A Chama de Deus ressurge

61 5 0
                                    

P.O.V Jake
Após soltar o apelo volto a atenção para Alice, acaricio seu rosto suavemente com minha mão sentindo sua bochecha que agora estava gelada como pedra de gelo.
Pensamentos pairam em minha mente.
"Como me apaixonei por alguém que quase não conheço direito?"
-Não é justo você ir agora Lice, não pode me deixar sozinho, ainda mais....no céu.- Falo sozinho esperando uma resposta.
-Humanos são mesmo cheios de defeitos- sinto as lágrimas correrem em meu rosto- Meus poucos momentos que tive com você, eu nem pensei em te falar que assim que te vi senti algo assim que te vi- Abaixo minha cabeça tentando conter a vontade de cair aos prantos.
Logo depois escuto bater de asas ao meu redor, olho para cima e vejo os outros anjos que provavelmente acompanhavam Alice.
Vejo um cara alto de cabelos escuros com minha irmã no colo, ela estava cansada mas sem nenhum ferimento, estava tão triste que nem tive tempo de sentir ciúmes da minha irmã mais nova.
Ele a coloca no chão ainda olhando para Alice deitada em meu colo, Mileena segura seu rosto fazendo-o voltar a atenção para ela, não foi preciso ela dizer algo, seu olhar já o reconfortou.
Vejo uma garota de cabelos cacheados entrar aos prantos se encostando em um cara moreno, outro homem de cabelo preto e olhos verde se vira de costas para esconder suas lágrimas.
O homem que estava com minha irmã vem em minha direção com o olhar ainda abalado e diz:
-Temos que deixá-la ir.- ele coloca sua mão no meu ombro.
Abaixo minha cabeça levando minha boca perto de sua orelha e cochicho em seu ouvido:
-E-u te amo. - E deu um beijo em sua testa.
Coloco sua cabeça levemente no chão e me levanto.
-Não quero deixá-la ir.- me viro para o homem que havia que chamado.
Antes que ele pudesse falar algo para tentar me reconfortar uma mão pousa em seu ombro levemente.
-Não será preciso Jake.- me viro e vejo um homem.
-Pai?- o cara ao meu lado pergunta em um tom suave e carente.
-Calma.. você é...
-Deus- o homem balança a cabeça- Quanto a minha filha deitada no chão- ele anda e se abaixa perto de Alice- A chama de Deus queimará novamente, mais forte que nunca.
Ele encosta seus dedos na testa dela e se levanta.
Após alguns segundos os pés de Alice começam a pegar fogo, a chama vai crescendo e subindo até chegar no seu pescoço e a cobrir completamente, antes que as chamas alcançassem o rosto ela começa a levitar e se ergue no ar, ela se constrói encostando o joelho perto de rosto é uma luz muito forte e quente cresce nos impedindo de olhar diretamente, a chama era tão intensa que sinto as lágrimas secaram em meu rosto.
Após o brilho ir diminuindo seus pés vão tocando suavemente o chão, ela ergue a cabeça deixando que as chamas se acalmassem, todos seus ferimentos que estavam em seu corpo haviam sumido, ela recupera a consciência e abre os olhos delicadamente, todos ficamos em silêncio esperando que ela falasse algo, até que ela dá um sorrisinho e diz:
-Salvamos o mundo irmãos.
Todos gritam em alegria e vão abraçar Alice, minha irmã vai até a homem ao meu lado que também estava aos pulos e diz:
-Não vou correr o risco de não poder fazer isso de novo.
Ela puxa o homem e lhe dá um beijo com vontade, no inicio parece que o carinha ficou bem envergonhado, mas segundos depois ele a retribuiu e a levantou do chão.
Ignoro o casalzinho e vou a caminho de Alice, ela me olha e dá um sorriso.
-Você conseguiu, salvou o mundo.- chego mais perto e  retribuo o sorriso.
Ela me dá um abraço como resposta, não consigo conter e a abraço ainda mais forte.
P.O.V Alice:
Aproveito cada segundo do abraço até que vejo Deus caminhando a nossa frente, terminamos o abraço e voltando a atenção para ele.
-Melhor sairmos daqui né?
Confirmo com a cabeça e faço um sinal para que os outros me sigam até a saída, olho para a parede e vejo que Mary já tinha intimidado Chucky para que não saísse, faço um sinal para ela a chamando para ir.
Nunca imaginei passar por tal coisa mas agora sei que temos realmente nossa vitoria, Miguel pega Mileena no colo para levá-la e eu me abraço ao Jake, percebo que ele não tirava os olhos de Miguel, parece que agora realmente bateu o ciúme de irmão.

Notas da Autora:
Agora sim né gente? Kkkk
Vejo vocês amanhã com o capitulo seguinte ;)

Guardiões do MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora