Stella on
O Edu pegou tipo umas 15 meninas, Rafael só fica de cara feia pra mim, Priscilla e eu estamos dançando a música Tchau e Bença.
Percebo o Eduardo me olhando. Não ligo e continuo dançando. Mas não é só ele que está me observando, Henry também está.
Pri: Olhaa elaa, roubando atenção de dois garotos lindooooos!
Eu: Nada ver.
Pri: Um deles vai chegar em você.
Eu: Não vou ficar com o Edu. Ele cata todo mundo.
Pri: Então fica com o Henry. Mas olha lá o Denni.
Eu: O que tem ele?
Pri: Ele é o terceiro.
Rimos e continuamos a dançar. Brota Denni e Edu onde estávamos.
Eu: Vieram de Nárnia?
Edu: E...
O Denni me puxa e me beija.
Pri: AEEEEE! Tô de vela.
Pensa num beijo BOM,meu Deus.Priscilla on
O Edu fechou a cara e saiu bravo. AHAHAHAHAHAHA TOMOU.
O Rafael quando viu, ia separá-los mas eu o puxei.
Eu: Deixa eles, cara.
Crush: ELE ESTÁ ENGOLINDO A BOCA DA STELLA.
Eu: Para de gritar. Deixa sua irmã ter uma vida. Para de ser ciumento. Que horror.
Crush: Ela não pode ficar com o Denni.
Eu: E por que não?
Crush: Você sabe o porquê. Denni não é só um tatuador.
Eu: Denni é tipo um psicopata. Sabemos disso. Mas se ele gostar dela, como amiga ou namorada, ele vai protegê-la de todos os modos possíveis e você sabe. Talvez até mais do que você.
Stella e Denni foram pra um canto. Ele se virou mas eu segurei em seu braço.
Eu: Você quer dar um de louco e tirar a Stella de lá? Vai. Tira. Mas vai ter uma hora que ela vai se cansar e você vai se arrepender. Rafael, você vai PERDER sua irmã.
O crush saiu, continuei dançando.Ester on
Eu: JACE!
Jace: Não grita, tô do teu lado, broaca.
Eu: Pega água pra mim??
Jace: Você tem duas pernas e dois braços,vá pegar.
Eu: Nossa...
Jace: Aproveita e pega um doritos pra mim.
Eu: Você tem duas pernas e dois braços,vá pegar.
Levantei de sua cama, antes de eu cruzar a porta ele veio até mim.
Eu: Ai, que foi agora menino?
Jace: Nada. Estou indo pegar o meu doritos.
Ele desceu as escadas e eu desci atrás dele. Cada um pegou o que queria e subimos.
Jace: O está fazendo aqui?
Eu: Ué, deitada na cama contigo, ouvindo BMTH, e comendo fandangos.
Jace: Tchau.
Eu: Ô meu deuzo, tadinho. Ta irritado?
Jace: Você está se fazendo de idiota ou está só mostrando quem você é mesmo?
Ficou um silêncio total. DOEU, TÁ? Fui pro meu quarto ser falar nada. Coloquei a primeira música da minha playlist no último volume.
Se passa mais ou menos 2h30min e a Ella entra no meu quarto.
Ella: Adivinha quem conseguiu o número de um garoto lindo e dahora?
Eu: Você fez uma tatuagem?
Ella: Uhum.
Eu: VOCÊ COLOCOU PIERCING NO SMILE? CADÊ O RAFAEL? QUE MILAGRE QUE CAIU NELE? QUERO COLOCAR UM TAMBÉM!
Ella: Vou te contar.
Ela me contou tudin,tudin do que houve lá ba festa. O DENNI É MUITO LINDO!
Eu: Deu sorte,hein.
Ella: O que você tem?
Eu: Jace sendo Jace.
Ella: Qual patada?
Eu: " Você está se fazendo de idiota ou está só mostrando quem você é mesmo?"
Ella: Ele está louco?
Eu: Tanto faz. Só não...fala com ele sobre isso.
Ella: Beleza chuchu. Vou dormir agora,boa noite.
