Ao encontro de Deus

156 29 1
                                    

Me apressei e comecei a voar em direção ao centro de todo o céu, no meio do jardim principal, tem o castelo de Deus, ele é gigante em um estilo rústico, desço e começo a andar pra perto do castelo, lá em frente à porta principal está Mary, seu cabelo está mais preto que o normal e seus olhos estão tão verdes que me lembram esmeraldas.
-Olá irmã, vamos entrar? - Mary pergunta.
-Claro...
Sigo Mary por dentro do castelo enquanto observo toda a arquitetura, em frente a um corredor tem a sala do trono, lá dentro está meu pai, lá dentro está meu destino.
-Ele quer ver você primeiro. Mary diz.
-O que?! Voce não vai entrar comigo?
-Não se preocupe, relaxe, estarei aqui te esperando.
Respiro fundo e entro na sala, e lá estava ele, em toda a sua glória e poder, meu pai, seu cabelo castanho e olhos verdes, ao lado dele estava um anjo, provavelmente estava falando sobre a guerra, com um sinal o anjo vai embora e Deus me chama, assim que chego perto do trono, me ajoelho em reverência.
-Bom dia meu Pai.
-Alice, estava ansioso pela sua visita.
-Minha visita? Pergunto confusa
-Minha filha, você realmente tem a aparência divina de uma chama como dizem.
-Obra sua meu pai. Digo em agradecimento
-Eu já tenho seu trabalho, já sei desde que criei você, não tenho dúvida, seu dever será fazer parte da Armada Divina, combate direto com demônios, preciso de você na batalha, você será magnífica, e todos temerão a Chama de Deus.
-Mas meu pai, eu só sou uma recém criada, não posso fazer parte da armada divina!
-Claro que pode, e você vai, eu sei de seu potencial, você tem o poder para fazer tudo.
-Como? Pergunto confusa e preocupada
- Não queria dizer isso agora mas tudo bem, eu criei você a partir do modelo do Miguel, meu filho mais forte, você é a versão mais forte e aprimorada dele, assim que você tiver que batalhar, poderá empunhar a espada de Miguel.
-Miguel?! Espada?! O senhor está falando da espada que mandou Lúcifer para o inferno?
-Mas é claro, Miguel é seu irmão, praticamente biológico, então sem mais demora- ele faz um gesto com as mãos- levem ela a sala da Armada.
Dois anjos aparecem para me levar, enquanto saio andando tento processar tudo aquilo, quando saio da sala vejo Mary, faço um sinal para me despedir, ela me olha sem entender, enquanto caminho junto com aqueles anjos vejo a sala e Mary desaparecerem..

Guardiões do MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora