Stella on
Acordei, tomei uma caneca cheia de café.
Rafa: Bom dia!
Ele se senta na mesa e eu me levanto, pegando meu casaco e minha arma.
Rafa: A onde vai logo cedo?
Eu: Resolver algumas coisas.
Rafa: Diz isso todos os dias. Que coisas? -Pego a chave da minha moto. Sim, eu ganhei uma moto do Denny. -Stella!
Vou para a cabana. Troco os bonecos estourados de tantas balas atingidas, tiro meu casaco e o coloco em uma mesa no canto. Começo a atirar. Os bonecos se movem rapidamente nas laterais. Acerto até alguns outros bonecos atrás de mim, e , depois de ter atirado em todos, desligo-os e vejo onde acertei. Mão, mão, peito, e o resto tudo na cabeça. PÉSSIMO! Só será perfeito quando ser tudo direito na cabeça.
Eu: Merda.
Denny: Por que reclama? -Levo um susto e aponto minha arma para ele.- Calma. Sou eu, louca.
Eu: Não acertei todos na cabeça.
Denny: Ainda exigindo a perfeição? -Dou um sorriso mas sem mostrar os dentes. -Que bom, amor. -Ele me beija.
Eu: Farei um viajem.
Denny: Hein?
Eu: Quer saber? Dane-se! Meus pais não se importaram quando fui embora! Não se importariam se eu fosse até lá para vê-los.
Denny: Eles não souberam valorizar os filhos que tem.
Eu:Tiveram. Nos perderam.
Denny: Rafael está bem? -Dou de ombros- Uau.
Eu: Como vai o morro?
Denny: Bem, até. Depois da morte do meu irmão....eu...
Eu: Não precisa falar disso se não quiser. -O abraço.
Denny: Obrigado. Vem, vamos pro morro.
Cada um foi em sua moto. Ao chegar, tomei banho e ficamos assistindo uns filmes de terror, quando começamos a ouvir tiros.
Denny: Estão invadindo o morro. Não, não, não. Geral não está aqui.
Eu: Eu posso ir.
Denny: NÃO! SE VC LEVAR UM TIRO, JAMAIS ME PERDOAREI.
Eu: Anda logo, me empresta uma blusa preta, e duas bandanas.
Ele logo as acha, joga 3 armas pretas na cama, pega algumas outras armas e sai junto ao seus amigos do morro.
Tiro minha roupa e coloco a blusa preta que fica até a metade da perna. Faço um coque rápido e desejaeitado, amarro uma vandana na cabeça e a outra no rosto, cobrindo o nariz e a boca. Pego as armas e corro. Começo a atirar em todos que vejo que não são do morro. Na cabeça de um, barriga de outro, mão, peito, mais um na cabeça. Até que, por incrível que pareça, matamos todos do morro inimigo.
Xx: Quem é ela?
Yy: O que uma garota está fazendo com uma arma.
Denny: CALEM A BOCA! DÊEM UM JEITO DE ACHAR QUE SAIU DO MORRO HOJE. VAMOS ESPERANÇA!
Ele segura em minha mão e sobe na moto, nos levando até minha casa.
Denny: Você tem 5 minutos. Anda.
Entro em casa e vejo Rafael e Priscilla sentados no sofá.
Pri: Você está suja de sangue? Você está bem?
Rafa: STELLA! O QUE HOUVE?
Eles se levantam do sofá e o Rafael me segura.
Eu: ME SOLTA!
Rafa: QUE SANGUE É ESSE?
Empurro Rafael e subo até meu quarto. Tiro a roupa e coloco em uma sacola, visto um vestido e uma sapatilha (o que realmente não faz meu estilo, mas okay).
Rafa: STELLA!
Eu: Não estou com tempo para isso. Estou perfeitamente bem. Não se preocupe.
Rafa: O que está acontecendo com você? Você mudou demais.
Eu: Ah.... Mudança extraordinária, não é mesmo?
Sorrio e saio da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro
General FictionStella vai morar com seu irmão no morro. Faz novas amizades e até se apaixona. Não pelo dono do morro,mas sim pelo dono do morro inimigo,Denny. Sua vida recebe uma reviravolta. Tomada por amor e ódio,ela decide enfim,mudar. Mas....a mudança fará be...