Eu: Ta...
Ela pula em cima de de mim.
Ella: AMO VOCÊÊÊ!!! FICA TRISTE NÃO, QUE EMOS, PUNKS E GÓTICOS NÃO FALTAM NO MUNDO!
Eu: Amo você.
Dei um sorrisinho, ela me deu um beijo na bochecha e saiu.Stella on
Depois de ficar quase meia hora beijando o Denni, peguei o número dele e ele o meu. No caminho de volta pra casa, Eduardo ficou quieto. Eu e Priscilla não paramos de cantar, Mag ficou como sempre e Rafael, apesar de ter visto eu e Denni juntos, ele está normal. Isso sim é novidade.Saí do quarto da Ester, e no corredor, indo pro meu quarto, encontro Mag.
Mag: Catou logo todos. Depois eu que sou a vag....
Eu: Olha, eu não sei o que você tem contra mim, e tenho certeza que eu não te fiz nada. Eu fico com quem eu quiser, e isso não é problema seu, te dói eu ter beijado o Denni? Acho que não. Então menos minha filha, porque eu não tô com paciência pra tuas graça não, acorda pra vida e para de implicar comigo. E se quiser continuar implicando, continua porque eu não me importo se você gosta de mim ou não. Tanto faz.
Bati a porta do quarto e me deitei.Ás 6hrs eu varri e passei pano na casa, me deitei para descansar e o Rafael entra.
Rafa: Vai pra escola não?
Eu:Eu não.
Rafa: Vai sim. Levanta.
Eu: AH NÃO.
Rafa: Agora.
Eu: Eu não.
Algo me atingiu na perna e eu coloquei a mão no lugar onde ardia.
Eu: AI.
Ele me acertou com um chinelo?
Rafa: Se arruma pra ir pra escola.
Fui até a janela e a abri. Mirei o chinelo no jardim do vizinho e ataquei.
Rafa: NÃO! PRAGA!
Eu: Que peninha.
Rafa: Vai buscar!
Eu: Não posso. Tenho que me trocar para ir a escola.
Dei um beijo em sua bochecha, peguei a roupa pendurada no guarda roupa e fui para o banheiro.
Quando terminei de me arrumar, peguei minha mochila, com uns cadernos e um estojo vermelho desbotado e velho, desci as escadas, encotrei a Mag no sofá mas não trocamos uma palavra sequer.
Caminhei até a escola, havia milhares de alunos, cada um com seu grupo de amigos. Fui até um quadro verde onde tinha uns papéis das aulas de cada sala. Português. Perfeito. Sou péssima em português. Entrei na sala e me sentei na última carteira da segunda fileira. Os alunos entraram mas parecia que nenhum tinha me notado. Até que...
Xx:CARNE NOVA NO PEDAÇO!
Fizeram uma roda em volta da minha mesa e me faziam perguntas. Todas de uma vez. Não conseguia ouvir nem metade.
Xx: Qual seu nome?
Xx Seus pais são separados?
XX: Por que está usando saia? Não pode usar saia.
Xx: Quanto é o grau do seu óculos?
Xx: Seus olhos são verdes ou é lente?
Xx: Você é virgem?
Xx: Onde fez a tatuagem?
Xx: GENTE! -Todos pararam de falar por um momento e viraram-se para trás -VOCÊS VÃO ASSUSTÁ -LA, DÊEM ESPAÇO PRA GAROTA. Bando de loucos.
Eles foram se sentando e eu logo vi quem era.
Eu: Denni?
Denni: Beleza, linda?
Eu: Suavidade?
Denni: Hahahahahaha, diz aí pequena, esse lugar está ocupado?
Indicou a mesa à minha frente. Neguei com a cabeça e ele se sentou.-Legal.
Eu: Não sabia que estudava aqui.
Denni: Bom...agora sabe. -MEU DEUS QUE SORRISO LINDOO
Professor: Boa tarde.
Eu: Ah,não quero fazer lição.
Denni: Okay.
Ele abriu um caderno com uns desenhos de caveira na capa, arrancou 2 folhas e fez 2 bolinhas.
