Festa part 2

5.3K 230 25
                                    

Começou a tocar Mc Lan. Geral foi dançar. Meu irmão foi pro camarote onde estava Edu e uma garota que eu tinha visto hoje à tarde. Mag sumiu, fiquei sozinha um tempo até começar a tocar Automaticamente e ver a Priscilla "voando" em minha direção.
Pri: MINHA MÚSICA!  VEM! AGORA! NOW!
Eu: Aí menina, vai devagar.
Pri: VEEEEEM!!
Me arrastou até a pista para dançarmos.

Assim que a música acabou, fomos sentar para tomar algo.
Eu: E como foi lá com meu irmão?
Pri: Vish, pensa num beijo bom. Pelo amor.
Eu: Haha. Misericórdia.
Pri: O único problema é que ele vai pegar outras. Fui só mais uma, entende?
Eu: Meu irmão? Pegar um monte? Impossível. Ele só pegou você. E uma favelada com o decote até o útero. Meu maninho não é de pegar um monte.
Pri: Bom, agora ele é. Olha lá no camarote.
Eu olhei e lá estava mais uma. Mas ô fogo,viu!
Eu: Vamos. -Peguei meu copo.
Fomos até lá e fiquei encarando eles.
Pri: Stella, não tô a fim de ficar olhando isso,não.
Ataquei a bebida neles.
Eu: Que horror, Rafael. Para com isso.
Rafa: Louca. Parar com o quê?
Eu: Beleza. Aquele ali -apontei para o Edu que ficou sério -É o que pega as p*tas. Você -Me voltei para ele -É o vai parar em uma. E O QUE QUE VOCÊ AINDA ESTÁ FAZENDO AÍ?
Xx: Ai, nossa. -Ela saiu com cara de nojo.
Rafael: Pra que isso?
Eu: Isso é horrível. Quero ver que mulher que valha a pena vai querer ficar com você. Se bem que uma quer. MAS O MUNDO GIRA,MANINHO! Então acorda.
Começou a tocar Opa Opa.
Eu: VOLTANDO PARA A PISTA. PRISCILLAA!
Pri: Eita. Hahahahahahaha
Puxei a mão dela e o Edu ficou olhando e rindo.
Pri: Você acabou com o Rafa.
Eu: Nem ligo. Ele não tem sentimentos, mas outras pessoas sim! Ele não pode pisar assim nos seus sentimentos e nem nos de ninguém.
Pri: Obrigada. -Me abraçou
Voltamos pra pista e começamos a dançar.

Mag: TÔ CHEGANDOOOOO!
Nós 3 parecíamos umas largatixas tendo convulsão.

Edu on
Do nada a Stella começou a falar um monte pro Rafael e eu lá só vendo no meu canto.
Ó eu não pego p*ta, eu só peguei algumas...mas agora tô com a Cecília. Não é nada oficial...ainda...ah sei lá.
A Pri e ela foram dançar. Fiquei olhando elas. Foi até que engraçado. Mas a Stella até que manda bem. Só falta a bunda AHAHAHAHAHA!
Tá ,isso não é de se rir,é um caso sério. AHAHAHAHAHA
Na hora que o Rafa puxou a canga dela,e vimos ela com o corpinho todo magrelinho, man... Agora o Rafa que se vire pra cuidar dela. Quero nem saber, ela é horrível. Eu achava que era aquelas mina gostosa,com um corpão. A mina é um graveto. Coitado do cara que for ficar com ela. Isso se algum quiser ficar.

Stella on

Vi meu irmão subir no palco e me chamar.
Rafa: EAE POVIN!
Todos gritaram. Gente,pra quê gritar?
Rafa: ESSA AQUI É MINHA MANINHA, STELLA!
Todos gritaram novamente.
Rafa: O IDIOTA QUE CHEGAR PERTO DELA PRA FAZER ALGUMA GRACINHA VAI LEVAR UM TIRO NO MEIO DA TESTA.
Xx: ASSIM NÃO VALE NÉ !
XX: AFF,JÁ ESTAVA NA MOL ESPERANÇA AQUI.
Xx: CALA A BOCA SEUS TIRIÇA, EU QUE IA DAR UNS AMASSO.
Edu: IIIH GENTE,CERTEZA QUE VOCÊS NÃO IAM QUERER FICAR COM ELA.
Xx: AH LÁ, O CHEFE JÁ TA CAINDO EM CIMA.
Edu: FIH, ELA É ANORÉXICA. SE VOCÊS VISSEM O CORPO DELA,IAM RACHAR DEMAIS.
Xx: É ANORÉXICA. VAZEI.
Começaram a falar outras coisas,tirei o microfone da mão do Rafa.
Eu: Só uma coisa, isso serve para todos,sou anoréxica e bulímica. Posso ter o corpo magrelo,ou ser só o osso, mas uma coisa eu tenho que muitos não tem :caráter, e eu acho que as pessoas deveriam ligar mais pra isso do que pra corpo. E eu tenho certeza que eu tenho caráter tanto quanto tem as meninas que você pega Edu. Na verdade,do que qualquer uma que vocês pegam. Podem ter certeza disso, porque quem me conhece,
sabe.
Larguei o microfone que caiu no chão, e saí do palco.
Mag: Lacrou.
Pri: Lacrar é pouco fiih
Eu: Vou ir pra casa.
Pri: EU TE ACOMPANHO.
Eu: Pode ficar.
Pri: Mesmo?
Eu: Sim.
Rafa: Eu acompanho. Nem adianta negar senhorita Stella.
Eu: Okay né.
Ele passou seu braço por cima do meu ombro.
Rafa: Eu quero que você coma.
Eu: Vai começar?
Rafa: Stella,eu não vou ficar parado vendo você morrer. Pode tratar de comer um prato de feijoada todos os dias.
Eu: Odeio feijão. Mas feijoada é gostoso. Vou começar a comer.
Rafa: Mesmo???
Eu: Não. Hahahahaha
Rafa: Stella,se você não comer eu vou mandar te internar.
Eu: Manda.
Rafa: CARAMBA TIU,VOCÊ VAI COMRR POR BEM OU POR MAL! DAQUI A POUCO NOSSO ANIVERSÁRIO CHEGA E VOCÊ ESTA DENTRO DE UM CAIXÃO!
Eu: Não seja pessimista. Desse ano eu passo!
Levei um tapa e caí.
Rafa: Me desculpa,Stella. Eu...desculpa...Meu Deus...
Ele me levantou e eu fiquei parada com a mão no lugar onde ardia.
Rafa: Stella...
Eu: Eu achava que vir pra cá faria bem. Mas desde que cheguei só brigamos. Não tivemos um momento irmãos juntos. Esquece Rafael.
Entrei em casa e ele ficou lá fora.

O Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora