Todos ainda estavam muito abatidos, Johana estava aos prantos sentada no sofá com Alexandre a abraçando tentando reconforta-la enquanto Leandro estava cuidado para liberar o corpo da Gab, ele colocou seus dedos em sua testa e seu corpo ia desaparecendo e virando partículas de luz.
Eu não conseguia pensar direito, perdi dois irmãos hoje, uma foi morta e o outro traiu o céu, mas enquanto tentava me alto acalmar me surge um pensamento, se eu deixei Jake sob proteção de um feitiço de Dylan então ele está correndo risco de ser atacado, preciso ir contatar Deus antes de voltar à Terra.
-Gente precisamos ir até nosso pai, o herdeiro está lá em baixo vulnerável aos ataques, não deixaremos Gab morrer em vão.
Os garotos concordam com a cabeça, voltar à terra ia ser difícil já que agora somos apenas 3 e eles são milhares.
Saindo da cede para o jardim, Joh ainda estava muito abalada então eu e Leandro seguimos na frente deixando ela e Alexandre para trás.
Chegando ao Castelo de Deus, passo rapidamente pelos arcanjos que ficam de guarda na porta, chego na sala do trono e Deus estava lá sentando com as mãos juntas para apoiar o queixo.
-Meu pai- faço uma reverência- Não sei se o senhor sabe mas um de nossos irmãos nos traiu..- viro para olhar Leandro e ele me incentiva com a cabeça- E também matou uma irmã da Armada.
-Eu sei criança- Deus diz com a maior calma fechando levemente os olhos.
-M-mas porque não impediu o assassinato da Gabriela.-Digo confusa.
-Meus filhos estão prestes a criar o apocalipse, vocês eram irmãos mas uns desistiram de seguir suas obrigações, e agora vocês estão prestes a destruir o mundo.
-É por isso que vim pedir sua ajuda!
-Mas não posso ajudar, a briga é entre vocês, irmãos devem se acertar sozinhos.
Paraliso tentando aceitar a ideia de que quem eu mais confiava estava deixando tudo em minhas costas.
-Mas meu pai somos apenas 3 e eles são milhares!
-É por isso que eu chamei um reforço pra você, aproveite não é sempre que eu faço isso- Ele estala os dedos e escuto um bater de asas atrás de mim, viro para ver quem é e vejo Mary.-Mary!- Corro para abraçá-la e seguro seu rosto para ter certeza de que eu não estava alucinando.
-Sou eu Lice.- ela diz com um sorriso no rosto.
-Suas asas voltaram- passo a mão por elas e sinto os olhos lacrimejarem de felicidade.
-Pois é eu estou para ficar no lugar de Dylan- ela fica séria- Sinto muito pela Gab..
-Tudo bem...Dylan vai pagar por isso. Mas falando nele- viro de volta para Deus- O que fará com ele meu pai?
-Isso é algo que vou deixar que você mesma cuide.
Abaixo a cabeça e sinto a mão de Mary no meu ombro me dando conforto.
-Sua Irmã voltar ao céu não foi a última surpresa se hoje.- Ele pausa por um momento- Tem outro irmão que voltou de uma jornada para ajudá-la na batalha.- Ele estala seus dedos e vejo um anjo alto estranho pela porta ao lado do Trono.
O Anjo era meio moreno com os cabelos escuros e olhos azuis intensosOlhei para sua armadura e percebi que em sua cintura havia uma espada com o mesmo tamanho que a minha só que a diferença que em vez de ouro seu cabo era de prata e tinha umas pedras de rubi na ponta, ele me olha e da um sorriso gentil, fico o observando tentando descobrir quem ele é, um pensamento me surge a cabeça, mas não pode ser ele foi designado a proteger a jaula de Lúcifer, perdida nos pensamentos e com um olhar confuso acabo soltando um sussurro:
-M-Miguel....
-Olá irmãzinha- ele abre ainda mais seu sorriso.
-Ninguém melhor do que Miguel para te ajudar lá embaixo, com vocês dois liderando não há dúvidas que vencerão.-Deus diz levantando e colocando a mão sobre o ombro de Miguel.- Aqui está os outros membros precisam de adagas também caso entrem em confronto com Dylan, como Mary está como extra eu mesmo fiz mais uma para ela- ele joga as adagas para todos, como Joh e Alexandre não tinham chegado Leandro pega a deles.
Eu ainda não tirava os olhos de Miguel, não conseguia acreditar que era ele mesmo, em toda a sua glória, aquele que mandou Lúcifer ao inferno, meu irmão biológico fomos feitos da mesma Graça, olhando bem eu tenho seus olhos.
-I-Imagino que queira sua espada de novo irmão- a puxo da cintura para entregá-la.
-Não, não pode ficar, essa espada que estou usando tem o mesmo poder de matar anjos e demônios, não preciso mais dessa aí, agora você que tem que acabar com o apocalipse.- ele puxa um sorrisinho.- Mas então irmã o que pretende fazer com o traidor?
-Ainda não pensei direito, é difícil punir um irmão- antes que eu pudesse terminar de falar um arcanjo chega às pressas na sala.
-Senhores! Meu pai! Recebemos notícias ruins.
-Fale.
-A última localização do rebelde Dylan, foi em Nova York...na casa de seu herdeiro, o seguimos mas...eles entraram no inferno.
Todos ficaram em silêncio, e eu senti o ódio queimando dentro de mim, qualquer amor que eu tivesse pelo Dylan foi exterminado naquele momento. Me viro para Miguel e digo firmemente.
-Agora é guerra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões do Mundo
RomanceEm nosso mundo não existem apenas os humanos, os anjos também existem e tem o dever divino de proteger a terra, Alice é um anjo que acaba de receber seu dever divino, ela é enviada para terra junto com seus irmãos, mas em meio de uma guerra ela pode...