4

4.7K 214 5
                                    

Tomei um banho e coloquei meu pijama. Fiquei deitada lendo A Seleção (É a segunda vez que leio essa coleção) e ouço uma leve batida na porta.
Eu: Entre.
Edu: Cê ta bem?
Eu: E você se importa?
Edu: Tentei ser legal.
Eu: E nunca vai conseguir. Vaza,Eduardo.
Edu: Vou abrir uma exceção pra você e vou te pedir desculpas. Pelo...o que eu falei lá na festa.
Eu: Você não entendeu? VAZA EDUARDO!
Ele fechou a porta. Respirei fundo.
(Tu nem foi grossa 😦)
Eu precisava ser um amorzinho com ele,sub? Fala sério, ele me humilhou
(Verdade ? Mas vocês ainda vão acabar juntos😏)
Never haha. Eu e Eduardo? Prefiro morrer.
(Tu ta morrendo,jumenta😒)
Nem ligo. Vai se ferrar você também. Se não for pra ajudar,não se intromete.
(Ui ,magoou 😶)

Edu on

Vi ela saindo da festa. Será que peguei pesado? Que pensamento idiota,claro que não. Só falei a verdade pra todos.
Mag: Não precisava daquilo.
Eu: Só falei a verdade.
Mag: Ela está certa. Em tudo o que falou lá no palco.
Me engasguei com a bebida.
Eu: Minha melhor amiga dizendo que uma garota magrela e doente está certa e eu errado?
Mag: Você devia ficar na sua sobre isso. Desde que ela chegou mostrou ter caráter. Ela pode ser anoréxica, mas ela vale a pena. Totalmente ao contrário da Cecília.
Cecí: MAG! CALA A BOCA SUA VAGABUNDA.
Se levantou da cadeira furiosa.
Eu: Senta aí Cecília.
Mag: Pensa bem no que você está fazendo com essa aí. Na hora que ela te cornear quero nem ver. Geral vai te zoar e tu não vai gostar. Fica esperto. Ela não é fiel. -cochichou em meu ouvido. -Pelo menos passa no quarto dela quando sair daqui,vai ser legal da sua parte. Se puder deixa o orgulho de lado e pede desculpa. -Tomou seu último gole de cerveja e foi dançar.
Cecília: Vai pra casa hoje,amor?
Eu:Vou pra minha hoje,princesa. Tchau -Dei um selinho nela e fui pra casa.

Bati na porta suavemente.
Stella: Entre.
Eu: Cê ta bem?
Stella: E você se importa?
Claro que não. Mas partiu tentar ser legalzin.
Eu: Tentei ser legal.
Stella: E nunca vai conseguir. Vaza,Eduardo.
Eu: Vou abrir uma exceção pra você e vou te pedir desculpas. Pelo...o que eu falei lá na festa.
Stella: Você não entendeu? VAZA EDUARDO!
Fechei a porta e desci. O Rafael estava sentado no sofá.
Eu: E aí mano,o que manda?
Rafa: Eu bati na Stella.
Eu: Oloks.
Rafa: Eu fui tão....
Eu: Idiota? Burro?
Rafa: É!
Eu: E por que que você bateu nela?
Rafa: Brigamos por causa dessa bosta de anorexia.
Eu: Cara,se ela quer morrer,deixa.
Rafa: CARAI MAN,IMAGINA SE A MAG É ANORÉXICA E EU FALO ISSO PRA VOCÊ. VAI SE FERRAR!
Uou...nunca tinha pensado nisso. Realmente a situação é complicada. Ele se levantou e subiu as escadas.

Stella on

Estava imaginando como seria de eu não fosse toda magrela assim. A porta foi aberta pelo Rafael.
Rafa: Você... Am... Quer comer alguma coisa?
Eu: Pergunta besta...
Rafa: Come só um pouco.
Eu: Não. Sem fome.
Rafa: Stella me...
Eu: Se não se importa,quero ficar na paz aqui.
Ele saiu e eu fiquei olhando pro teto por mais um bom tempo.
As horas foram passando. E eu sem dormir. Fui até a janela e vi o Edu sentado no gramado fumando. Coloquei um casaco e fui até ele. Sentei em seu lado.
Edu: O que faz aqui?
Eu: Pode voltar com o projeto de tentar ser legal?
Edu: Okay. Sem sono?
Eu: Não durmo.
Edu: Credo. Zumbi agora?
Eu: Me da um?
Edu: Você fuma?
Eu: Não. -Tirou o maço e abriu, pegou o esqueiro e ficou com eles na mão.
Edu: Stella,só acho que...
Eu: Você se importa comigo?
Edu: Sinceramente? Não.
Eu: Ótimo. -Sorri e peguei um cigarro. Na primeira tragada comecei a tossir e ele riu.
Eu: Isso é horrível.
Edu: Eu sei.
Eu: Gostei.

O Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora