Volto a atenção para a minha volta, o lugar era cheio de metrôs abandonados e trilhos destruídos, sigo o caminho pelo plataforma até chegar em uma parede que deixa o espaço sem saída, como sei que a espada é mil utilidades, puxo-a da minha Cintura e bato a ponta da lâmina em um tijolo bem específico, 6ª fileira, 6º tijolo na 6ª linha, isso mesmo 666 o número que te dá entrada ao inferno. Assim que retiro a espada os tijolos começam a se mover e abrir um buraco para uma escada com muitos pedaços quebrados, faço um sinal positivo com a cabeça para que meus irmãos continuem me seguindo, cadê vez que descemos ainda mais a temperatura vai esquentando cada vez mais ao ponto de uma parte da escada estar pegando fogo, uns dos privilégios de ser anjo é que só existem 2 ou 3 coisas que podem me matar, e acredite fogo não é uma delas. Ao chegar do final da escada encontramos um lugar completamente vazio com somente as chamas queimando ao redor.
-Não era pra estar cheios de demônios aqui?-Leandro diz tentando ser sarcástico.
-Devem saber que estou com medo e estão esperando para atacar de surpresa- diz Gab quase tremendo de pavor.
-Gab ouça, não tememos demônios, eles temem a gente.- Falo em um tom firme para que todos sintam que tenho tudo sob controle, mas não posso negar que também acho estranho não ter ninguém aqui.
-Então quer dizer que os anjos estão com a bola toda?- Uma voz grossa e harmoniosa paira vindo de uma direção a uma silhueta coberta pela sombra.- Vamos lá me mostrem o que temer- Ao terminar a frase a voz se revela, era um homem alto ruivo com olhos pretos e cabelo meio bagunçado,ele estava usando um terno, acho que essa era o jeito de demônios parecerem elegantes. Todos nós permanecemos em silêncio esperando que algo mais aconteça,
-O gato comeu a língua ou só estão observando a minhas beleza?- Ele diz soltando uma risada debochada e virando o rosto para mim e me olhando de cima a baixo- Parece que alguém realmente merece o apelido de anjo..- ele me olha diretamente no olho e dá um piscada.
-Não é somente um apelido, vou te mostrar o que é um anjo de verdade.
-Estou louco para descobri meu bem. Queria poder brincar sozinho com você mas você trouxe seus irmãos e eu trouxe os meus.- ao terminar de falar uma dúzia de demônios surgem atras de suas costas, todos com diversas características mas todos usavam terno.
Faço um sinal com a cabeça é começamos a andar a caminho deles, ele seguem o mesmo movimento, a partir que chegamos mais perto os passos vão acelerando até colidirmos, éramos seis e eles doze, então todos nós nos armamos mas eu não queria deixar tão óbvio que eu tinha a espada de Miguel então a deixo na cintura.
Ando em um passo rápido exorcizando qualquer demônio que bloqueava meu caminho, sabia que aquele ruivo que era o líder então o transformei no meu alvo, eu tinha o avistado de longe mas quando eu cheguei ele sumiu, fico atenta olhando para todos os lados até que sinto suas mãos quentes tocando meu ombro, viro imediatamente e ficamos cara a cara.
-Veio atras de mim gatinha?
-Qual é o seu nome demônio?- falo tentando cortar qualquer tipo de brincadeira.
-Pra que ofender?- ele solta risos- Prazer Chucky- quando ele tenta se aproximar mais, ele sente a espada e começa a se afastar.- Então você que é a escolhida da profecia.
Toda aquela conversa estava me deixando sem tempo e eu não podia me dar ao luxo de deixá-lo me enganar então sigo uma velha tradição dos anjos, faça primeiro pergunte depois.
Chego bem mais perto dele e sinto sua respiração ficar mais forte, demora para que ele entenda o que eu ia fazer, coloco minha mão e sua cabeça e começo o processo de exorcismo, seus olhos e boca se abrem e imitem uma luz Branca muito forte, enquanto ele gritava de dor, um demônio me apunhala por trás e atravessa uma fraca em minha barriga, em reflexo solto a cabeça de Chucky que rapidamente desaparece dali, minha barriga sangra e viro para o lado vendo o demônio que me esfaqueou, vejo o pavor de mim em seus olhos, acho que ele não tinha sido informado que aquela faça não pode nem me machucar, com um movimento rápido coloco a mão em sua cabeça segurando forte e o exorcizo.
Olho envolta e vejo que meus irmãos já haviam acabados com todos. Até mesmo Gab tinha matado alguns, me aproximo deles tentando avisa-los sobre Chucky mas antes que eu abrisse a boca algum me interrompe.
-Corra você precisa ir a procura do garoto, ficaremos aqui para proteger a linha de frente- diz Leandro nem se importando com a faca, assim como eu também não me preocupo, faço um sinal concordando com a cabeça, tiro a faca da barriga e me teleporto para cima da estação.
Me lembro que Deus tinha me dado a localização do garoto de 19 anos antes de virmos para terra, antes de ir eu invoco uma parede composta de sal grosso que deve ajudar a manter os demônios lá embaixo por um tempo, mas agora é hora de ir atras do herdeiro de Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões do Mundo
Storie d'amoreEm nosso mundo não existem apenas os humanos, os anjos também existem e tem o dever divino de proteger a terra, Alice é um anjo que acaba de receber seu dever divino, ela é enviada para terra junto com seus irmãos, mas em meio de uma guerra ela pode...