Abri os olhos e já tinha chegado no bairro onde o garoto mora, uma tempestade tinha começado a cair só ignorei a água e o vento, dei uma olhada em volta o lugar era cheio de casas uma do lado das outras, só deixando a rua separa-las no meio, meu pai me disse que o número da casa era 13, então caminhei procurando a placa com esse número, conforme eu andava eu observava a tecnologia dos humanos, havia tanta coisa que eu nem tinha uma noção básica para que servia, naquele momento eu me arrependi de não ter estudado mais sobre os humanos antes de vir pra missão, terei que me virar de algum jeito até que meus irmãos bloqueiem a linda de frente completamente.
Após andar muito dou de cara com um casa em tons de bege e Branco, ela tinha uma cerca bonitinha na frente junto com uma caixa de correio, logo atras eu vi uma porta de madeira escura, passei pela cerca, respirei fundo e dei duas batidinhas na porta, escuto alguém resmungando lá dentro então dou mais duas batidas mais fortes da porta. Já vai!. Escuto gritarem lá de dentro.
Logo depois escuto o som das tranças abrindo, a porta se abre e revela um garoto alto e moreno, seu cabelo era bagunçado e seus olhos verdes como folhaEle estava com um casaco bege e calça de moletom por conta do frio.
Assim que ele abre a porta faz uma expressão confusa, ele me olha de cima a baixo me analisando, provavelmente se perguntando o motivo de eu estar pegando chuva.
-Você é Jake Follow?- Digo para acabar com o silêncio.
-Sim, mas eu seja lá o que você queira acho melhor entrarmos.- ele diz e dá um espaço para que eu entre na casa.
Quando passo pela porta ele analisa minha armadura ficando mais confuso ainda, quando ele se depara com a espada logo faz uma pergunta.
-Quem é você?
-Meu nome é Alice, sou um anjo do céu.
-Ata haha..conta outra né.
-Outra o que?- retruco confusa.
Ele olha surpreso por eu não entender a expressão.
-Sério anjo, não podia inventar algo melhor?
-Por que você acha que eu tenho uma espada na cintura e essa marca nos ombros- digo me virando deixando a mostra minha tatuagem.
-Isso...não prova nada- ele procura palavras para tentar me desmentir, humanos e sua ignorância.
-Espere- ergo os dois dedos e encosto na testa dele, ele fecha os olhos provavelmente achando que eu o machucaria, quando ele os abre de novo percebe que nos levei ao outro lado do mundo, Japão.
-Mas..mas como?!
-Eu te disse, se você ainda quiser mais provas eu posso matar alguma coisa com estalar de dedos.
-Que anjo agressivo nossa...só me leva pra casa..por favor.- ele tenta ser irônico mas é uma tentativa falha.
Encosto o dedo em sua testa de novo e voltamos para sua casa.
-Ok.. o que um anjo veio fazer aqui na minha casa?
- A única coisa que você precisa saber é que corre perigo, demônios querem te sequestrar- falo observando sua casa, que pro sinal é bem bonitinha, estávamos na sala e depois tinha a cozinha, dois quartos e um banheiro em casa quarto.
-Que?! Isso é bizarro!
-Tá vendo essa espada- aponto para minha cintura- Essa é espada do meu Irmão Miguel, tenho ordens de usá-la no caso de algo querer te pegar.
-Ordens de quem?
-Deus.
-Olha você precisa ir embora minha mãe vai chegar daqui a pouco- ele faz um sinal para porta.
-Não posso ir. Tenho que ficar para te proteger.
-Eu posso fazer isso.- ele diz em um tom irônico.
-Se eu for, eu te levo comigo. Então acho melhor eu ficar aqui mesmo.
-Meus Deus...- ele coloca a mão na cabeça.
Chego perto fico apenas alguns centímetros do rosto dele.
-Foi exatamente Deus que me mandou aqui.
Seu rosto começa a corar é sua respiração aumenta, me afasto e ele se recupera de novo.
-Tudo bem você pode ficar, eu falo pra minha mãe que você precisa ficar aqui por um tempo para resolver algo.
-Obrigada Jake!
-Isso não sua barriga é sangue??!
-Não se preocupe eu to bem.
Ele suspira
-Naquele quarto a direita, tem o quarto e o banheiro da minha mãe, você pode se levar e pegar alguma roupa.
-Obrigada.-sigo em frente para o quarto perdida nos meus pensamentos, o Jake é bem legal eu imaginei que seria muito mais difícil ele deixar eu ficar aqui, tenho que me esforçar não vou deixar que nada aconteça com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões do Mundo
RomanceEm nosso mundo não existem apenas os humanos, os anjos também existem e tem o dever divino de proteger a terra, Alice é um anjo que acaba de receber seu dever divino, ela é enviada para terra junto com seus irmãos, mas em meio de uma guerra ela pode...