Stella on
Contei ao Rafa o que havia acontecido.
O motivo do meu desgaste.
Do meu choro.
Dos meus cacos.
Cada um deles.
Ele se surpreendeu ao longo da história,tentou me confortar de todas as formas possíveis, evitou fazer perguntas e até segurou os outros para que não fizessem as suas.
Ester: Ella?
Ester adentra a cozinha,me vendo obvservar a faca que Denny me deu ao fazer 18 anos.
Eu: O que cê quer?
Ester: Apenas um abraço da minha irmã.
E aquilo bastou para me desmontar. Eu a abracei. Por longos e longos minutos. Dos quais eu não queria que tivessem acabado,a não ser pelo infeliz do Denny.
Pego o meu celular e atendo a ligação,trêmula.
Denny: Me encontra na cabana.
Desliga
Cabana.
Ah sim,a cabana. O lugar que ele havia me dado para simplemente me "criar". Onde eu passei meses e meses treinando para ser uma assassina ao gosto de dona do morro.
Vou ao seu encontro.
Denny: Vc vai me escutar.
Eu: Não. VOCÊ é quem vai me escutar. Olha,o que te levou a fazer isso,eu não sei. Quem ama,não trai. Eu fiz tudo por você. Eu não o deixei. O meu maior erro foi ter preferido você do que meus amigos...meus irmãos. Eu fiz tudo por você. Eu sentia medo de você todas as vezes em que te encontrava mas eu só queria mostrar um mundo do qual não é necessário matar...e olha no que me transformou.
Denny: EU QUEM FEZ TUDO POR VOCÊ,EU LHE DEI TUDO.
Eu: O MEU AMOR NÃO BASTOU PARA VOCÊ,DENNY?
Denny: Não é isso,Stella,é só .....me escuta!
Eu: Não foi o suficiente?
Saio dali às pressas,me perdendo em um choro silencioso e desesperador no meio do caminho.
Cara,o amor que eu dei a ele....não foi o suficiente? Por meses e meses,eu lhe mostrei que nem tudo é um caos, que as pessoas podem saber sorrir verdadeiramente. Eu lhe disse palavras bonitas. Tomei atitudes totalmente decididas. Confiei e me entreguei de corpo e alma para ele,pois talvez o amor havia me cegado. Eu lhe dei tudo o que nunca foram capaz de lhe dar de verdade: Amor. E mesmo assim....não foi o suficiente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro
Fiction généraleStella vai morar com seu irmão no morro. Faz novas amizades e até se apaixona. Não pelo dono do morro,mas sim pelo dono do morro inimigo,Denny. Sua vida recebe uma reviravolta. Tomada por amor e ódio,ela decide enfim,mudar. Mas....a mudança fará be...