GRATIDÃO:

202 8 0
                                    

O vento frio balançava alguns pinheiros no Jardim da mansão de Lauren, a mansão que não mantinha mas a cara de 'Mansão dos horrores' porém ainda mantinha uma certa tristeza.

Normani estava sentada no banco de frente para o Jardim coberto por Neves. - Boa tarde!_ O olhar da negra procurou quem havia falado e encontrou Gregg sulkin exibia o sorriso encantador de sempre.

- Boa tarde Sulkin!_ Murmurou Mani sem muito ânimo.
- Está tudo bem?_ Questionou percebendo o desânimo da mulher.

- Estou..._ Sussurrou no tom parecido com o de antes ainda com a visão fixa no Jardim murcho e coberto por Neves.

- Desculpa mas não parece!_ Argumentou o garoto.

- É mas eu estou!_ Forçou um sorriso para manter o rapaz tranquilo. - Posso sentar aqui?_ Apontou o banco.

- Se quiser..._ Deu de ombros.

- Eu achei algo e a senhora Jauregui mandou lhe entregar._ O rapaz colocou a mão no bolso.

- Se for o que estou pensando pode jogar fora._ Fechou os olhos deixando o corpo decair sobre o banco.

- É uma aliança muito bonita, e parece ser bem valiosa, bom, bem mais caro que meu carro pelo menos é!_ Deu uma risadinha divertida.

- É sim, muito valioso porém apenas no valor comercial, e não sentimental como deveria._ Normani abriu os olhos encarando o rapaz que encolheu os ombros percebendo que a mulher não estava para brincadeiras.

- Sua ex noiva jogou fora?_ Questionou ainda com a mão dentro do bolso segurando a aliança.

- Não! Eu joguei! Aquela desgraçada usava mesmo estando com outra, ela estava me traindo a..._ Pensou contou mentalmente.
- A muito tempo!_ Sorriu em escárnio.

- E por isso você quer jogar fora?_ Fitou Mani com os cantos dos olhos. - Joguei porque estava com raiva, muito raiva._ Respondeu Mani virando um pouco o corpo para fitar o rapaz.

- Mas ainda estar?_ Voltou á questionar sem saber que estava irritando a mulher.

- Não. Você que estar me irritando com tanto questionamento._ O tom de voz de Mani era firme.

- Ah desculpa, eu apenas quero devolver a aliança a você._ Tirou o a aliança do bolso.

- Eu não quero essa aliança pode jogar fora!_ Ficou de costa para o rapaz.

- Posso ficar com ele?_ Gregg fitava a aliança que repousava na palma da sua mão.

- Quer comprar um carro melhor?_ Mani o olhou por cima do ombro.

- Carro? Oh não! Eu quero doar-lo a casa de reabilitação no Brooklin..._ Agora foi a vez do rapaz respira fundo. - Acho que pelo meu sobrenome você já percebeu que não sou filho legítimo da Margareth..._ Fitou Mani que agora se ajeitava no banco para encaro-lo enquanto falava.
- E minha mãe era uma mulher muito drogada assim como as mães dos meus amigos._ Sentiu a mão de Mani no seu ombro tentando confortar-lo de certa forma. - Quero apenas ajudar._ Os olhos do rapaz estavam cheios de lágrimas.

- Ótimo. Então por favor pode me dar a aliança?_ Mani esticou a mão em direção ao rapaz
- Vou vender a Lauren assim podemos pegar o dinheiro que ele realmente vale e faço questão de ir com você nessa clínica de reabilitação._ Sem muitas delongas o rapaz colocou a aliança na mão de Mani.

- Obrigado! De verdade muito obrigado!_ O rapaz abraçou Mani sem perceber muito bem o que estava fazendo.

- Tudo bem é melhor do que a aliança ser enterrada nessa mansão acho que coisas demais já foram enterradas aqui!_ Mani Sussurrava abraçada ao rapaz

- Você não quer admitir mas tem um coração bom e altruísta._ Voltou a aperta o corpo contra o de Mani.

- Acho que essa única e última rasteira que levei me tornou melhor._ Soltou o corpo do rapaz que ficou sem jeito.

- É as vezes precisamos cair para..._ Tentou dizer aquelas frases que as pessoas postam em redes sociais.

- Não! Não! Não me faça perder a empatia que estou sentindo por você._ Caíram na gargalhadas.
- Nada de frases de auto-ajuda por favor._ Completou Mani ainda sorrindo.

- Okay... Mas você deveria saber que não pode ficar triste pela burrice da sua ex noiva, ela perdeu bem mais do que você._ Ele colocou as mãos no bolso totalmente acanhado.

- Estou tentando acreditar nisso._ Soltou um sorriso um pouco mais verdadeiro dessa vez. - E sabe desde que você disse que girassóis ficavam bonitos aqui sempre sento nesse banco para imaginar o verão com girassóis maravilhosos bem ali!_ Apontou exatamente onde o rapaz havia lhe dito.

- É ficaria... porém pensando bem, acho que mesmo no verão os girassóis não sobreviveram aqui!_ Olhou ao redor.

- Eu não vou estar aqui no verão._ Encarou o rapaz.

- Porque?_ Questionou confuso.

- Estou de viagem marcada com uma amiga para Barcelona, você conhece?_ Perguntou sem se dar conta da condição de vida do rapaz.

- Conheço o time!_ Sorriu.

- Ah claro o time..._ Coçou a nuca.
- Se esse Jardim não fosse precisa mais de você do que imagina no verão com certeza ia te convida._ Sorriu deixando o rapaz mais acanhado.

- Imagina... viaja com a senhora._ Balançou a cabeça negativamente.

- E qual é o problema de viajar comigo?_ Questionou Mani ficando em pé e ajeitando o casaco.

- Eu sou um simples jardineiro e a senhora dona disso tudo, não se sentiria bem comigo._ Se pois em pé logo em seguida.

- Eu não sou dona de nada aqui!_ Apontou ao redor. - Essa mansão e todo o dinheiro é de Lauren._ Sorriu sem graça. - E quem vai pagar todo a viagem é ela também._ Alertou voltando a encarar o rapaz. - Acho que não sabe mas sou cunhada, apenas cunhada dela._Caminhou um pouco em direção a porta principal da mansão.

- A senhora é irmã da Leign-Anne?_ Ficou boquiaberto.

- Sim, e provavelmente você já deve ter visto á de lingeries por aí..._ Arqueou a sobrancelha de forma sugestiva.

- Ó sim!_ Afirmou ficando vermelho de vergonha. - Eu não sei como a senhora Jauregui conseguia se relacionar com uma modelo, bom acho que nunca conseguiria._ Deu de ombro e olhou para á porta e depois para Normani que caminhava lado a lado com ele.

- Aaah isso é uma pena..._ Lamentou Mani recebendo um olhar curioso do rapaz. - Ia te convida para sair mas..._ Resmungou divertida subindo o degrau da escada principal.

- O que?_ O rapaz ficou totalmente boquiaberto observando Normani subir degrau por degrau da escada principal da mansão.
- Você realmente não vai responder?_ O rapaz ainda gritou antes de fitar Normani sorrir divertida fechando à porta.

---*---*---*---*---*---*---*---*---*---*---*---

Mais Uma Para  SOLIDÃO (CAMREN G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora