20

2.5K 128 7
                                    

Eu: CADÊ MINHA BATATA FRITA E O MEU TEMAKI,RAFAEL?
Rafa: A BATATA QUEIMOU E O TEMAKI TÁ NO CHÃO. 'MOL' NOJO DESSE PEIXE CRU.
Jogo o pano do qual estava usando para limpar as armas na sala e vou até o mesmo, com uma AK 47 na mão.
Eu: Eu não perguntei se vc tem nojo ou não. Eu mandei fazer.
Rafa: Folgada?
Eu: Vc viu o que eu tô na mão? -Rafael se vira, olha e paralisa- Vcs mandaram eu limpar. Exijo uma batata frita decente e um temaki perfeito.
Rafael coloca mais batata no óleo e se queima
Eu: CHEGA, VAZA -coloco a arma em sua mão e faço minha própria comida.
Sinto mãos rodearem minha cintura. Imediatamente, as afasto de meu corpo, porém as mãos voltam e me prendem.
Edu: Tão linda
Eu: Deixe de ser um babaca.
Eduardo me vira para ele e inclina a cabeça. O empurro e o mesmo cai no chão.
Eu: Já está sendo humilhante. Se poupe. -pego meu prato com 3 temakis e o pote de batata frita com muito sal e ketchup. Vou para a sala e guardo as armas, me sento e como, assistindo Lúcifer.
Eduardo se joga ao meu lado e rouba uma batata. Torço o seu pulso e a batata cai.
Edu: LOUCA
Coloco o pulso no lugar e massageio. Sério, não vou querer escândalo. Depois de comer, desligo a TV, lavo a louça e vou para o quarto, fecho a porta e me sento na escrivaninha, separando dinheiro para pagar as contas.
Edu: oooi -Vai até mim.
Eu: O que você quer agora?-O olho com desprezo.
O mesmo me faz ficar em pé,  me puxa pela cintura e sela os nossos lábios.
Eu o empurro.
Eu: PARA -meus olhos marejam.
Edu: Eu não sou ele. Eu juro. -Anda em minha direção, vou caminhando para trás até sentir a parede gelada.
Eu: Por favor, saia.
Edu: Shhh -Puxa e me beija, me prensa na parede.
Tive que retribuir né, também, coitado. Tá na seca. Assim que o fôlego é a coisa que mais esta em falta naquele momento, acaba, paramos e ele aperta minha cintura muito forte. Bato em sua cara, ele sorri e me beija mais, me pegando no colo.
Ele é arremessado no chão com um soco.
Rafa: FICOU MALUCO?
Edu: E o que é que tem?
Eu: Ó, acabei de arrumar meu quarto. Briguem lá fora.
Rafael o arrasta até o corredor e bate a porta do meu quarto.
Eu: Francamente.

O Eduardo, né? 😏

Francamente você também.

Posso começar com o shipp?

Sem essa. Eu odeio esse muleque.

Do ódio vem o amor. Vai na fé,  siga o coração. Mas leva o cérebro junto e eu também, para te lembrar das burradas que você fez.

Piedade, garota. Piedade.

#E&S👌❤

O Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora