Solto um grito e começo a correr para impedir Dylan de cortar a garganta de Jake, solto um grito desesperado e sinto meu corpo queimar, desde a ponta do meu pé até as asas, fecho os olhos e me jogo em cima do Dylan, vejo Jake cair no chão ileso, bom quase, tirando os machucados dos pregos em suas mãos e pés.
Volto a atenção para o Dylan que gritava abaixo de mim, ele me empurra para trás, e percebo que ele estava sendo queimada, olho para o meu corpo e vejo que estava coberta por chamas, desde meus pés, mãos e asas, olho de novo para cima e Dylan cobria seu rosto se recuperando.
-Até que enfim consegui queimar não é mesmo.
Chucky me olhava e andava para trás tentando recuar, deixando lícito que estava com medo de mim.
-Isso é....-começo a gaguejar.
-A chama divina.- Dylan esboça um sorriso.- Não se preocupe vou acabar com isso agora- ele puxa a Adaga divina de seu casaco Branco.- Você tem duas escolhas, sai daqui e eu sigo o plano com seu namoradinho, ou...me enfrente.
Antes que eu possa falar algo escuto Jake se esforçando para levantar.
-Lice...n-não faça isso- Ele me olha com o rosto ainda sangrando.
-Eu preciso- o olho e faço um sinal positivo com a cabeça, estalo os dedos e curo deus ferimentos, sem dar tempo para ele levantar puxo a espada da cintura, e sua lâmina também pega fogo.
-Vamos acabar com isso.- lanço um olhar sarcástico para Dylan é giro a espada em minha mão, ele engole seco e também se arma.
Avançamos para o ar e nos colidimos, faço força pressionando com a espada e ele tenta bloquear com a adaga, vejo que eu estava em vantagem, ele tinha que se preocupar em evitar a espada e as chamas que me cercavam.
Enquanto eu ficava em manter a força, ele acaba passando a adaga por debaixo da lâmina virando minha espada para o lado, antes que eu pudesse revidar ele avança lançando a adaga contra meu rosto, por sorte consigo me lançar para trás mas ainda levo um corte no rosto, ainda no ar coloco minha mão sobre a ferida limpando o sangue que escorria, Dylan já avança me empurrando contra a parede deixando atravessar um dos espinhos em minha barriga, ele pressiona a lâmina em meu pescoço analisando meu rosto.
-Sabe é uma pena ter que te matar, você é tão...incrível- ele se aproxima mais com o rosto- Se não estivesse do lado adversário, eu não pensaria duas vezes em ficar com você.- ele encosta o nariz em meu pescoço.
-Não me faça rir- aproveito sua distração e faço um corte em suas costas com a espada.
Enquanto ele se afastava com a mão sobre o corte, voo até perto dele e lhe dou uma cotovelada para levá-lo ao chão.
Pouso em sua frente e o observo recuperar o ar, ele estava curvado sobre suas coxas.
-Por que fez isso irmão?- pergunto demonstrando estar pronta para uma misericórdia.
-Sabe Lúcifer não era mal, ele só não queria se curvar a uma espécie inferior, esses humanos..nosso pai quer que amemos eles como a ele, e porque nós somos como deuses e eles são só ratos que nem sabem como valorizar a vida, então se é preciso me revelar para acabar com todos eles..eu farei- ele para por um estante e solta um sorriso debochado- Sabe eu não me arrependo de nada, nem mesmo de ter matado a Gabriela- abaixo a cabeça me preparando para o que eu iria ouvir.- Ouvir deus gritos abafados à beira do morte, foi a melhor coisa que já fiz- serro o punho tentando me conter- Se eu pudesse voltar no tempo, faria tudo..igual.
-Já chega!- Grito deixando que as chamas me cobrissem completamente e deixassem meu olho completamente Branco representando o excesso de poder.
-Você será condenado a morte por seus crimes- agarro sua gola para que ele pudesse olhar em meus olhos- E se sinta honrado por ser eliminado pela...Chama de Deus!
Lhe dou um soco no rosto com tanta força que ele voa para outro lado da catacumba, levanto minha mão para usar o poder e erguê-lo
-Vamos, quero te ver tentar!- grito.
Ele se arma novamente e parece que estava furioso.
Demos novamente um salto e colidindo as lâminas, depois de farias faíscas por conta da colisão das lâminas consigo atordoado por um momento, me concentro em fazer um movimento preciso e não falhar.
-Essa é pela Gab!
Quando me ouve gritar ele só tem tempo de puxar a adaga para sua frente.
Avanço em sua frente atravessando minha espada em sua barriga fazendo escorrer sangue pela sua boca, quando a baixo a guarda percebo que ele também tinha conseguido fazer um último movimento, olho para minha barriga e vejo sua adaga atravessadas em minha barriga, logo após sinto o sangue escorrer em minha boca.
Nos dois fechamos os olhos e caímos no chão, assim que Dylan cai vejo a luz Branca e as cinzas de suas asas ao seu redor, levanto a cabeça observando o teto e penso.
"Você foi vingada irmã, pena que não verei o destino do mundo a partir daqui."P.O.V JAKE
Vejo Alice caindo e vejo a luz Branca de Dylan e logo após a de Alice, grito e sinto as lágrimas cairem em meu rosto.
-Alice.
Me agacho ao seu lado e coloco sua cabeça sobre meu colo, me curvo sobre ela e lhe dou um abraço apertado, levanto sua cabeça e lhe dou um vejo na testa, de olho novamente seu rosto que agora estava sujo com sangue de sua boca, deixando que as lágrimas caiam ainda sobre meu rosto, solto um grito.
-Por que meu Deus!!Nota da autora:
Vejo vocês no próximo capitulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões do Mundo
RomanceEm nosso mundo não existem apenas os humanos, os anjos também existem e tem o dever divino de proteger a terra, Alice é um anjo que acaba de receber seu dever divino, ela é enviada para terra junto com seus irmãos, mas em meio de uma guerra ela pode...