas mãos determinadas abriam o zíper da calça dela.
- Nunca tive tanta certeza na minha vida._ Abaixei a calça dela fitando a cueca box Preta que destacava ainda mais o tom de pele alvo.

- Você tem um cheiro tão gostoso estar realmente me levando a loucura..._ Suspirou forte. - E eu realmente preciso me controlar._ O volume na cueca era perceptível.

MUITO PERCEPTÍVEL!

Lauren estava apenas de sutiã e cueca ambos pretos. - Me deixar despir você._ Ela ficou em pé beijando meu ombro passando algumas vezes a língua e mordiscando vez ou outra.

Abaixou vagarosamente a alça fina do meu vestido o fazendo cair sobre meus pés, no momento estava apenas de calcinha o sutiã não é muito minha praia.
Ela me fitava com um olhar predador.

- Ele parece tão grande..._ Sussurrei perto do pescoço dela praticamente colada em seu pau, ele roçava entre minhas pernas mesmo ainda com a cueca.
- Quer sentir?_ Ela pegou minha mão e colocou dentro da cueca me fazendo apertar seu membro que pulsou ao sentir minha mão envolto dele, comecei a punhetar-la.

Ela gemia e tremia dependendo da velocidade que exercia em seu membro, a minha boceta pulsava a cada nova chupada que Lauren dava no bico do meu seio, enquanto a outra mão arrastava minha calcinha um pouquinho para o lado.

- Você estar molhada assim pra mim?_ PORRA! A voz rouca dela me fazia tremer na base.
- Estou!_ E sem delongas ela mantinha movimentos circulares no meu clitóris me fazendo arquear a cabeça para trás.

- Quero meter em você ali!_ Apontou o meu sofá. - Mas antes chupa aqui!_ Lauren retirou a mão de dentro da minha calcinha e trouxe dois dos seus dedos até minha boca.

 - Mas antes chupa aqui!_ Lauren retirou a mão de dentro da minha calcinha e trouxe dois dos seus dedos até minha boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chupei-os com os olhos fechados, sentindo o meu sabor, sentindo prazer absurdo crescendo dentro de mim. Assim que retirou os dedos da minha boca tomou meus lábios em um beijo em total desespero nossas línguas travaram uma disputa, e não importava quem ganhasse o meu sabor já podia ser sentido na língua dela.

- Fica de quatro ali!_ Apontou novamente o sofá, ela ficou atrás de mim e alisou minha bunda.
- Você é tão gostosa, me faz querer gozar apenas olhando para seu corpo._ Proferiu com uma voz rouca e dando uma tapa leve porém muito gostosa na minha bunda.

Lauren afastou minha calcinha preta rendada para o lado, e colocou a cabeça do membro na minha entrada.

Suspirei...

Ela sabia que estava molhada mas sabia que não estava tão larga a ponto do seu pau deslizar tão facilmente, e com uma certa experiência ela deixou minha boceta se acostumar com o tamanho.

- Eu não aguento mas..._ Sussurrei sentindo minha lubrificação natural melar meus dedos enquanto masturbava meu clitóris mesmo com Lauren apenas parada dentro de mim.

- Então pede para se fodida!_ Ela alisava minha costa com um sorriso sacana nos lábios.

Respirei fundo buscando o fio de sanidade que ainda me restava...

- Me fode Lauren..._ Sussurrei soltando um suspiro logo em seguida - Me faz sua por inteiro._ Empurrei meu corpo pra trás me sentindo invadida por seu pau delicioso.

Segurou a minha cintura em cada lado e começou a estocar hora devagarinho, hora pegando um ritmo. Entretanto eu sabia que ela não aguentaria muito tempo, e quando meu primeiro gemido escapou dos meus lábios sentir seu pau vibrar na entrada da minha boceta.

- ô você... É tão gostosa..._ Ela segurou minha mão que masturbava meu clitóris e começou a controlar a velocidade enquanto estocar com força na minha boceta. - Ah vai..._ Dizia sem parar precisava sentir cada centímetro daquele pau me invadir. - Meu Deus não parar..._ Repetir sentindo meu ventre pulsar, mas um tapa estalou na minha bunda e a velocidade do vai e vem não parava cada vez mais rápido e insano.

Os corpos suados apesar de lá fora estar nevando aqui no sofá do meu apartamento simples Lauren Jauregui me fazia sentir queimar.

O cheiro de sexo estava no ar, aquilo me entorpeceu fazendo meu gemido ficar cada vez mais alto. - Isso mexe gostoso no meu pau, isso rebola..._ Ela mexia o quadril fazendo nosso sexo terem mais contato, e como se soubesse exatamente o que eu precisava voltou a estocar fundo e rápido numa sequência maravilhosa me preenchendo com seu gozo e como num passe de mágica ao sentir aquele líquido quente me preenchendo foi o estopim minha pernas tremiam apoiadas no sofá com o orgasmo avassalador que me fez revira os olhos e empurrar meu corpo para trás em busca de mais contato.

- Minha nossa..._ Ela disse deitado no sofá. - Vem deita aqui!_ Abriu os braços me dando espaço para me acoplar em seu corpo.

Nossas respiração ainda incrívelmente entrecortada, meu coração parecia que iria sair pela minha boca á qualquer momento.
- Sentir teu corpo assim é tão bom... Suas mãos._ Ela tinha os braços em volta do meu corpo me protegendo do mundo.

- Eu quero ficar aqui para sempre._ Beijou meu ombro.

- Então ficaremos._ Afirmei sentindo ainda mais as carícias que seus dedos faziam na minha cintura.

Meus olhos estavam fechando automaticamente, a cada nova carícia a respiração de Lauren batendo no meu pescoço, eu achei meu ponto de paz finalmente, não precisou ser horas de sexo para se tomar tão prazeroso e gostoso, ela me deu o melhor orgasmo da minha vida, e não é a toar que meu corpo estava ali tão entregue as suas carícias.

Era isso que me assustava em Lauren no começo, eu sabia que estaria totalmente entregue ao seu amor.

---*---*---*---*---*---*---*---*---*---*---*---

Mais Uma Para  SOLIDÃO (CAMREN G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora