O sol não era forte e nem podia com Dezembro se aproximando o clima estava esfriando, mas no momento o clima estava ideal para a garotinha curtir a piscina.
- Olhe Senhora Margareth como a Jully estar tão feliz..._ Numa piscininha de plástico e menos cheia que o normal a garotinha batia alegremente com as mãozinhas na água. - Oh sim tão linda._ A governanta tinha um sorriso jamais visto por Camila desde que começou a trabalhar naquele local.
- E a senhora parece muito feliz também._ Comentou Camila voltando a senhora. - Estou sim, o meu filho estar trabalhando com pai de jardineiro._ A mulher apontou os dois homens amparando a grama.
- Ah então esse homem lindo é seu filho? Uau!_ Fitou o rapaz com um sorriso cínico. - É sim e ele é solteiro._ A governanta cutucou a menina que gargalhou. - Vou chamo-lo e apresentar-lo a você._ A mulher se levantou da cadeira e acenou para o rapaz que veio sem demora na sua direção.
- Olá Mama._ O rapaz tinha um sorriso encantador e olhava Camila de canto de olho enquanto ouvia a mãe falar. - Olá sou Gregg Sulkin! _ Cumprimentou Camila com um meio sorriso.
- Olá Sulkin, sou Camila Cabello. _ Apertaram as mãos e continuaram se encarando.
- Aconteceu alguma coisa? _ A governanta estranhou o silêncio dos dois que acabaram caindo na gargalhada.- Acho que vou voltar ao trabalho. Senhorita Cabello foi um prazer conhecer-la sempre que precisa, é só chamar._ Apertou novamente a mão de Camila que ainda estava boquiaberta com o lindo filho da senhora Mendes.
- Ah sim, digo o mesmo Sulkin!_ Assentiu com a cabeça e voltou a atenção a garotinha. - Por que ele não tem o sobrenome da senhora?_ Questionou Camila sem tirar os olhos da Michelle.
- Ele não é meu, digo, ele é meu filho. Mas não de barriga, assim que cheguei no estado de New York uma mulher no Brooklyn essas mulheres da vida sabe minha linda?_ Camila apenas assentiu para a mulher prosseguir. - E ela jogou ele na rua, e eu o peguei cheguei a devolver a família da garota umas duas vezes na terceira pedir os documentos dele e até hoje o crio juntos dos meus filhos. Não foi fácil na adolescência, ele cresceu um pouco perturbado com o que aconteceu mas hoje um homem que se transformou, veja se estava errada em fazer o que fiz? _ Apontou novamente o rapaz e Camila seguiu com os olhos o dedo da mulher.
- Não. A senhora não estava._ Ela suspirou fundo, - É difícil deixar nosso lar, assim como a senhora deixou o México a minha família também deixou Cuba. _ Arrumou o cabelo que teimava em cair sobre o rosto. - Mas bom, foi uma boa escolha não é, estamos onde o destino nos colocou._ Sorriu.
- Desculpa atrapalha senhoras mas a senhora Jauregui chegou._
Gregg Sulkin tocou o ombro da mãe mas permanecia olhando Camila.- Bom tarde senhoras, e boa tarde para você também rapaz._ Lauren o cumprimentou sem saber ao certo de quem se tratava.
- Senhora Mendes a senhora pode por favor me trazer um pouco de suco?_ Sentou numa cadeira ainda observando Camila e o tal rapaz conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Uma Para SOLIDÃO (CAMREN G!P)
Fiksi PenggemarComo a jovem sonhadora Camila vai lidar com a solidão em New York? Ela saiu de San Diego Califórnia para cursar a Universidade de Medicina(Pediátrica), com um pouco de problemas com os pais e sem grana ela decide procura um emprego urgentemente Ma...