Stella on
Ester: Já tô pronta. Vamos?
Assenti com a cabeça.
Ester: Ele vai nos pegar no aeroporto, Stella?
Eu: Sim...
Ester: Chamou um táxi?
Eu: Na verdade....
Antes que eu pudesse terminar minha fala, ouço uma buzina. Olho pela janela e lá estava o Tyler.
Ester:Você chamou o Tyler? Eu não vou com ele. Chama um uber.
Eu: Vamos.
Ester: Ah não! Eu não vou nesse trambolho nem que me pagassem.
Eu: Primeiro que você não é maria gasolina e segundo: É uma BMW! É do Tyler que você não gosta, eu sei. Mas por favorzinho, sem frescura com ele hoje!
Ela revirou os olhos e fez uma cara de reprovação.
Ester: Você vai na frente.
Trancamos tudo e saímos. Abri a porta do carro e lá estava ele com um sorriso encantador.
Ty: Ooi Gata.
Eu: Oi.
Ty: Oi Ester. -Falou sem ânimo algum.
Ester: Hum.
Fomos ouvindo Asking Alexandria. Depois de alguns minutos chegamos no aeroporto. Tiramos as malas e o Tyler veio falar comigo.
Ty: Vou sentir saudades...
Eu: É....eu também...
Ty: Mas logo a gente se vê. Minha nerd.
Dei um abraço nele,mesmo não entendendo o "Logo a gente se vê". Cara, eu vou ir morar em outro país, provavelmente nunca mais vou ver ele. Mas beleza. Pegamos nossas coisas e entramos no avião.
Ester: Quer que eu fique acordada contigo? É que tô morrendo de sono...
Eu: Não,pode dormir...vou dormir também...
Ester: Vai? Porque você realmente precisa, você não dorme há quase 3 semanas...
Eu: Vou sim, pode dormir...
Ester: Beleza! -Enfiou os fones no ouvido e fechou os olhos, em minutos, dormiu.
Fiquei pensando com vai ser quando chegarmos no morro...Será que o dono de lá vai gostar de mim? E o meu irmão? Será que vai achar muito ruim a gente ficar morando com ele?
Ah,e eu não dormi...Descemos do avião e vimos o nosso irmão com um sorriso no rosto e braços cruzados.
Corri até ele e lhe dei um abraço.
Rafa: Ooi Smigol.
Eu: Oi Chuck.
Rafa: Oi Ester.
Ester: Ah, oi Rafael.
Se cumprimentaram com um beijo no rosto e fomos para seu carro.
Eu: Minha nossa,um camaro?
Rafa: Eu sou demais, mana.
Eu: Misericórdia.
Ele nos levou até o morro e paramos em frente à uma casa cinza, com um Husky Siberiano no portão.
Rafa: Chegamos, suas cabritas.
Eu: Ester, acorda.
Ester: Ãn?
Eu: Ela só dorme, Rafa. Se acostuma.
Rafa: Vai ter festa hoje. Então vocês tem que dormir a tarde toda pra ficar a madrugada inteira acordadas. Trate de dormir, senhorita Stella.
Eu: Mas eu durmo.
Ele me olhou com uma cara de "Ah tá ".
Eu: Você contou pra ele Ester?
Ester: Eu? Imagina.
Eu: Caramba Ester, vai se ferrar!
Rafa: Ó, não vem brigar com ela, não. Ela não teve culpa.
Eu: Na real, teve.
Rafa: Cala a boca. Obrigado Ester, por falar.
Saí do carro, e respirei fundo umas 7 vezes. Haja paciência. O que que tem eu não dormir? Não mata ninguém.Rafa on
Eu: EEEEEEDUUU! TÔ VAZANDO!
Edu: TÔ INDO JUNTO!
Eu: VAI NÃO, SOSSEGA O BRIOCO AÍ. PARECE QUE TÁ MAIS ANSIOSO QUE EU PRA VER AS MINHAS IRMÃS.
Edu: ELAS PARECEM SER GATAS.
Eu: CHEGA PERTO DA STELLA QUE VOCÊ JAMAIS TERÁ FILHOS.
Edu: MUDEI ATÉ DE IDEIA,MANO. VOU FICAR POR AQUI MESMO.
Fui até o aeroporto e quando as meninas desceram do avião, a Stella veio correndo me abraçar. Meu Deus, que saudade dela!
Levei elas pra casa do Edu. Logo o candango aparece no portão sem camisa.
Edu: FALA AE STELLAAA! SOU O EDU, O DONO DO PEDAÇO. SATISFAÇÃO!
Abraçou a coitada, ela ficou paralisada. Fiquei encarando ele e o mesmo deu uma piscadela pra mim, mandei o dedo do meio e ele fechou a cara.Stella on
Um garoto sai de dentro da casa sem camisa, e man...que tanquinho...
Xx: FALA AE STELLAAA! SOU O EDU, O DONO DO PEDAÇO. SATISFAÇÃO!
Me deu um abraço. Mas o louco já me conhece?
Rafa: Separa. -Puxou eu de lado.
Tal Edu: Ah man, já ta com ciúminho.
Rafa: Depois e SE você conhecer ela melhor, vai ver o porquê tenho ciúmes.
Tal Edu: Porque ela é linda?
Rafa: Porque ela é a melhor pessoa com que se possa contar, a melhor de todas.
Ester: Aí, chega dessa melação.
Xx: Que barulho é esse?
Apareceu um emo gótico no portão e parou ao lado do Edu.
Xx: Posso nem ouvir Slipknot em paz. Que merda.
Dei uma cutucada com o cotovelo na Ester, ela parou na hora de mexer no celular e olhou para mim, e depois para o emo.
Rafa: Jace! Desculpa ae man, essas são minhas irmãs Stella e Ester.
Jace: E aí.
Ester: Oi... - Eles não paravam de se olhar.
Edu: Pelo amor se Deus, se engulam logo.
Jace: Vai se ferrar Eduardo.
Edu: Amo você também.
Jace: Gay. Quer entrar Ester?
Ester: Pode ser.
Rafa: Tenta alguma coisa e eu quebro seus dedos.
Jace: Me mata logo que você deixa todo mundo feliz,inclusive eu. Trouxa.
Eles entraram e Edu interveio.
Edu: Stella,meu irmão é meio depressivo...ele se corta e tal, essas coisas de quem precisa aliviar a dor, sabe? Acho que agora da pra compreender o "Inclusive eu".
Rafa: Fica de boa Smigol, vai dar tudo certo.
Edu: Smigol? AHAHAHAHAHAHA MORRI!
Rafa: Vamos entrar logo.
Eu: Qual o nome do husky? -Sussurrei em seu ouvido.
Rafa: Arnold.
Eu: Deram um nome de um ator pra ele?
Rafa: Uhum.
O olhei indignada.
Eu: Que horror.
Rafa: O nome do husky é Alex.
Passei a mão nele algumas vezes e entrei na casa que aliás ela é enorme.
Rafa: Venham meninas, vou mostrar o quarto de vocês.
Edu: EU MOSTRO O QUARTO PRA STELLA!
Rafa: Vem não que tu tá de graça.
Edu: Nossa. Beleza.
Rafa: Fica na sua.
Subimos a escada e ele parou no meio do corredor.
Rafa: Tem um quarto no fim do corredor e esse aqui- abriu a porta- que obviamente é o primeiro.
Eu: Fico com o último.
Rafa: St...
Eu: Quero o do fim do corredor, obrigada maninho.
Desci e peguei as malas, levei elas até o meu quarto e fiquei arrumando as roupas. Até que alguém bate na porta.
Xx: Ooi Stella! Sou a Priscilla, tudo bem? -Assenti com a cabeça. A mesma me abraçou . -Que bom. Estou aqui para o que precisar. Vai pra piscina, fica nos fundos. Todo mundo está lá. Mag, Rafa, e etc. TÔ DESCENDO! BEIJOS!
Fechou a porta e peguei o meu biquíni azul marinho. Tirei minha blusa e calça, ficando apenas de calcinha e sutiã em frente ao espelho, me olhando.E agora?
Rafa: STELLA!!!!
Ouço uma voz vinda de lá de fora. Abro a janela e todos estão lá na piscina.
Rafa: DESCE AE!
Nego com a cabeça.
Rafa: LARGA DE FRESCURA. VESTE UM BIQUÍNI E VEM.
ESTOU FERRADA. MUITO BEM STELLA THOMAZINI, VAI TER QUE AGUENTAR SEU IRMÃO E VÃO TE ZOAR MAIS AINDA. Já sei. É só colocar uma canga e não entrar na piscina. Simples. Uffa. Assenti com a cabeça e fechei a janela, coloquei o biquini e a canga grande preta. Desci e sentei em uma cadeira que tinha lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro
Narrativa generaleStella vai morar com seu irmão no morro. Faz novas amizades e até se apaixona. Não pelo dono do morro,mas sim pelo dono do morro inimigo,Denny. Sua vida recebe uma reviravolta. Tomada por amor e ódio,ela decide enfim,mudar. Mas....a mudança fará be...