No fundo era atordoante pensar dessa forma mas não havia outro jeito para encarar a situação aquela criança era um monstro um mini demônio que acabou com a única felicidade da minha vida.
Esse era o pensando da milionária solitária Lauren Jauregui enquanto tomava um copo de whisky mais um dos milhares que já havia tomado apenas naquela manhã, quando ecoou o choro irritante de bebê em seus ouvidos.
- PARE DE CHORAR! FAÇAM ESSA DESGRAÇA PARA DE CHORAR!!_ Lauren mal conseguia ficar em pé mas seus gritos ecoavam pela mansão dos horrores como era conhecida aos seus mais novos funcionários.
- Calma menina Lauren, a Cabello estar cuidado da sua bela filha._ A governanta Megadeth tentava acalmar o demônio que havia se tornado Lauren Jauregui nos últimos dois meses.
- Não diga que esse monstro é minha filha você sabe muito bem que não é! _ Lauren levantou da poltrona do escritório e caminhou em passos lentos e um pouco desajeitado até a porta.
- Diga para tal garota que cuidar daquela coisa que a faça ficar quieta preciso dormir, ou jogarei as duas na rua._ Lauren tinha um tom tão rude que até a governanta que praticamente a havia visto crescer não duvidou de tais palavras.
- Ainda continua com esses pensamentos ridículos Jauregui, sempre que ouço você proferir tais palavras sinto vontade de esfregar sua cara no chão!_ Normani Kordei entrou no escritório falando alto e chamando atenção de Lauren que permanecia parada como se esperasse tal ato de Normani
- Apenas mantenham silêncio._ Lauren saiu do escritório sem ao menos olhar para a Kordei.
Entretanto Camila naquela mesma manhã ninava a garotinha com o maior carinho e amamentava com leite de peito de uma mãe doadora.
- Tudo bem com ela?_ Kordei entrou no quarto do bebê.
- Oh sim, ela é realmente um monstrinho comendo. Devorar tudo em questão de minutos._ Camila falou sem se dar conta que citou o apelido maldoso que Lauren havia colocado na criança. - Oh por deus desculpe não foi por mal._ Camila arregalou os olhos ao perceber a besteira.
- Tudo bem, sei que não fez por mal assim como a canalha da Jauregui._ Normani alisava a cabeçinha do bebê no colo de Camila que ainda balançava a garotinha empacotada com lençóis aquecendo seu corpinho ainda magrinho pelo parto antes da hora.
- Como ela pode rejeitar a filha de tal forma? _ Camila estava curiosa por tal situação, faziam quase dois meses que trabalhava ali e não sabia de nada, e a discrição lhe causa certo desconforto.
- Lauren não sabe o que estar fazendo ainda estar em choque com a morte da esposa._ Kordei olhou para o chão lembrando da sua bela irmã que tinha, uma alma bondosa e altruísta que se foi ao dar luz ao bebê prematuro, ela tinha apenas sete meses de gestação quando uma hemorragia interna a fez sangrar até morrer numa sala hospitalar.
- Talvez ela precise de ajudar._ Camila estava determinanda a descobrir toda a história.
- Quer dizer rejeitar a filha so porque ela nasceu negra isso é um absurdo. Sua irmã não era negra? _ Perguntou Camila sem saber o real motivo da rejeição da pequena criaturinha linda em seus braços.- Sim, minha irmã era negra e linda. Umas das modelos mais bela da Kordei Langeries._ Os olhos dela brilhavam ao falar da irmã. - E assim que Lauren bateu o olhos nela foi amor a primeira vista._ Ela sentou na cadeira de balanço após sentir a perna vacilar.
- Ela era noiva na época, e bom não era lésbica. Rejeitou Lauren assim como ela estar rejeitando a filha agora._ Normani deu um meio sorriso como se custasse acreditar na sua pequena comparação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Uma Para SOLIDÃO (CAMREN G!P)
FanfictionComo a jovem sonhadora Camila vai lidar com a solidão em New York? Ela saiu de San Diego Califórnia para cursar a Universidade de Medicina(Pediátrica), com um pouco de problemas com os pais e sem grana ela decide procura um emprego urgentemente Ma...