Saímos às pressas do castelo e seguimos em direção ao portão do Céu, Joh e Alexandre já estavam lá, Johana ainda estava abalada mas já estava pronta para partir, Alexandre estava com sua mão no ombro dela para reconforta-la.
Levanto voo para chegar perto mais rápido, os dois viram a gente e se preparam quando chegamos ao chão.
-Quem é você irmão?- Diz Alexandre olhando para Miguel.
-Olá, prazer Miguel.
Os dois ficam surpresos ao ouvir o nome.
-O Miguel?- Joh diz em um tom baixo.
-Depois eu explico mas estamos em guerra- faço um sinal para Leandro jogar as adagas para eles.- Vamos ao inferno irmãos, e iremos acabar com isso logo, eles pegaram o Jake e o levaram pra lá.- penso um segundo- Miguel como eles podem abrir a jaula de Lúcifer?
-Bom..eles teriam que tirar a alma de Jake e usá-la para corromper a jaula, quando ele tiver vazio e à Beira da morte Lúcifer entra dentro de seu corpo e a partir daí começa o apocalipse.
Me lembro de que mais ou menos na hora do sequestro seria a hora de Lisa voltar para casa, então ela pode estar em perigo!
-Tudo bem Alice?- Miguel põe sua mão sobre meu ombro.
-Sim, é que eu lembrei que precisamos passar na casa do Jake antes de irmos.
-É melhor nos apressarmos- Leandro diz.
Concordo e seguimos em frente direto da casa da Lisa, voo o mais rápido possível, parando na frente da porta, dando tempo somente para minhas asas voltarem a ser uma tatuagem.
Bato de leve na porta, enquanto meus irmãos ficam atras de mim, ouço passos rápidos em direção à porta, quando a porta se abre vejo Lisa com o olhar distante provavelmente procurando Jake na multidão.
-Olá Lisa- digo passando a mão na frente de seus olhos chamando sua atenção.
-Oh..Lice- ela me abraça forte- porque não me disse o que você era antes!- fico surpresa com a mudança de emoção tão rápida.- Um homem loiro com asas grandes, quer dizer, um anjo veio aqui em casa e levou meu filho...eu lhe perguntei o que ele era e ele disse que era a mesma coisa que..você. Isso é verdade?
-Sim, mas não tenho tempo pra te explicar tudo agora, não se preocupe eu vou resgatar o Jake- seguro seu ombro e a olho nos olhos tentando mostrar que tenho certeza- Mas e você? Está bem?
Antes que ela me respondesse, uma garota aparece atras dela.
-Mãe? Quem é?
A garota era muito parecida com a Lisa, só que uma versão mais jovem.Seu cabelo era mais longo e seus olhos tinham um azul mais intenso.
-Eles são...anjos filha.
-Espera.. ela é sua filha?!- pergunto impressionada.
-Não nota à semelhança- ela encosta o rosto perto do de Lisa.
Ouço Miguel me chamando pela telepatia.
Se ela é irmã do Jake então ela também tem o genes, Jake deve ser o primogênito então deve ser mais forte, mas se ela é parte da família também pode ser uma herdeira, precisamos cuidar dela também.
-Qual é o seu nome?
-Ah é, meu nome é Mileena- ela abre um sorriso.
-Ótimo precisamos que venha conosco- Miguel interrompe a conversa.
-Qual é a do bonitão aí?- ela diz irônica.
Vejo Miguel corar e seguro para não dar um risada.
-Você corre perigo, precisamos que venha conosco a não ser que queira ser levada como seu irmão- digo
-Tá mas pra onde vamos?
-Pro Inferno.
-Pra onde?!- as duas gritam.
Não podemos demorar vou pegar ela logo. Miguel me diz pela telepatia.
Ele anda até a porta e teleporta todos nós junto com a Mileena para a antiga estação de metrô.
-M-as aonde estamos?!- ela se surpreende e grita.
-Estamos na linha de frente para o inferno- Diz Miguel.
-Irmão como já tenho muito o que fazer lá em baixo, vou deixar Mileena sobre sua proteção.
-Que?!- os dois gritam.
-Calma não é o fim do mundo, quer dizer é quase o fim do mundo, mas não vai ser ruim ficarem juntos.
Caminho até a parede de tijolos e coloco a mesma ordem de antes e espero os tijolos abrirem, caminhamos escada a baixo e chegamos novamente naquele lugar escuro.
-Agora é minha vez- Miguel levanta as mãos e abre uma fenda no chão que se expande até abrir um buraco de tamanho médio.
Me inclino para ver o final mas só consigo ver chamas.
- É agora pessoal.-Leandro diz tomando a frente.
Respiro fundo e olho para todo mundo, Johana se recuperava e procurava forças, Alexandre estava neutro como sempre, Miguel já veio ao inferno muitas vezes mas parecia meio abalado, todos andamos para frente, Mileena se abraça ao braço de Miguel para se acalmar.
Miguel toma a iniciativa e junto com a Milee chegam a ponta do buraco, ele a bota no colo pois teríamos que nos jogar para dentro.
Eles pulam primeiro e logo depois é minha vez, respiro fundo e pulo, estávamos perto do lugar onde Lúcifer fica mas o lugar ficava dentro de uma catacumba, em volta dela já demos de cara com milhares de demônios nos cercando, os outros irmãos pulam e o buraco se fecha.
Automaticamente fechamos um círculo em volta da Mileena, os demônios avançam, eu empunho a espada junto com Miguel e os outros pegam as adagas para matar os demônios, a partir daqui não temos mais o porque de só exorcizar o objetivo é acabar com todos.
Eles partem para o ataque, de início todos nós conseguimos líder bem com já poucos que vinham, até Joh que estava abalada conseguia matá-los sem nenhum problema, nunca tinha visto Leandro daquele jeito, o que ele tinha de quieto tinha em dobro de habilidade, ele matava vários com um só movimento.
As coisas foram esquentando, eles pulavam tentando entrar dentro do círculo, mas Miguel os impedia, conforme aumentava o ritmo ficava mais difícil controlar todos, Mary que nunca tinha enfrentado tantos estava ofegante, nossa única escolha foi desmanchar o círculo, Miguel pegou Mileena nos braços tentando impedir que a machuquem, corro para dividir um monte, ele me cercam novamente e começam a comentar.
-Ora, ora se não é a filinha de Deus.
- Vou amar esfaquear você- um deles puxa a adaga angelical do bolso.
-Digo o mesmo seu demônio- respondo.
Eles começam a atacar, fico com a atenção voltada para o que carrega a adaga, mato os outros dando grandes cortes em seus peitos para seguir em direção ao principal.
Travamos uma pequena batalha, consigo o acertar apenas de leve, ele se esquivava muito rápido, quando ouço um grito, viro para o lado e vejo que deram um corte no braço de Mileena.Ponto de vista Miguel:
Era difícil manter o ritmo segurando a garota nos braços, sinto uma lâmina me cortando por trás, por sorte não era uma adaga divina, mas ainda me faz recuar e sem querer deixo que Mileena caia dos meus braços, enquanto me levanto um demônio tenta captura-lá mas com reflexo ela se esquiva mas acaba levando um corte fundo no braço, corro e corto a cabeça do demônio e a seguro de novo, seu corte estava sangrando muito e ela já estava ofegante, então invoco minhas asas e envolvo nós dois, formando um escudo contra os demônios. Coloco minha mão sobre o corte para cura-la e ela volta a respirar mais calma e fecha os olhos segurando forte minhas mãos.P.O.V Alice:
Enquanto observava Miguel o demônio me atinge no braço, por sorte não foi um corte muito fundo, me recupero rapidamente e corto sua cabeça, pego a adaga de sua mão e a envio de novo ao céu.
Dei uma olhada rápida para observar meus irmãos, estavam feridos mas ainda todos de pé e lutando, aproveito que desviaram sua atenção de mim por um tempo e corro para dentro da catacumba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões do Mundo
RomanceEm nosso mundo não existem apenas os humanos, os anjos também existem e tem o dever divino de proteger a terra, Alice é um anjo que acaba de receber seu dever divino, ela é enviada para terra junto com seus irmãos, mas em meio de uma guerra ela pode...