A noite decaia em New York, e com muita penumbra Camila deixou Michelle com Normani já que Lauren ainda estava em Chicago.
- Hey como foi o jantar com a gostosona lá?_ Aria cutucou Camila que estava estudando sentada e concentrada no sofá.
- Foi um ótimo jantar._ Não deu muita atenção a garota.
- Só isso? Minha nossa, você não conseguiu nem arrancar um selinho dela?_ Ergueu a sobrancelha em sugestão.
- Não. Não e NÃO!_ Ficou irritada
- Calma Mila não precisa se irrita. Oras quem vê pensar até que estou perguntando se você tarou a mulher._ Fitou Camila de lado observando a garota revira os olhos.
- Mas caso você não saiba ela é casada._ Alertou voltando a estudar.
- O que? Espero que você saiba o que estar dizendo caso não saiba vou dizer, ela é viúva!_ Fechou o livro nas mãos de Camila que a olhou assustada.
- Ela não esqueceu a esposa, Montgomery._ Reabriu o livro.
- E não vai esquecer nunca, caramba é a primeira esposa dela e elas tem uma filha juntas, uma vida. Como você quer que ela a esqueça?_ Conseguiu enfim tira a atenção de Camila do livro. - Ela seria muito filha da puta. Sinceramente, se fosse você caia matando nela._ Sorriu e puxou o livro de vez das mãos de Camila a deixando boquiaberta mesmo conhecendo muito bem Aria, sabendo que a garota só a deixaria em paz quando suas confusões mentais estivesse concluídas.
- Eu não vou cair matando em ninguém, okay? Agora você vai estudar ou não?_ Camila estava arredia porque o medo de realmente se apaixonar pela Lauren era real, e o medo dela ainda estar apaixonada e conectada a esposa lhe aterrorizava.
- Se eu quisesse estudar estava na biblioteca vim no seu apartamento para sondar sobre o tal jantar, Oras!_ Se levantou e foi em direção a cozinha notando o celular de Camila em cima do balcão de mármore que separa a cozinha da sala, o apartamento não era grande mas era suficiente para ela.
- Não acredito!_ Exclamou Montgomery segurando um sorriso do olhar assustado de Camila. - Vocês se beijaram e pelo visto foi bom porque ela te mandou vinte e duas mensagens por ter ultrapassado o limite e pedindo que tudo voltem ao normal... Uau!_ Montgomery berrava e Camila estava congelada com o livro na mão enquanto Montgomery continuava lendo as mensagens sem pudor algum.
- Meu Deus Camila, ela estar pedindo tantas desculpas._ Ficou boquiaberta, e Camila correu em direção da mesma tomando o celular dela.- Não mexa nas minhas coisas._ Fitou a tela do celular. - Ela..._ Sussurrou enquanto mil pensamentos diferentes invadiam a cabeça dela.
- Você é uma babaca ia mentir pra mim!_ Empurrou de leve o ombro de Camila. - Mas tudo bem te perdoou se me conta se foi bom..._ Se esticou atrás de Camila tentando fitar a tela do celular.
Entretanto Camila escrevia uma mensagem para responder milhares de Lauren: " Sim senhora Jauregui estar desculpada, mas por favor não me peça para voltar ao normal se já estamos no normal agora". _ Suspirou fundo, mas antes que pudesse enviar Aria tomou o celular das mãos de Camila.
- Mas que merda você..._ Proferiu Camila irritada.
- Não vou deixar você foder com sua vida só porque estar com medo de um fantasma._ Ela tinha a Palma da mão espalmada no peitoral de Camila que lhe encara deixando que ela escrevesse algo legal, e que não fosse nada vulgar.
- Veja se gostou..._ Devolveu o celular após ter enviado a mensagem.
- Mas que merda você estar louca? _ Berrou Camila ao fitar a tela do celular e ter lido. - Quem deve se desculpar sou eu, afinal foi eu quem te beijou, sinto muito se passei essa impressão. Você é incrível, mas vamos devagar, me der flores, e chocolates, e vamos também ao cinema, e aos poucos nos conhecendo._ Ela lia quase chorando imaginando Lauren rindo da sua cara quando recebesse a mensagem, porém não demorou e a resposta chegou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Uma Para SOLIDÃO (CAMREN G!P)
FanficComo a jovem sonhadora Camila vai lidar com a solidão em New York? Ela saiu de San Diego Califórnia para cursar a Universidade de Medicina(Pediátrica), com um pouco de problemas com os pais e sem grana ela decide procura um emprego urgentemente Ma...