O inverno estava pesado e New York estava neurótica afinal o Natal estava apontando faltava apenas alguns dias, e Camila estava louca para aulas darem uma pausa conciliar o namoro o cuidado em Michelle e a Universidade estava lhe deixando louca.- Hey não te vejo mais..._ Resmungou Montgomery.
- Estou um pouco mais ocupada agora._ Rebateu Camila sentada no sofá. - Ah é tinha esquecido que você so pensar no pau da ricaça._ Gargalhou
- Vá á merda Montgomery!_ Deu dedo a garota que sorriu indo na direção dela. - Vai dizer que ainda rolou nada ainda entre vocês?_ Ergueu a sobrancelha.
- Por Deus... que pergunta inconveniente..._ Se levantou sem jeito indo na direção da cozinha.
- Eu sou sua amiga ou não?_ Questionou seguido a mesma até a cozinha.- É eu meio que sou obrigada a ser não é mesmo?_ Abriu a geladeira.
- Qual é quem escuta você desabafa depois de beber e liga para o ex?_ Questionou Montgomery.
- Hey eu que faço isso por você, sua estúpida!_ Resmungou alto.
- Então Cabello você é minha amiga, mesmo que VOCÊ não queira._ Deu ênfase no você arrancando uma risada da Camila.
- Okay! Okay! EU E NÃO NUNCA FICAMOS TÃO ÍNTIMAS!_ Gritou indo na direção da sala novamente.
- E porque isso não aconteceu ainda?_ Ficou na frente de Camila que estava vermelha de vergonha. - E não vem me dizer que aquela mulher não quer nada porque duvido muito que uma mulher que tem um pau não transe pra caramba!_ Fez careta arrancando novamente outra gargalhada de Camila. - É sério Camila._ Pontuou segurando no ombro da amiga.
- Você sabe ela é rica e desejada, sabe que ela pode ter quem quiser aqui em New York ou em qualquer outro lugar no mundo não é? _ Ergueu a sobrancelha.- Como assim? _ Engoliu seco.
- BOM... digamos que ela já estar á um bom tempo sem sexo desde do falecimento da esposa, e agora esse tempo com você..._ Esperou Camila completa.- Estamos juntas a apenas três semanas é cedo demais para isso._ Coçou a nuca.
- E por acaso você é virgem?_ Voltou a encarar-la. - Você sabe que não Montgomery!_ Rebateu saindo de perto dela.
- Então estar esperando o que? Ela ficar afim outra modelo?_ Deu uma pausa.
-Porque eu fiquei sabendo que modelos transam como Coelhas._ Fez um movimento de sexo fazendo Camila arregalar os olhos.- Mas ela prometeu espera o meu tempo._ Sussurrou Camila completamente confusa.
- E ela esperou! Agora é a sua vez de paga á espera oras! Sinceramente? Você já passou do clichê primeiro encontro então se ela for mesmo uma romântica a moda antiga já te valorizar por isso, porém, você precisa dar pra ela._ Se sentou no sofá e apontou para Camila sentar também.
- Lauren não pensar dessa forma, eu sei que não. Esses dias ela tem sido tão atenciosa, e me ajudando tanto na Universidade, e no trabalho também! _ Sorriu boba pensando nos dias com a Lauren e a Michelle.
- Hum e o que você tem feito para ela? _ Perguntou Aria encarando Camila.
- Tenho acompanhado na psicóloga Alisson Brooke, conversamos sobre tudo, eu realmente estou gostando dela não vem colocar minhocas na minha cabeça!_ Alertou Camila.
- E você acha isso suficiente? _ Ficou em pé. - Olha só eu preciso ir embora agora tenho um encontro com o bibliotecário e bom, não posso me atrasar._ Beijou a testa de Camila pegou a chave do carro na mesinha de centro e acenou com a mão indo em direção a porta mas parou ao chegar nela. - Sério não esqueça disso como COELHAS!_ Deu ênfase na última palavra e saiu dando de cara com Lauren que tinha uma caixa de chocolate e um buquê de rosas brancas.
- Vai precisa de bem mais que isso para entrar naquela calça!_ Apontou para a porta do apartamento de Camila e entrou no elevador deixando uma Lauren confusa para trás.
Lauren respirou fundo e apertou a campainha com o cotovelo.
- Hello! _ Soltou um sorriso tímido.- Oi Lauren..._ Respondeu sem jeito.
- Oi Camila..._ A abraçou também sem jeito ao perceber o jeito da garota. - Aconteceu alguma coisa?_ Adentrou o apartamento fechando com dificuldade a porta atrás de sí.- Não. Claro que não._ Respondeu nervosa ao perceber que estavam sozinhas. - Cadê Michelle?_ Questionou ansiosa.
- Estar com Mani, ela ficou de levar-la até a casa da Lucy para brincar com a filhinha dela._ Deu de ombro. - Ah trouxe flores e chocolate para você._ Estendeu na direção de Camila. - Não sabia se gostava de branco ou Preto trouxe metade de cada._ Abriu a caixinha tirando um de dentro enquanto Camila segurava o buquê.
- Abre bem a boca!_ Alertou levanto o chocolate até a boca dela observando Camila morde o mesmo devagar a fazendo arfar.
- Nossa isso é uma delícia!_ Suspirou entrando e indo na direção da cozinha para pegar um jarro. - Vou pegar um jarro para colocar as rosas, sentar um pouco já venho._ Vou até a cozinha ainda soube a observação de Lauren.- Ah sim..._ Se sentou.
- Prontinho voltei..._ Camila tinha o jarro cheio de rosas, o depósitou em cima da mesinha de centro.
- Será que ficar bonito aqui?_ Perguntou ficando de frente para Camila.- Eu estava morrendo de saudades de você, passei em frente a uma floricultura e vi essa flores e pensei em complementar com os chocolates, e sabe eu estava indo para uma reunião com Dinah, e eu não tenho nem um pouco de remorso._ Retirou o cabelo da frente do rosto de Camila o colocando atrás da orelha.
- Eu também estava..._ Antes que Camila pudesse responder Lauren tomou seus lábios em um beijo desesperado.
Camila procurava cada vez mais os lábios de Lauren sentindo seu corpo esquenta, e Lauren sentia algo crescer dentro da calça social que vestia. - Camz..._ Sussurrou com os lábios encostados poren não conseguindo o desejado que era amenizar o beijo tomando ainda mais intenso, e sem mais delongas enquanto Camila passava a língua nos lábios dela, ela puxou o lábio inferior dela mordeu com gosto.
- Camz se você quiser continuar indo devagar nós podemos..._ Enquanto Lauren falava Camila ia retirando a blusa dela. - Ou talvez não._ Retirou a blusa e sentiu seu corpo queimar com os olhares de Camila sobre seus seios.
- Eu quero... Eu realmente quero fazer isso._ Sussurrou com os lábios encostado no pescoço de Lauren.
--*--*--*--*Continuação *--*--*--*--
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Uma Para SOLIDÃO (CAMREN G!P)
FanficComo a jovem sonhadora Camila vai lidar com a solidão em New York? Ela saiu de San Diego Califórnia para cursar a Universidade de Medicina(Pediátrica), com um pouco de problemas com os pais e sem grana ela decide procura um emprego urgentemente Ma...