Os olhos de Lauren estava sobre os olhos dela pela primeira vez em quase um ano de vida da garotinha, e sem muita reação a garotinha encarava a mulher como se tentasse reconhecer aquele rosto tão novo ao seu mundo.
- Ai MEU DEUS!_ As outras mulheres exclamaram mais uma vez
Porém Lauren continuava olhando Michelle que tinha uma chupeta na boca e os olhos arregalados.
- E-Ela é..._ Lauren tremia dos pés a cabeça, não era por menos pela primeira vez tinha sua filha em seus braços. - É... a cara de..._ Gaguejava.
- Calma Lauren..._ Alertou Camila indo na direção da mulher na ponta do pé.
- Eu... Eu estou calma._ Gaguejou, mas depois falou firme sem tirar um segundo sequer o seu olhar da garotinha. - Ela parece tanto com..._ Estava se fazendo de forte porém por dentro seu corpo tremia, e os olhos estavam cheios de lágrimas.
- Sim, ela é a cara de Leigh-Anne._ Normani já chorava mais conseguiu mesmo com dificuldade forma a frase.
- Não, eu acho que ela parece com Lauren._ Segurava firme o saco de ervilhas sobre os lábios.
- Cala boca Dinah! _ Deu um tapa no ombro da namorada que gemeu de dor.
Lauren sentou com a menina no colo ainda lhe encarando. Mas a falta de contato da mulher com a bebezinha pesou e ela fez cara de choro, Camila sentou do lado de Lauren no sofá e fez uma careta:
Michelle gargalhou.
- Você é boa nisso._ Sussurrou Lauren com medo de assustar a garotinha.
- Você também pode ser._ Alertou ainda notando a carinha de choro.
- Basta apenas um pouco de prática, se quiser posso ajudar._ Se ofereceu sentindo o seu peito inchado de amor.- Claro, eu quero. Eu perdi tanto tempo, desculpa querida._ Abraçou com vontade a bebezinha. - Você vai me perdoar?_ Sussurrava com os lábios encostado na cabecinha da garota.
- É claro que ela perdoa._ Camila estava estânciada com tal situação que já havia imaginado várias e várias vezes. - Ela te ama, diga Jully o quanto ama a mamãe._ A voz doce fazia todos na sala adorarem a cena da mulher com a bebezinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Uma Para SOLIDÃO (CAMREN G!P)
FanfictionComo a jovem sonhadora Camila vai lidar com a solidão em New York? Ela saiu de San Diego Califórnia para cursar a Universidade de Medicina(Pediátrica), com um pouco de problemas com os pais e sem grana ela decide procura um emprego urgentemente Ma...