Memorias

80 10 0
                                    

O dia amanhece mas como não durmo tive que ficar observando as horas passarem, ouço a mãe de Jake na cozinha então resolvo levantar, Jake estava num sono profundo então resolvi não acorda-lo.
-Bom dia Lisa
-Oh bom dia Lice, tô vendo que você não tem o sono pesado haha.
-É eu não durmo muito.
-Por que você não veste aquele vestido enquanto faço o café.
-Ok.
Sigo para o quarto dela e vejo o vestido em cima de sua cama, vou para o banheiro me trocar e arrumar meu cabelo.
Para variar e me misturar mais com os humanos eu faço uma trança que eles chamam de escama de peixe.

Para variar e me misturar mais com os humanos eu faço uma trança que eles chamam de escama de peixe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do quarto e encontro Jake que tinha acabado de levantar.
-Bom dia!
-B-bom dia.- ele me olha observando meu visual.
-Gostou da trança?- Passo a mão a puxando para frente.
-S-sim claro, você tá linda..q-quer dizer a trança ficou linda..-ele começa a corar e se enrolar.
-Obrigada kk.
-Jake! Já levantou filho, vai se trocar, imagino que você queira ir mostrar a cidade pra Lice né?- ela da um sorrisinho.
-Tá bom já vou- ele esfrega os olhos e entra no quarto.
-Sentai aí Alice- Ela aponta a cadeira.
Apesar de eu não sentir fome, acho que não vai fazer mal eu comer esse tal café da manhã.
Jake sai do quarto com uma calça jeans, blusa  preta e um casaco quadriculado azul, e pra variar o cabelo ainda bagunçado.
-Agora sim, aqui está o café da manhã- Lisa coloca umas panquecas, bolo e suco de laranja na mesa.
Você já comeu antes né?
Ouço Jake me chamar em sua cabeça
Não, anjos não comem, mas posso experimentar, isso parece estar gostoso.
-O que vocês estão fazendo? Parece até estarem conversando por telepatia Kk.
Não dois soltamos uma risadinha forçada e fingimos entender a piada.
Pra começar peguei a panqueca e uma calda que tinha do lado, passei a calda por cima e me preparei para morder.
Quando mastiguei senti o gosto maravilhoso, nunca pensei que comer seria tão bom, quando engulo o pedaço solto um suspiro de satisfação.
-Gostou?- Jake pergunta
-Amei!
Fui comendo, mas como não tenho a necessidade de me alimentar, também nunca fico cheia, então parei quando Jake parou. Logo após levantarmos da mesa Jake me diz que vai me levar a uma praça que tinha aqui perto. Sairmos da casa dele, mas antes eu pego um casaco florido de Lisa para poder esconder minha tatuagem nas costas, eu insisto em nós teleportar pra lá mas Jake quis ir andando, ao menos eu pude ver a paisagem no caminho.
Quando estávamos chegando, nos encontramos com um amigo de Jake.
-Eai Jake!- ele para e me olha- eita já tem um encontro garotão!
-N-não, eu só vim trazer ela pra conhecer o parque, ela veio de outro país.
-Até então depois a gente se fala, não quero atrapalhar seu passeio turístico- ele pisca para Jake e sai andando no skate que carregava.
-Quem era?- pergunto.
-Josh, um amigo meu. Ele é cheio de brincadeiras, liga não.
-O que é um encontro?
-Bom, quando duas pessoas se gostam...elas marcam de se encontrar em algum lugar para se conhecer melhor.
Ficamos em silêncio até realmente chegar no parque, era simplesmente lindo, era cheio de árvores, flores e um chafariz com bancos do lado.
Jake apontou para um cara que tava vendendo sorvete, compramos um que se chamava casquinha, o sorvete era bom mas não superava as panquecas da Lisa. Jake tinha trago um bumerangue e começamos a jogá-lo, trocando entre mim e ele, era divertido, ele jogava bem alto, eu não podia voar mas eu ainda pulava muito alto, então não foi problema pra mim pegar o bumerangue no alto.
Quando Jake cansou do jogo ele resolveu sentar na grama que era coberta por flores, e sugeriu que olhássemos as nuvens, deitei ao seu lado, enquanto ele olhava as nuvens disse.
-Como é lá em cima? Sabe realmente pra onde as pessoas vão.
-Isso é algo que eu não posso te contar, quando eu levar você lá pra cima para encontrar Deus você poderá ver como é.
Ele suspira e ainda olha paras nuvens. Me sento e começo a sentir a brisa do vento, é bem mais pura que a do céu, o vento balança as mechas que se soltaram do meu cabelo enquanto eu pulava, Jake se vira e me olha enquanto sinto o vento.
-Eu queria que isso nunca acabasse, aqui na terra é tão bom, vou me lembrar disso pra sempre- Suspiro e sinto novamente a brisa e o cheiro das flores. Enquanto Jake me olha ainda mais,ele se senta e eu viro pra ele,e ainda olhando pra mim diz
-Então eu quero que você tenha mais uma memória.- ele segura minha nuca e me puxa para si selando nossos lábios, o vento continua batendo em nossos cabelos, começo a retribuir o beijo enquanto ele passa seus dedos no meu cabelo, nunca pensei que diria isso, mas eu nunca tinha me sentido assim na minha vida, enquanto ele me beijava eu esqueci de todos os problemas, seu beijo me tranquilizou e e acho que ele também ficou assim.
Quando terminamos o beijo e sorri e diz:
-Acho que isso pode ser considerado um encontro.
Rimos juntos e dou-lhe um abraço forte .

Guardiões do MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora