09

334 40 6
                                    

just like nicotine, heroin, morphine

suddenly, I'm a fiend and you're all I need

never be the same - camila cabello

never be the same - camila cabello

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHLOE ROMERO

- És demasiado aplicada para uma bad girl, Sugar. - Ethan Morris provocou naquela manhã, perante o silêncio que nos rodeava.

Eu, Ethan e Eva esperávamos por Calum na parte de trás da escola, enquanto eu e Eva aproveitávamos para dar uma revisão na matéria de inglês. O último facto parecia, de alguma maneira, ter perturbado Ethan, que não havia tocado num livro sequer.

Esperava ansiosamente pela sua negativa.

- Rebelde, mas nunca burra, querido Eric. - Fui sarcástica, levando a que Eva risse e provocasse Ethan.

A verdade é que a companhia da morena de cabelos encaracolados não era má de todo, embora esta fosse bastante sorridente, era também bastante cúmplice no que tocava a desabafos. Eu não era uma pessoa propriamente fácil de se abrir para os outros, mas Eva simplificava as cenas.

Talvez por isso Ethan tenha gostado dela. Ela era fácil de se gostar.

- Dá-me um cigarro. - Pedi a Ethan, encarando a minha letra.

- Nem penses, Chloe. - Ethan negou, levando a que eu encarasse. - Usa dos teus. - Encolheu os ombros.

Revirei os olhos.

- Sofri uma overdose e os meus pais pensam que sou uma viciada, achas que posso andar com cigarros dentro da mochila? - Encarei-o confusa.

- É uma vez sem exemplo, Sugar. - Garantiu, passando-me o isqueiro e o cigarro, enquanto eu lhe devolvi um sorriso.

Eu iria roubar aquele pacote de Marlboro.

- Porquê Sugar? - Eva perguntou-me, enquanto eu encolhi os ombros, passando a resposta para Ethan.

- É que a Chloe é muito doce, se é que me entendes. - Piscou-lhe o olho, levando que Eva corasse e eu revirasse os olhos enquanto expelia o fumo do cigarro, descontraída.

Já não me importava minimamente com os disparates que saiam da boca de Ethan.

- Vocês já fizeram? - Perguntou envergonhada, levando a que eu arregalasse os olhos.

- Não! - Neguei rapidamente. - Apenas nos sonhos do Ethan. – Esclareci com pesar. – Coitadinho.

- Quem falou o meu nome durante o sono foste tu, não eu. - Ethan riu, levando a que eu o fitasse confusa.

- Não vou cair nessa Morris, eu nunca sonharia contigo, se aconteceu foi um pesadelo horrível. - Garanti sob o seu sorriso malicioso.

Quando Calum por fim chegou, nós caminhamos para a sala onde teríamos o nosso teste de inglês.

CIGARETTESOnde histórias criam vida. Descubra agora