Assim que todos nós levantamos, sairmos do meio das árvores,como tínhamos rodado pelo ar, nos caímos meio separados uns dos outros, caminhei para o meio onde não havia nenhuma árvore e já avistei a Gab, ela ainda não tinha saído completamente do mato então podia ter uma visão melhor de mim do que eu dela, assim que me olhou ela deu um grito alto.
-O que foi Gab?
-Su..suas asas!
Fiz um movimento rápido tentando planar, e realmente não senti minhas asas, tentando não mostrar desespero e chamei Gab para poder ver se com ela era a mesma coisa.
-As min..nhas também sumiram- ela diz se aproximando.
-Irmãos venham aqui rápido!-grito para que todos ouvissem.
-O que houve?- Disse Leandro
-Nossas asas..-Gab disse baixo.
-Era de se esperar-Diz Dylan brotando em meio uma árvore a minha esquerda- Isso é como um processo de defesa, os humanos não podem saber que somos anjos, acho que notaram que nossa pele está em tom normal, não estamos mais com um tom de cristal, é como uma defesa para os humanos, os olhos deles não podem olhar diretamente para nossa forma divina- enquanto ele falava eu notei que tudo que ele disse é verdade, minhas pele estava realmente como a dos humanos, eu tinha perdido o brilho- pelo oque sei, não podemos mais voar pelo céu, mas podemos nos teleportar.
-Johana o que é isso em suas costas?- disse Alexandre, que estava atras da Joh, dando a ele uma visão de suas costas devido ao decote atras.
-O que tem de errado com minhas costas? Tirando o fato da ausência das asas claro.
-Vem aqui Joh, vire de costas.-Ela veio em minha direção e se virou, quando pude ver suas costas percebi que no lugar que deveria ser o que chamamos de raiz das asas, havia um espécie de tatuagem em forma igual as asas de Joh, a tatuagem cobria praticamente todas suas costas até o quadril, era trabalhado até nos mínimos detalhes o que fazia aquilo parecer realmente parecessem reais
-Então Lice?
-Aparentemente você o resto de nós tem uma tatuagem no lugar de asas.- quando falei isso raparei que do lado havia um pequeno riacho, chamei os outros para irem até lá, essa foi uma boa chance para eu testar meus poderes.
Cheguei perto do riacho e com um movimento cautelosos levanto minha mão, a água segue o mesmo movimento, ela se ergue no ar, moldo-a em forma de um espelho no qual possa me ver por inteiro, com a água no lugar certo me viro de leve e abaixo a alça vestido, como tenho a armadura no peito não corro perigo do vestido escorregar, ao olhar as costas, como esperado a marca também estava lá, mas uma coisa me chamou atenção, olhei direito a marca dos meu irmãos e reparei que diferente da deles a minha ia além do quadril ela ia até um pouco abaixo do quadril, mais ou menos uns 6 centímetros a mais.
- A sua é bem maior não é mesmo- Disse Joh se revelando atras de mim- Isso é normal já que fisicamente elas já eram maior que as nossas.
Faço um breve movimento confirmando com a cabeça.
- De qualquer modo devemos nos apressar, assim que fecharmos a linha da frente temos que ir buscar o garoto.- Digo.
-O que Deus quer fazer com esse garoto mesmo?- Dylan disse chagando mais perto.
-Pelo o que eu sei, se conseguirmos levar ele para nosso Pai, ele pode treiná-lo e o tornaria seu sucessor, sua casca.
- Um novo Deus?- Alexandre questiona.- Mas porque?
-Talvez o papai queira descansar por alguns séculos, ainda mais agora com o plano de Lúcifer escapar do inferno.
-Bom isso não cabe a nós, como a Alice disse devemos ir logo.-Dylan diz para cortar a conversar e nos apressarmos.
-Gente...o que eu faço para me teleportar?- Como sou nova nisso não faço ideia de como ir de um lugar para o outro sem tem asas.
-Esqueci que você não sabe ainda haha- Joh disse se aproximando de mim- É simples, pense aonde quer ir e sinta como se suas asas a levassem.
Me concentro e faço o que Johana diz, em menos de um segundo abro os olhos e vejo que estou em uma espécie de estação de metro abandonada, logo depois meu irmãos chegam, percebo que quando usamos esse teleporte, quando chegamos ao lugar, um áudio alto de bater de asas, imagino que seja realmente como Joh disse, já que isso é como voar o som das asas ainda é capaz de se ouvir.NOTAS DA AUTORA:
Eu sei que esse capitulo ficou meio ruinzinho mas prometo que o próximo será bem melhor. Vejo vocês lá bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões do Mundo
RomanceEm nosso mundo não existem apenas os humanos, os anjos também existem e tem o dever divino de proteger a terra, Alice é um anjo que acaba de receber seu dever divino, ela é enviada para terra junto com seus irmãos, mas em meio de uma guerra ela pode...