Denni: Só consigo essa aula,nas outras você terá que fazer lição. Ninguém ta a fim de fazer português mesmo. Vou salvar o dia.
Eu: O que voc....
Ele atacou uma bolinha de papel no professor. Ele nos olhou bravo mas o Denni fingiu como se não fosse ele que tinha atacado. O professor se virou para a lousa,mas logo o Denni lançou outra bolinha em sua direção.
Professor: QUEM ESTÁ ATACANDO?? DENNI CARVALHO!!
Denni: Ox,tá louco,"pssor"?
Professor: VOCÊ ME CHAMOU DE QUÊ?
Denni: Idade chegando...problema de audição? -Ele o olhou furiosamente por uns instantes -Com licença"pssor" ,tô copiando, não consigo enxergar com você na frente.
Prof: AAAAAAAH,PRA DIRETORIA, AGORA!
O prof de português e o Denni saíram e os alunos começaram a rir e falar "uoooooooooooooou". Peguei meu celular e meu fone. Coloquei na música A Praga e fiquei vendo os outros atacando caderno,caneta e até mesmo a bolsa do professor.
Bateu o sinal e todos nós saímos da sala. Teve algumas outras aulas e eu ainda não vi Denni. O intervalo chegou e eu deitei em um banco branco e meio sujo e fiquei lendo algumas histórias do Wattpad.HORA DA SAÍDA, AMÉM!! Saí portão a fora e o Denni estava do outro lado sorrindo.
Fui até ele.
Eu: Maluco.
Denni: São só 3 meses de suspensão. De boa.
Eu: 3 MESES?
Denni: Mentira. Depois de amanhã eu tô de volta.
Eu: Essa gente é louca. Nem sei como vou aguentar ficar aqui.
Denni: Se eles são loucos. Estão se torna uma. Vem,vou te levar pra casa.
Andamos um pouco e começamos a conversar.
Eu: Na festa...você foi o único que não falou com meu irmão e nem com o Edu. Por quê?
Ele engoliu a seco.
Denni: Meu irmão é o Dono do Morro vizinho. E eu... Am... Meio que sou também.
Parei de andar e o encarei.
Eu: Vocês...invadiram o morro do Eduardo outro dia?
Denni: É...
Comecei a andar rápido, quase correndo.
Denni: Calma. Posso ser o dono de um morro,e talvez até um cara que se diverte matando ou tanto faz,mas..
PSICOPATA! O DENNI É UM PSICOPATA! MEU DEUS DO CÉU, ALGUÉM ME AJUDA.
Corri o mais rápido que pude e assim que cheguei no jardim, tropecei e consegui ver o Denni correndo em minha direção.
Catei a chave que havia caído da minha mão e abri a porta,ele estava chegando perto, fechei a porta em sua cara e tranquei. Mag e Edu me olhavam assustados.
Edu: O que foi?
Denni: STELLA! POR FAVOR! EU JAMAIS FARIA ALGO CONTIGO.
Edu: VOCÊ TROUXE O DENNI ORA CÁ?
Mag: Cala a boca,ela sabe quem ele é agora... -Parou em minha frente e me ajudou a levantar.
Denni: STELLA! -gritava.
Edu: METE O PÉ VACILÃO. -Abriu a porta mas o Denni o empurrou e foi até mim.
Denni: Deixa eu explicar...
Eu: Quem iria dar um tiro no Eduardo? Quando...ele iria dar o tiro num cara?
Denni :Eu nã...-parou de olhar para o chão e me encarou -Você era a menina que se jogou na frente?
Levantamos as nossas blusas na altura do abdômen, deixando à mostra a minha cicatriz e uma cicatriz enorme em seu abdômen definido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro
General FictionStella vai morar com seu irmão no morro. Faz novas amizades e até se apaixona. Não pelo dono do morro,mas sim pelo dono do morro inimigo,Denny. Sua vida recebe uma reviravolta. Tomada por amor e ódio,ela decide enfim,mudar. Mas....a mudança fará be...