1 Ano depois...
Já tinha se passado 1 ano e três messes desde que Jake foi embora, a saudade batia mais forte, mas a noticia boa é que peguei o ritmo da vida nova, as visitas que eu fazia pro Miguel diminuíram mas não estavam extintas, meu irmão e Mile estavam se dando muito bem, digamos que bem até demais, Lisa até pede para que ele a chame de sogra de vez em quando, Mary está na armada ocupando o lugar de Gab, ela já está casada com Josh a 6 meses e está louca para ter um bebê, eu apoio ela completamente afinal desde que eu permiti os relacionamentos, não temos muitas crianças. Enquanto eu me perdia nos pensamentos escuto Mary me chamar do lado de fora do meu quarto, eu havia mudado um pouco o castelo, redecorei cada cômodo dando a eles um ar mais vivo.
Saio do quarto para ir ao encontro de Mary que estava segurando um envelope.
-O que é isso?- digo me aproximando.
-Não sei, Miguel mandou te entregar.- ela ergue o braço e me entrega o envelope.
Pego-o e o observo, seu papel era bege e tinha vários corações espalhados com um adesivo de borboleta para prender a aba, retiro o adesivo e puxo o papel que estava dentro, desbordo-o e começo a ler...
"É com grande alegria e amor que a Família Follow a convida para a união de Mileena e Miguel em matrimônio.
Contamos com sua presença no dia 23/12."
Solto um sorrisinho bobo e penso alto:
-Finalmente criou coragem né irmãozinho.
-Posso ler?- Mary pergunta me tornado dos pensamentos.
Entrego-lhe e ela começa a ler, assim como eu Mary também dá um sorriso.
-Aposto que Miguel que escolheu a data, dois dias antes do Natal, afinal ele sempre foi do tipo clássico né?- digo senda sarcástica e sorrindo.
-Com certeza.- Mary também ri.Uma semana depois....
O grande dia chegou, acordei bem cedo pois o casamento seria as 10:00, escolhi o meu vestido, não quis usar nada exagerado mas Mary me obrigou a vestir um que era impossível que eu passasse escondido na festaDepois de me vestir eu prendi meu cabelo em um coque espojado mas sem deixar o estilo de lado, esperei Mary e Josh se arrumarem para irmos, já era 9:30 e meu plano de chegar ceda estava indo por água a baixo, como eu estava quase entrando na casa da Mary e a puxando para fora, não esperei os outros membros da Armada e fui na frente.
Chegando no local do casamento vejo as decorações no estilo vintage, o altar e as cadeiras estavam cobertas por flores vermelhas e fitas brancas, era triste que Jake não estivesse aqui para poder ver isso. Antes que eu pudesse procurar por Miguel Lisa me puxa para ver como Mile estava, enquanto caminhávamos até quarto que ela estava observo Lisa, fazia um tempo que não a via mas ela ainda tinha seu charme e semblante carinhoso, ela estava usando um vestido longo beje é seu cabelo estava preso em uma trança clássica.
Chegando no quarto Mary já estava lá arrumando o cabelo de Mile, ela estava linda seu vestido era divinoMary tinha terminado o penteado então a virou pra que ela pudesse me ver.
-Então como estou?- ela diz em um tom alegre e inocente.
-Divina.- chego perto e lhe dou um abraço forte.- Estou muito feliz por vocês dois, na verdade eu não podia estar mais feliz!
-Você não sabe o quanto eu fico feliz em ouvir isso- Ela diz se segurando para não borrar a maquiagem.
Ouvimos Johana na porta.
-Tá na hora gente...- ela dá um sorrisinho motivador.
__________\\_________\\_____
Caminho até o altar e fico do lado do meu irmão, ele estava com um terno chique Branco e gravata cinza, mas ainda dava pra ver o seu nervosismo em seus olhos, ele se vira para mim e dou uma piscadinha para conforta-lo.
Uma música começa a tocar e Mileena caminha pelo o tapete vermelho grande e comprido no chão, assim que ela chega no altar se vira para o Miguel e eles dão as mãos, ver meu irmão assim me trazia uma alegria, a um quase dois anos eu nem o conhecia e hoje estou como madrinha em seu casamento.Após a cerimônia e a festa, acompanho os dois para sua nova casa, Miguel tinha me avisado que agora seguiria vivendo na Terra mas que ainda faria parte da Armada, um detalhe importante que não citei é que Miguel veio o caminho inteiro levando Mileena no colo, como ele disse, já que agora ele conseguiu "ter" ela, nunca mais a deixaria sair.
-Tudo bem, a parir daqui vou deixar vocês aproveitarem à noite- Mile cora com o que digo e Miguel dá uma risadinha.- Bom, divirtam-se!
Estalos os dedos e me teleporto para o meu quarto, me jogo na cama e olho para o teto, nunca imaginei que minha vida que era resumida em acordar ir pro lago e voltar pra árvore, mudaria tanto, esses últimos tempos foram bem importantes e maravilhosos, mas algo em mim dizia que ainda tinha algo errado, mas o que?.....FIM!!
É isso gente, o primeiro livro chegou ao fim :( mas como eu disse, o PRIMEIRO, logo logo irei lançar a o segundo livro :o com a continuação da história e muitas emoções, então vejo vocês no segundo livro...adeus ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões do Mundo
RomansEm nosso mundo não existem apenas os humanos, os anjos também existem e tem o dever divino de proteger a terra, Alice é um anjo que acaba de receber seu dever divino, ela é enviada para terra junto com seus irmãos, mas em meio de uma guerra ela pode...