7-internada

4.2K 210 3
                                    

Rafael on
Eduardo pegou o carro e colocamos ela lá dentro.
Pri: O que aconteceu? -Se aproximou e viu a Stella. -O QUE ACONTECEU COM ELA???
Eu: Não é da sua conta.
Ester: Eu vou junto!
Eu: Vai depois. Entra aí Eduardo.
Demos partida e logo chegamos ao hospital.
Eu: POR FAVOR! ELA LEVOU UM TIRO.
Pegaram uma maca e a levaram para uma sala. Sentamos nas cadeiras em frente.
Edu:Eu não sabia que ela gostava de mim.
Eu: Ela não gosta de você,idiota. Ela faria isso por qualquer um.
Edu:Hum.
Depois de algumas horas o médico chegou.
Médico: Parentes de Stella Thomazini?
Levantei e fui até ele.
Médico: Ela perdeu bastante sangue. Mas cuidaremos disso. No momento ela está estável e eu poderia dar auta para ela daqui a 3 dias. Mas infelizmente,não será possível.
Eu: Mas por que doutor? O que houve??
Médico: Isso é o que quero saber. Ela tem alguma doença? É anoréxica?
Eu: É anoréxica.
Médico: Como eu suspeitava... Ela está muito fraca. Terei que interna-la. Ela ficará alguns dias, talvez semanas ou meses. Gostaria que o senhor a convencesse para comer. Antes que ela comece a ter quedas e...
Eu: Quedas?
Médico: Sim. Os ossos da perna enfraquecerão fazendo com que ela caia frequentemente. Dependente do caso,terá até que andar de cadeira de rodas. Sugiro que ela comece a comer urgentemente. Porque quando o senhor ver,já a perdeu.
Meus olhos se encheram de lágrimas. Caramba, como sou mole! Segura muleque infeliz,vai chorar na frente do médico? Imbecil.
Médico: Se quiser tenho números de psicólogos incríveis que a ajudarão. Mas só poderemos ajudá-lá se ela quiser ajuda. Ela está dormindo,não está entubada e nem nada. Imagino que o senhor queira vê-la. Pode ir.
Eu: Obrigado.
Entrei na sala e a vi toda pálida. Tomando soro e encolida com um braço esticado.
Eu: Stella?
A mesma não respondeu. Sentei em uma poltrona ao seu lado e peguei em sua mão fria.
Eu: Suponho que esteja me ouvindo. Porque eu sei que você não dorme. Mas... Vou falar. Quando você sair dessa merda de hospital,eu vou te levar lá no Subway e você vai comer um lanche de 30 cm com todos os ingredientes e molhos,e 2 copos de coca cola e eu nem ligo se você não quiser comer. Você tem que comer. E você VAI comer. Eu enfio em sua goela abaixo,ou eu amasso e mando abrir seu estômago.
Ela sorriu e disse com a voz fraquinha:
Smigol: Tão mandão...
Rafa: Você é a coisa mais importante da minha vida. Se eu te perder eu jamais conseguiria seguir com a minha vida. Eu acho que morreria logo depois.
Smigol: Você não vive...sem mim.
Rafa: Não vem dar uma de convencida.
Ela deu um sorriso com o canto da boca e o Edu entrou.
Edu: Aí Stella,valew.
Smigol: Presta atenção da próxima vez porque eu não tô a fim de levar outro tiro.
Edu: Pode deixar.
Smigol: Tô falando sério. Você está me devendo uma.
Edu: Louca.
Eu: Você deveria ter me obedecido.
Amigo: Você não é o pai e nem a mãe. Fica na sua.
Edu: Eu ia ficar aleijado.
Eu: Tu só piora a situação. Fica calado Eduardo.
Edu: Agora é sério. Você salvou minha vida Stella. Obrigado.
Ela ficou vermelha.
Edu: IIIH CARA,AH LÁ QHE DAHORA MAN, A STELLA FICA VERMELHA.
Eu: Para de gritar arrombado. Até parece que você nunca viu uma menina ficar vermelha.
Edu: Bom,as que eu já vi não eram tão lindas quanto a Stella.
Eu: Tá querendo morrer?
Edu: Se eu morresse eu ia ficar triste. Porque lá no céu não existe anjos lindos e perfeitos como a tua irmã.
Eu: Eu vou te socar, mermão. Se liga.
Smigol:Nem vem Rafael. O coitado está se iludindo. Deixa ele e sua ilusão.
Eu: Depois nois se acerta,Eduardo.
Smigol:Mereço.

O Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora