Depois de sair do castelo de Deus, os dois anjos começaram a voar, ainda tentando processar tudo aquilo, começo a segui-los. Depois de sairmos dos limites do jardim, chegamos em um campo verde, pouso na grama, os anjos continuam a andar, e logo a frente vejo uma porta no chão.-É aqui irmã.- O segundo anjo de cabelos pretos diz.
Respiro fundo e abro a porta, não tem lada lá dentro além de escuridão.
-Devo entrar aqui dentro?- Digo
-Não se preocupe, só entre.
Sem pensar muito bem, pulo lá dentro, num piscar de olhos vejo uma sala de star onde estão sentados 3 anjos.
-Olá irmã, Alice né? que bom poder finalmente te ver, meu nome é Johana.- Johana deve ser uma integrante, ela tem os cabelos enrolados bem escuros e olhos cor de mel.
-Olá, aonde estou?
-Você está na sede da Áurea Divina, ou Armada divina, como preferir, meu nome é Dylan. Dylan é um pouco mais alto que eu, é loiro com olhos azuis como mar, o tamanho de suas asas deixa claro que seu poder é bem forte.
-Não sabia que a Armada tinha um nome alternativo, mas enfim todos vocês são da Armada?
-Sim, meu nome é Gabriela- Gabriela tem uma aparência meiga, é loira com olhos escuros, sua pele me lembra porcelana e suas asas parecem ser muito graciosas-
-Esses atrás de você são o Leandro e o Alexandre- Me viro de costa pra olha-los, foram eles que me trouxeram até aqui, Leandro parece ser mais velho com o cabelo preto e olhos verdes e suas asas grandes,
do outro lado vejo Alexandre ele parece ser mais aberto já que está rindo ao lado de Johana, ele também tem os cabelos pretos mas seu olho é como uma folha seca, suas asas se destacam ao lado de Johana, diferente dela as asas dele são menores.
Quando o olho em volta percebo que ninguém tem as mesma características que eu, minhas asas são maiores que de todos até mesmo as de Dylan são menores que as minhas.
-Nós eramos cinco, até que o grande dia em que receberemos você chegou, a profecia é a seguinte, ''Na armada de Deus, em meio a guerra de titãs, a irmã de Miguel empunhará a espada de seu irmão e acabará com Lúcifer, e todo monstro temerá a Chama De Deus''. Nós esperávamos você, você é nossa verdadeira Líder.- Após dizer isso Dylan se ajoelha e os outro irmãos fazem o mesmo.
Assim que eles se levantam Johana e Gabriela me levam a uma sala cheia de equipamentos.
-A espada de Miguel está aqui?- Pergunto meio confusa.
-Infelizmente não, a profecia diz que assim que Deus te der seu poder a espada aparecerá para você.- Johana diz.
-Nós a trouxemos aqui para que você possa usar outra coisa além do vestido branco.
Gabriela pega outro vestido branco, só que esse parece ser de um tecido resistente, e logo após ela pega uma armadura de ferro que cobre a cintura, a barriga, os ombros e o peito, ela se vira e me entrega o vestido, ela aponta um lugar onde posso me trocar, caminho até la e começo a tirar meu vestido antigo, era difícil botar aquelas armadura pesadas mas eu consegui, quando sai de dentro do quarto Joh e Gab me olham com expressão de orgulho, Gab pega meu cabelo e com alguns movimentos ela o prende com um coque
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões do Mundo
RomanceEm nosso mundo não existem apenas os humanos, os anjos também existem e tem o dever divino de proteger a terra, Alice é um anjo que acaba de receber seu dever divino, ela é enviada para terra junto com seus irmãos, mas em meio de uma guerra ela pode...