RAZÃO OU CORAÇÃO?

147 5 0
                                    

Camila Cabello POV:

O carro de Aria adentrava o estacionamento do prédio quando o porteiro abordou nós duas,

- Bom dia, senhora Cabello._ Anúncio o homem um pouco acanhado.

- Bom dia senhor Alfredo._ Responde sem ânimo.

- Quero avisar-las que a senhora Jauregui permanecer no local._ Ao terminar de falar ajeitou sem jeito o uniforme no corpo nos observando.

- Okay... onde ela se encontra?_ Aria tomou a frente tentando me proteger.

- Estar em frente a sua porta desde de cedo..._ Ele realmente estava sem jeito com a situação.

- Tudo bem! Obrigado pelo aviso. Vamos Aria!_ Puxei a Aria pelo anti-braço sem espera a resposta do porteiro.

Assim que as portas do elevador se abriram Aria saiu do mesmo de forma apressada enquanto minhas pernas tremiam e meus olhos estavam sem querer acreditar no que nem ao menos tinha visto ainda.

Caramba Lauren...

Fitei-a sentada no chão de vestido com as mãos repousando encima das coxas um pouco expostas nas laterais.

- Lauren..._ Sussurrei tão baixo que pensei que a mesma não iria ouvir.

Ela abriu os olhos deixando os verdes em um tom tão claro invadirem meu ser, sentir um remorso adentrando minha alma como pude deixar-la dessa forma, como podia ser tão imbecil com alguém que sempre fez seu melhor por mim, como?

- Camila..._ Resmungou retornando a postura ereta e observando nos duas com um olhar inofensivo.

- Vou deixar vocês a sóis...Hum... Qualquer coisa me ligar, Okay?_ Aria segurou forte no meu ombro quase me fazendo chorar por tal ato, e anunciando silenciosamente que eu deveria permanecer forte porém o que ela não sabia é que minhas bases balançaram como pilares podres.
- Quer ajuda aí Jauregui?_ Questionou olhando para Lauren que se levantava com dificuldades.

- Oh não... Obrigado Montgomery!_ Acenou levemente com a cabeça para minha amiga que lhe sorriu um tanto sem jeito.

- Boa sorte!_ Desejou com um tom de penar na voz e pela primeira vez na vida vir Aria apertar o ombro de Lauren e lhe lança um olhar complacente.

Quando Lauren estava devidamente em pé e Aria já havia indo embora abrir a porta do meu apartamento sentindo minha cabeça gritar de dor.

- Desculpa por dormir em frente a sua porta, eu precisava conversar com você._ Anunciou segurando de forma gentil a ponta dos meus dedos.

- Tudo bem Lauren... só não faça isso novamente siga meu roteiro quando avisada devidamente!_ Manter minha postura séria era isso que havia prometido a Aria se iria terminar tinha que ser ao menos firme na minha escolha.

Mas aqueles olhos...

- Desculpe..._ Sussurrou sem jeito ainda tocando as pontas dos meus dedos.

- Você parece tão cansada..._ Sussurrei novamente tão baixo.
- Mas é claro que estar dormiu sentada nesse chão gélido... Eu..._ Segurei em minha nuca totalmente sem jeito sentindo uma dor domina meu peito.
- Desculpe... deveria ter voltado e conversado com você ainda mais cedo, deveria... porém estava tão desconexa que nem ao menos conseguia respirar direito, apenas seguir para a Universidade e encontrei Aria._ Lamentei sabendo que ela tinha agora um bom motivo para me odeia pelo resto da vida.

- Eu que devo desculpas, te levei para aquele evento sem estar devidamente preparada e ainda por cima te deixei sozinha com tantas víboras por perto._ Ela também tinha um tom de lamento na voz porém era um lamento resignado ao passado, e o meus lamentos eram resignados aos que havia acabado acontecer.
- Camila... Eu gosto de você, e eu sei que nada daquilo faz parte do que você planejou para sua vida..._ O tom de voz armênio tornou um tom mais desesperado e aquilo começou a agonia ainda mais meu peito.

Mais Uma Para  SOLIDÃO (CAMREN G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora