Camila tinha muitas coisas ali, e ela tinha ideia sobre isso.
Tudo que lhe pertinência não havia cerimônia era direcionado a sí; porque assim é a vida. E ninguém precisa ficar correndo atrás do amor, porque esse amor sempre lhe vêem, num esbarrão numa livraria qualquer, no sorriso de um estranho no ponto do ônibus. O amor meu caro é tão leve quanto o vento, e Camila sabia disso. O amor lhe sorriu tão lindamente e ainda assim algo ali não lhe pertencia.- Hey a senhora não pode entrar aqui!_ Murmurou o homem a fitando Camila que estava chorando.
- Quero apenas sair do prédio._ Silibou ainda chorando.
- A saída de emergência é logo ali moça!_ O garçom apontou a porta que foi aberta por um outro garçom que provavelmente estava fumando no seu horário de descanso.
- Obrigado!_ Proferiu se movendo e saindo do prédio sem muitas delongas dando de cara com um beco e logo á frente a rua mas antes que pudesse se aproximar para chamar um táxi foi surpreendida por um grito:
- Mila!_ Berrou Normani praticamente correndo na direção da mesma. - Ai graça a Deus te encontrei..._ Respirou fundo puxando todo o ar que gastou correndo.
- Eu já estou indo Normani..._ Deu um passo á frente.
- Mas a Lauren estar louca te procurando, vocês não tiraram uma foto oficial para os sites divulgarem!_ Mani tinha um meio sorriso sabendo que Camila não estava nem um pouco afim de foto e nem muito menos de Lauren.
- Não quero tirá foto nenhuma, quero ir para minha casa._ Resmungou quase que de forma infantil ainda sentindo seu peito doer por tudo que ouviu,
- E é o que vou fazer!_ Completou confiante.- Não antes de dizer o que aconteceu!_ Segurou no anti-braço de Camila.
- Eu não quero dizer nada!_ Proferiu soltando o braço dela.
- Mas vai dizer porque não posso lhe dar razão sem antes saber suas verdades._ Mani seguiu no seu encalço.
- Nada disso aqui pertence á mim, esse vestido luxuoso e essas abordagens de fotógrafos não fazem parte de quem eu sou!_ Tinhas os olhos na pista a procura de um táxi.
- Mas é o que a Lauren é..._ Argumentou.
- E por isso estou me retirando, quero apenas ser uma médica pediátrica, cuida de crianças, apenas isso._ Uma lagrima solitária desceu pela bochecha de Camila.
- Mas porque isso agora? Alguém importunou seus pensamentos?_ Normani queria ganhar tempo, mas infelizmente não tinha nem sinal da mulher.
Entretanto dentro do evento Lauren se esquivava de mais uma colunista que tentava a todo custo um furo de reportagem.
- Desculpe, mas estou á procura de uma pessoa. Volte amanhã, vou dar uma coletiva._ Proferiu saindo de perto da mulher, deixando seus olhos rodarem pelos lugares.
- Procurando por alguém?_ Diane repousou a mão no ombro de Lauren encarando a mulher firmemente.
- Sim, mas acho que não interessa a você._ Cortou.
- Ui! Como você estar cavala, não sei se isso me irrita ou me excita._ Repousou a outra mão longo em seguida ficando agora realmente cara a cara com Lauren.
- Quando descobrir me mande por cartão postal._ Retirou com força as mãos da mulher chamando um pouco de atenção de outras pessoas no salão.
- Você é uma ignorante!_ Sentenciou.
- E você é uma vagabunda que não sabe o seu lugar!_ Proferiu estridente dando á costa a mulher sem espera replicar.
O frio da noite de New York estava assoprando os fios soltos dos cabelos de Camila que vez ou outra passava a mão sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Uma Para SOLIDÃO (CAMREN G!P)
FanfikceComo a jovem sonhadora Camila vai lidar com a solidão em New York? Ela saiu de San Diego Califórnia para cursar a Universidade de Medicina(Pediátrica), com um pouco de problemas com os pais e sem grana ela decide procura um emprego urgentemente Ma...