A Espada De Miguel

105 15 0
                                    

Continuamos a andar até a sala do trono, assim que chegamos lá meu pai pede para os outros esperarem do lado de fora, para somente eu estar realmente dentro da sala. Ando até o meio da sala, assim que Deus fica em frente ao trono, ele se vira para mim e começa a dizer.
-Alice, a partir de hoje você não será mais um anjo qualquer, você será a líder da minha Armada, a reencarnação do poder de Miguel, você cumprirá a profecia e se tornará a Chama divina, Justa e poderosa, junto a todos os poderes, darei a suas asas a força para ir a qualquer lugar em piscar de olhos, e também te darei a posse da espada do meu filho mais poderoso, A espada do Arcanjo Miguel, seja justa, ela é capaz de matar qualquer ser, mesmo anjos, demônios, Lúcifer e até mesmo Eu.
Me ajoelho reverenciando meu pai, quando ele se silencia, começo a sentir um fogo queimando dentro de mim, meu braço formigava, eu sentia todo o poder que estava entrando dentro de mim, ele começou a se espalhar, quando finalmente senti o poder maior, comecei a me inclinar para trás de tanta dor, senti minhas asas formigando e ficando mais fortes, em vez de Branco normal, elas começaram a ter um tom de pérola, e quando finalmente a dor passou eu cai para frente.
-Levante criança, está feito, você agora é minha Guerreira.
Ao escutar a voz de Deus crio forças para me levantar, assim que fico de pé Deus ergue as mãos e uma luz imensa paira sobre ele, logo depois da claridade uma espada desceu até suas fortes mãos.
-E agora te confio essa espada, nunca a use em vão, ela é poderosa e somente você pode controlá-la, use-a com sabedoria.
Chego mais perto, minhas asas se erguem com uma palpitação ao ver a espada. Quando me aproximo Deus a coloca em minhas mãos e consigo sentir seu enorme poder, seu cabo era feito a outro com uma cruz na ponta e dos lados, a lâmina tinha detalhes que nem consigo explicar.
-Agora quero que coloque a espada na armadura.
No momento em que ela se encaixa na armadura, o ferro que cobria meu vestido começa a ter detalhes em ouro, e minhas luvas passam de prata a ouro junto com minhas botas, no coque do meu cabelo aparece uma coroa fina dourada.
-E agora te nomeio, Alice, filha do céu.
Enchi o peito com orgulho e nunca havia me sentido tão forte como naquele momento, o brilho da espada em minha cintura só me trazia ainda mais confiança, que por um estante, mesmo que tenha sido rápido, me fez esquecer de Mary, mas sei que ela está lá em baixo, e agora que tenho poder, eu vou buscá-la de volta. Assim que Deus fez um sinal os outros cinco membros entraram, Joh e Gab me deram um abraço que só não me esmagou pelo fato de eu estar usando armadura, percebi que agora todos estavam com armaduras em prata e ferro. Depois de comemorarmos Deus disse.
-Agora que a Alice já tem modo de se proteger, darei a vocês essas adagas, feitas a partir da prata sagrada que compõe o portão do céu, com essa adaga poderão matar demônios- ele os entrega a adaga- agora vocês têm a adaga e também como todos os anjos, podem somente exorciza-los, essas adagas são somente para a Armada, pelo menos por enquanto. Mas agora é hora de tratar sobre sua nova missão.

Guardiões do MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora