Stella on
Todos estavam sentados na sala, com a atenção em mim. Confusos pelo meu chamado.
Não,não ensaiei o que falar. Cada palavra que falarei agora é verdadeira.
Eu: Fui injusta demais com vocês.
Edu: Chegou a essa conclusão agora?
Rafa: Aí,Eduardo. Não sai da linha.
Eu: Eu não deveria ter sido.... -limpo a garganta -ignorante orgulhosa com vocês. Me deixei levar por um cara que não valia de nada. E eu me convenci de que valia.
Mah: Onde ele está?
Eu: Longe. E eu espero que fique assim.
Pri: Vai....vai voltar pra cá?
Eu: Eu nunca deveria ter saído. Agora sei quem são meus verdadeiros amigos. Independente de tudo vocês continuaram comigo. E não me odiaram. Exceto o Eduardo,mas ele não é importante.
Ali,todos riem. Quanto tempo faz que eu não ouvia a risada dos meus irmãos? Dos meus amigos?
Edu: Estou fazendo o que aqui então?
Eu: Fácil: Olhando para essa belezinha aqui. -aponto para eu mesma e eles riem de novo.
Edu: Tá,a gente releva.
Eu: Estou desculpada?
Jace: Ela foi bem direta. Gostei. -passa o braço pelo meu ombro- Sem dúvidas,cunhadinha.
Eu: Vc fica esperto com ela. -indico Ester- Eu ainda tenho uma arma.
Jace bate em meu ombro de leve
Jace: E perder aquele xuxuzinho ali? Nunca
Dá um beijo em Ester
Eu: Aff,me poupem.
Mah e Pri me abraçam.
Pri: AAAAAAAAA
Eu: Tem dinheiro?
Pri: Pq?
Eu: Vai pagar minha consulta com um otorrino.
Pri: Vou fazer bolo -Fala baixo
Eu: Leite ninho,por favor
Edu: Voltou e já está sendo folgada assim?
Eu: Apenas aprendi com o profissional. -pisco para ele.
Rafael beija minha testa e vai ajudar Priscilla. Ester e Jace vão para o quarto ouvir música e Mah sai.
Eduardo se aproxima de mim.
Edu: Fica esperta -aponta o dedo indicador para mim- Porque uma hora eu não vou mais me segurar.
Eu: Fica esperto você antes que eu quebre esse seu dedo e enfie na sua goela. -abaixa o dedo rapidamente- Se acha que eu sou tua nega,que você pega uma vez ou outra,está errado.
Edu: Vamos ver.
Eu: Vai ser interessante, Eduardo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro
Fiksi UmumStella vai morar com seu irmão no morro. Faz novas amizades e até se apaixona. Não pelo dono do morro,mas sim pelo dono do morro inimigo,Denny. Sua vida recebe uma reviravolta. Tomada por amor e ódio,ela decide enfim,mudar. Mas....a mudança fará be...