Entro no banheiro, é bem simples mas aconchegante, na parede tem um espelho gigante e do lado uma banheira, dentro de uma gaveta vejo algumas roupas, devem ser essas a que Jake me disse para usar.
Tiro toda a minha armadura e deixo na pia junto com a espada, depois de tirar meu vestido o dobro e deixo também em cima da pia, entro na banheira, a sensação era muito confortante, por conta da tempestade o clima estava bastante frio então assim que entrei na banheira quentinha me senti relaxa, não desamarro meu coque pra não molhar o cabelo.
Depois de sair do sagrado banho, procuro uma roupa na gaveta, dou de caro com um vestido branco e florido, ele me lembra o meu outro então decido usar ele. Solto meu cabelo e o penteio.
Quando saio do banheiro Jake está na sala conversando com uma mulher que aparentemente parece ser sua mãe.Ela tinha uma aparência mais velha, com seus cabelos curtos e loiros, apesar da idade ela tem um semblante bem gentil.
-Olá, Jake estava me falando de você.-ela estende a mão para me cumprimenta. Aperto sua mão de volta.
-Olá senhora Follow, meu nome é Alice eu sou...-Jake coloca sua mão em minha boca para me cortar.
-Uma estudante de intercâmbio, mas por enquanto ela só está para visitar o país antes de começar as aulas.- ele diz e me olha querendo me avisar para não comentar sobre eu ser um anjo.
-Que bom, vai ser um prazer receber você, de que pais você veio?
Fico em silêncio por um tempo pensando em um país.
-Eu vim... da Alemanha.
-Nossa e como você sabe falar o idioma tão bem?
-Eu sei falar muitas línguas.-sorrio.
-Ok ok mãe chega de interrogatório- Jake diz e olha para o vestido que estou usando, ele fica observando por um tempo.
-Eu não podia usar esse?- digo tentando descobrir o porquê dos olhares.
-Não querida ficou muita mais lindo em você.- A senhora follow diz.
-É ficou lindo.- Jake comenta e sinto minhas bochechas corarem.
-Obrigada Jake e senhora follow!- solto para que não percebam que corei.
-Pode me chamar de Lisa, posso te chamar de Lice também?- ela me diz com um sorriso carinhoso.
-Claro Lisa.- sorrio de volta.
Jake balança a cabeça e diz- Aonde ela vai dormir mãe?
-No seu quarto.- Nós dois olhamos pra ela com expressão confusa.
-Como mae?!
-Eu te ensinei a ser cavalheiro Jake.- ela levanta a cabeça- Ela dorme na sua cama e eu coloco um colchão para você no chão.
-Maravilha- diz Jake revirando os olhos.
-Bom estou indo arrumar o quarto.
Olho diretamente para Jake, para poder usar um de meus poderes.
"Assim é melhor, poderei te vigiar por mais tempo"
-Que?!
É um dos meus poderes, telepatia, já que não posso conversar disso perto de sua mãe, podemos conversar pela mente.
Isso sim é uma coisa legal! Mas não quero você espiando minha mente.
Não prometo nada.
Ele me olha confuso.
-Terminei meninos- ela diz e sai do quarto de Jake com um pijama nos braços.- Aqui Lice, voce não pode dormir com esse vestido, vai ficar resfriada.
Pego o pijama e visto no quarto de Lisa, a blusa era de alça fina, Branca e com bolinhas azuis, assim como a calça.
Chego no quarto do Jake e a sua "cama" no chão já estava arrumada, ele estava com uma blusa cinza e uma calça quadriculada, e o cabelo mais bagunçado que antes. Entro no quarto e ao perceber minha presença ele se vira para mim.
-Uma pergunta Lice, quantos anos você tem mesmo?
-1.800, sou um dos anjos mais novos.
Ele fica surpreso quando digo com tanta tranquilidade e ainda mais dizendo que sou muito nova.
-Enfim, aonde você guardou a espada e aquelas armaduras?
-Mandei pra kripta no céu.
-Por que não né.- ele diz sendo irônico.- Minha mãe já foi deitar, acho melhor você ir dormir.
-Mas...eu não durmo.
Ele para por um segundo
-Agora essa...pelo menos fica deitada aí.
-Tudo bem.
Quando eu ia me deitar sinto a presença de um demônio.
-Você tá bem? O que foi?
-Um demônio, sinto ele aqui perto. Preciso tirar você daqui.
-Não! Você pode matar ele né, então só tira minha mãe daqui.
Corro até o quarto da Lisa e trisco o dedo em sua testa a deixando em um sono muito profundo, e logo depois a teleporto para minha casa no céu.
-Aonde ela foi?!
-Pra um lugar seguro.
Ergo minha mão para cima para chamar a espada, ela aparece em minha mão e eu começo a me preparar.
-Jake se ele me matar ou algo do tipo, quero que pegue sal, faça um círculo e fique dentro, até algum outro anjo chegar.
Ele balança a cabeça confirmando.
Corro até a sala mas antes que eu chegasse Jake segura minha mão por trás.
-Me prometa que você vai ficar bem.-ele diz me olhando fundo nos olhos.
Me sinto corar de novo, então balanço a cabeça afirmando.
Ficamos alguns segundos nos olhando até que sinto o demônio atras de mim.
Era Chucky, do mesmo jeito que quando o vi pela última vez. Ele me observa de cima a baixo quase sem notar Jake atras de mim.
-Você ficou bem mais sexy com esse pijama meu bem.- ele da um sorriso malicioso.
Atras de mim sinto Jake quase o matando pelos olhos.
-Você é Jake? Meu pai esta muito ansioso para te ver.
-Quem?-Jake olha para mim.
-Lúcifer, você é o humano mais disputado dos tempos, sua família toda já teve o genes para ser herdeiro de Lúcifer, e agora que ele está tentando sair do inferno ele quer você, mas Deus também quer então meu trabalho é não deixar que esses demônios te peguem.
-Parece que você que é a donzela em perigo garoto.- Diz Chucky se teleportando para trás de Jake.
Quando ele levantou a mão para cima dele, peguei a espada e fiz um corte profundo em seu braço assim cortando seu terno e deixando a mostra veias negras envolta do corte, e logo em seguida ele solta um grito e bota a mão no braço.
-Isso só foi um aviso, sai daqui!
-Não vai ter ela pra sempre garoto eu vou pegar você! Tchau linda- ele pisca e desaparece.
Eu e Jake nos olhamos e soltamos um suspiro aliviado.
Estalo os dedos e trago sua mãe de volta para cama.
Jake fica em pé enfrente a cama de sua mãe, logo chego atras dele.
-Ele tem razão, você não vai estar aqui o tempo todo.
-Claro que vou! Não se preocupe não vou deixar que nada os aconteça.
Ele se vira e da um sorrisinho, e inesperadamente me dá um abraço, sinto seus braços quentes me envolverem cada vez mais, e então retribuo o abraço.Notas da autora:
Oi gente! Agora sim né kkk
Quem mais amou os garotos? *_*
Quero que comentem que vocês preferem:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões do Mundo
RomanceEm nosso mundo não existem apenas os humanos, os anjos também existem e tem o dever divino de proteger a terra, Alice é um anjo que acaba de receber seu dever divino, ela é enviada para terra junto com seus irmãos, mas em meio de uma guerra ela pode...