Stella on
Tomei banho, coloquei uma calça rasgada branca, um moletom do Bts e meu all star preto. Peguei a mochila e fui para a escola.Sentei na última carteira da primeira fileira. Dessa vez, todo os alunos estavam lá. Denni também. Ele se sentou do outro lado da sala de aula, e não parava de me olhar. Apenas prestei atenção na aula.
No intervalo, fiquei sentada em uma mesa no canto, estava somente eu, 2 garotos chegam e param à minha frente, me encarando.
Xx: Sou Diogo e esse é o Dilon. -Falou um menino de pele morena e olhos verdes e indicou seu amigo baixinho, loiro dos olhos marrons.
Eu: Hum...
Diogo: Stella, não é?
Eu: Sim...
Diogo: Legal. Aí, da um beijo.
Forma dahora de pedir, hein.
Eu: Tanto faz.
Dilon: Tem certeza? Ela estava saindo com o Denni.
Eu: Falou certo. Estava.
Fiquei em pé, fui até o tal Diogo e o beijei. Depois de um tempo beijando-o, peguei minha mochila e caminhei até a sala. Mas não pude deixar de perceber o olhar do Denni sobre mim.
Bastou eu cochilar na aula que a professora de Geografia veio até mim.
Prof: STELLA THOMAZINI!
Eu: Hein?
Prof: DORMINDO NA MINHA AULA?
Eu: Só fiz o que todos deveriam fazer.
Prof: DIRETORIA! AGORA!
Denni: Vai mandar uma aluna pra diretoria por ter respondido você?
Prof: ACHO QUE ISSO NÃO É DA SUA CONTA.
Denni: Pra que gritar, professora? Paz e amor na sua vida.
Ela o fuzilou. Já estava ficando vermelha.
Denni: Aconselho a senhora a fazer Yoga.
Prof: DIRETORIA! OS DOIS!
E lá fomos eu e o Denni para a sala do diretor. Nos sentamos à frente de sua mesa pequena e organizada.
Diretor: Então responderam a professora? -Eu estava ereta, enquanto Denni estava todo jogado na cadeira, com as mãos em cima daas pernas.
Eu: S...
Denni: Am... Não. Eu respondi, sinceramente, essa professora tem problemas seríssimos e quis mandar ela junto para ver se eu realmente viria pra cá.
O diretor o olhou desconfiado.
Denni: O quê? Tô falando a verdade! Juro!
Olhei para suas mãos e ele cruzou os dedos. Mereço.
Eu: Não foi e...
Denni: Claro que foi. Stella para de tentar levar a culpa por mim. -Acariciou as costas das minhas mãos que acabara de puxar, mas as encolhi rapidamente.
Diretor: Bom, se ela não tem culpa, então não tem o porquê estar aqui. Denni, quanto a você, só peço a parar de fazer piadinhas com os professores. Deixo passar, mas da próxima...Já sabe...
Denni:Eu sei, eu sei... suspensão.
Diretor: Não....expulsão... Você veio pra cá 37 vezes esse ano...Bom... liberados.
Saímos da sala e Denni me olhou.
Eu: Se acha que vou te agradecer por isso, saiba que você está totalmente enganado. Fez porque quis.
O deixei para trás e entrei na sala.Quando finalmente deu a hora de ir embora, Denni veio falar comigo.
Denni: Precisamos conversar.
Eu: Não precisamos não.
Denni: Precisamos sim. - Segurou neu braço com tanta força que tenho certeza que ficará a marca depois. Me levou às pressas para um beco escuro. Eu estava trêmula. A mesma sensação de quando o vi matar aquele garoto. Ali estava frio, ele estava perto demais. Me encarando com um olhar "vazio" e ameaçador. Fechou os olhos como se estivesse que escolher as palavras certas para não ser grosso e nem... am... "doce" ao extremo. Abriu os olhos e suas pupilas dilataram. Um tanto assustadoras.
Denni: Tem medo de mim? -Eu apenas olhava para o chão. Ele colocou as mãos em meu ombro, me puxou para si e depois me bateu contra a parede,quase que um chacoalhão,mas sem me soltar. Minhas costas começaram a arder, minha cabeça a doer. Mas mesmo assim, não falei nada. -Tem medo não é? Por que uma garota que se "mata" todo dia tem medo de um cara que mata pessoas?(Olha pra cara dele,merda 😠)
Ele matou aquele garoto, sub. Tu sabe disso.
(Cê sabe que não foi só um. 😕)
Eu sei mas...
(Não fica calada,não. Diz alguma coisa aí 😕 )
Eu:Você não sabe nada sobre mim. Nem o porquê me tornei assim, nem porquê sou tão esquisita você não sabe nada!
Fui "capturada" pelo olhar fuzilador dele. Eu não consegui soltar nem um suspiro.
Denni :Tem razão.
Mas hein?
Denni: Eu não sei nada. NADA. SE EU NÃO FOSSE ASSIM TALVEZ VOCÊ FICARIA COMIGO!
Uau...Vai na calma Denni...
Denni: E AGORA VOCÊ TEM MEDO DE MIM!
Eu: Denni...eu...
Denni: PARA! CALA A BOCA! CALA ESSA MERDA DE BOCA!
Ele se afastou e ficou encostado na outra parede.
Denni: Droga... por que tinha que ser tudo assim? Eu perdi todos...e agora...Você...(Stella não faz isso. 😦)
Ele precisa de alguém.
(Você não é esse alguém. STELLA😲)
Me lembre depois de ter feito muita bosta na minha vida.
Eu: Você não mata mais ninguém.... e eu jamais o abandonarei.
Denni: Você promete?(NÃO 😦)
Eu: Sim...
Ele me abraçou com tanta força que eu jurava que iria quebrar todos os meus ossos.
Denni: Eu te amo...
Ele...se importa?
Eu: Ahm...okay . Vou... ir pra casa, ahm, tchau...
Me soltei e fui embora. Sabe...as vezes eu não estendo, dizer que ama é fácil, mas demonstrar que é difícil. E o engraçado é quando a pessoa fala que ama sem amar. É decepcionante... ninguém sabe até onde é verdade.
E se ele não me amar de verdade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro
General FictionStella vai morar com seu irmão no morro. Faz novas amizades e até se apaixona. Não pelo dono do morro,mas sim pelo dono do morro inimigo,Denny. Sua vida recebe uma reviravolta. Tomada por amor e ódio,ela decide enfim,mudar. Mas....a mudança fará be...