Enviados a terra

98 16 1
                                    

Após receber meus poderes, Deus começou a explicar nossa missão, seremos enviados à terra para combater os demônios que estão na linha da frente que fica localizada em uma cidade chamada Nova York, nossas ordens são para somente exorciza-los, matar somente em último caso. Mas uma parte da missão me deixou curiosa, Deus nos mandou ir atras de um garoto de 19 anos, aparentemente Lúcifer tem planos de transformá-lo em um demônio, mas não em um demônio qualquer, meu pai disse que ele tem os genes perfeitos para que Lúcifer o transforme em seu herdeiro.
Assim que a missão foi dada, eu e meus outros cinco irmãos fomos em direção ao portão do céu, ele fica ao oeste do jardim, pode se perceber que chegamos pois diferente dos outros lugares, aqui o chão é somente nuvens, e logo à frente um portão gigante feito a partir de uma prata sagrada, que foi feita a  do poder de Deus, o portão tem uns detalhes curvados e pontas em cima.
Ficamos de cara com o portão, lembrei das instruções que meu pai tinha me dado, então puxei a espada e a levantei no ar, no momento em que a luz refletiu no ouro, o portão se abriu.
-Agora só precisamos voar para baixo.-Digo virando para os outros.
-Estou com medo..- Gab diz em um tom baixo.
-Não se preocupe, só se concentre em voar.-Johana diz na tentativa de acalma-la, o que aparentemente funciona.
Passo pelo o portão, na tentativa de mostrar confiança, me lanço para baixo. Fecho os olhos e escuto o som das asas dos outros irmãos, obro os olhos e ergo minhas asas, nunca tinha sentido tanta pressão nelas, mas logo me recupero e começo a controlar meus movimentos, imagino a cena de minhas asas rodando no céu, nunca tinhas as visto tão bonitas, olhando para frente só consigo ver o chão se aproximar, atras de mim posso ver meus irmãos brincarem com as asas, entro na brincadeira e começo a rodopiar no ar junto a eles.
Após meu último rodopio vejo a minha frente uma floresta, viro para trás e a anúncio.
-Cuidado, vamos atingir o chão, desviem das árvores!
Logo após de dizer isso começo a me posicionar em "pé" no ar, desvio das árvores, e pouso no chão, o impacto foi forte então me apoio no meu joelho, segundos depois os outros pousam também.
-Agora precisamos ir ao subterrâneo de Nova York, exorcizar alguns demônios.-Alexandre diz em um tom irônico que tira umas risadas de todos.
-Tem razão, vamos.- Digo.

Guardiões do MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora